Capítulo 255: Caras durões terão que ter cuidado

953 68 53
                                    

Chi Cheng ficou envenenado matando com os olhos, Wu Suowei claramente e conscienciosamente ele parecia não ter confiança.

"Sim... é para você ver!"

Chi Cheng não falou e seu corpo era como uma escultura de ferro fundido em pé na frente da janela, esfriando.

Wu Suowei perguntou, hesitante: "O que ele disse?"

"Ele explicou que amanhã ele virá ver você."

A voz de Chi Cheng era leve como algodão e era um barulho alto quando bateu no chão.

Wu Suowei imediatamente se apressou: "Este é definitivamente um mal-entendido! Eu não o chamei de jeito nenhum, como ele poderia saber que eu estava doente?"

"Você quer dizer que eu fiz isso?" A raiva do Chi Cheng chegou lentamente à beira da ponte. "Fui eu quem o chamou e pedi que viesse vê-lo?"

"Não, eu quero dizer alguém secretamente fez isso! Eles devem estar tentando distrair e deixar você com raiva. Nós dois vivemos bem e eles deliberadamente querem destruir isso!" Wu Suowei refutou.

Chi Cheng se moveu lentamente para a cama e olhou para Wu Suowei.

"Por que alguém poderia se especializar na destruição de Wang Xi? Como Wang Xi pode ser tão facilmente enganado? Um telefonema e ele está voando diretamente de Macau para isso? Você sabe quantos amigos Wang Xi tem no mundo? Ele tem que estar fora por um ano. Quantos dias ele está ocupado correndo? Como você pode ter um pouco de dificuldade e ele poderia se apressar em vir?"

"Você tem um rosto tão grande e alguém pode te machucar?" Os últimos gritos, a enfermeira passando pela porta estava assustada em choque.

Chi Cheng geralmente nunca é muito agressivo com Wu Suowei e Wu Suowei não sabe por que, mas sempre que Wang Xi está envolvido, ele fica ansioso, incomodado e incapaz de falar. Chi Cheng não deixou espaço para ele falar de volta.

Chi Cheng caminha até a cama e seu sapato quase imprime um buraco no chão.

"O que você está fazendo? Eu te disse que isso é um hospital... ah!"

A mão áspera de Chi Cheng alcança a frente das roupas de Wu Suowei e sua voz se quebra. As roupas de Wu Suowei foram arrancadas do colarinho para baixo, em todos os lugares, os botões estavam saltando no chão, exatamente como o coração tremente de Wu Suowei.

"Por que você rasgou minhas roupas? Me dê uma porra de uma pausa Chi Cheng!"

Wu Suowei teve que assistir a sua amada roupa destruída, ele estava ansioso para usar sua mão ferida para parar Chi Cheng. Chi Cheng empurrou-o e puxou as roupas diretamente dele. Na frente de seu rosto, ele rasgou um terno em pedaços.

A raiva de Chi Cheng sacudiu a raiva de Wu Suowei.

Temendo, mas difícil de esconder a cabeça e irritado, Wu Suowei estava ao lado da acusação.

"Você tem que fazer isso? Por que é apenas um telefonema? E você o quê? Ah você vê o que você não gosta e você rasga minhas roupas! Porque que você rasgaria a roupa? Isso é estúpido eu posso apenas pegar o dinheiro para comprar."

Assim que ele terminou, Chi Cheng chegou perto e rasgou as calças.

Chi Cheng empurrou os dois pulsos de Wu Suowei com bandagens e fixou-as em cima de sua cabeça, cancelando a chance de Wu Suowei lutar. Duas pernas longas e potentes seguraram as de Wu Suowei como um broto de feijão e a linha grossa de pele exposta de cima para baixo. Chi Cheng olhou para ele e mordeu a garganta de Wu Suowei.

O som da dor de Wu Suowei estremeceu.

"Que horas você falou com ele durante o período em que eu me separei de você?"

Countterattack: Falling in love with my enemy IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora