Capítulo 270: Nada fácil

1K 58 28
                                    

Após o retorno de Chi Cheng, Wu Suowei até se recusou a fazer qualquer coisa. Chi Cheng perguntou se ele queria comer alguma coisa. Wu Suowei  apenas balança a cabeça e quando Chi Cheng perguntou se ele queria ir ao banheiro. Wu Suowei  balançou a cabeça. Chi Cheng teve que desistir e o segurou por algumas horas.

Até a noite, Wu Suowei  estava completamente dormindo.

No entanto, devido ao excesso de esforço há algum tempo, ele continuou a dormir por tanto tempo sem comida ou bebida. Wu Suowei sentiu que seu corpo ainda estava fraco e não tinha confiança em falar.

"Com fome?" Chi Cheng perguntou a ele.

Wu Suowei assentiu. "Um pouco."

Chi Cheng foi até a cozinha para aquecer algumas refeições prontas e as levou diretamente para Wu Suowei na sala. Depois que Wu Suowei comeu alguns goles, seu senso de paladar foi restaurado e houve um sentimento de querer comer.

"Devagar, coma devagar." Eu estou falando sobre ele.

Wu Suowei disse: "Estou com fome!"

Chi Cheng é difícil. "Você pode estar com fome, mas também precisa comer um pouco mais devagar ou não pode digeri-lo."

Wu Suowei  ignorou Chi Cheng e ainda comeu comida. Chi Cheng colocou um espelho diretamente na frente de Wu Suowei. Wu Suowei apenas olhou para ele e começou a mastigar lentamente.

Três tigelas de arroz, duas sopas e duas tigelas de sopa de carne seriam completamente apagadas. Desta vez, Wu Suowei estava completamente farto e seu corpo estava cheio de vigor. Até seus olhos estavam brilhantes.

"Sim, quando você vai para casa e os vê?" perguntou Wu Suowei.

Chi Cheng disse: "Amanhã."

"Você vai esperar até amanhã? Seus pais estão muito preocupados com o seu negócio. Você deveria voltar agora."

"Que horas são?" Chi Cheng saltou. "Eles descansaram em breve. Vamos conversar sobre isso amanhã!"

Wu Suowei descobriu que agora eram 11 horas da noite. Ele dormiu por dois dias e duas noites e essa imagem é definitivamente embaraçosa. Então ele foi ao banheiro, escovou os dentes, tomou banho e saiu com um espírito instantaneamente revigorado.

A poderosa forma de Chi Cheng atravessa o sofá e suas grandes mãos inclinam-se para Wu Suowei.

"Dabao, venha sentar no meu colo."

Wu Suowei era como um homem grande que se recusava a se submeter à submissão. "Eu não irei."

"Venha aqui." Chi Cheng disse suavemente. "Eu não te beijo há muito tempo."

Wu Suowei pensou: como se eu fosse um tolo? Quantas vezes você roubou meu beijo quando eu dormi nesses dois dias? Não pense que eu não sei .

No entanto, além disso por um longo tempo, Wu Suowei sentiu que Chi Cheng estava pensando. Chi Cheng estava tão fisgado por ele que Wu Suowei  não conseguiu suportar a tentação, mas ele ainda caminhou até Chi Cheng com uma expressão relutante.

Quando Wu Suowei viu que ainda havia um metro de distância de Chi Cheng, Chi Cheng se inclinou para frente e abraçou Wu Suowei. Ele então o arrasta para o colo.

Então, ele beijou na bochecha de Wu Suowei.

Normalmente, Chi Cheng gosta sempre de morder os lábios, morder a língua e lamber o pescoço. De repente Chi Cheng lhe deu um beijo no rosto. Com o pescoço para cima e as raízes da orelha todas vermelhas, Wu Suowei sorriu amigavelmente: "O que você está fazendo?"

Countterattack: Falling in love with my enemy IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora