Capítulo 252: Cotovelo para fora

1.1K 70 29
                                    

As duas mãos de Wu Suowei ficaram feridas e sua mão esquerda estava apenas levemente arranhada. A mão direita era mais pesada e era unida a um pedaço de ferro e costurava dezenas de pontos. Desde a limpeza da ferida até a conclusão do curativo, Wu Suowei ficou inconsciente e não acordou até a manhã seguinte.

Depois de acordar, Wu Suowei viu Chi Cheng sentado na cama de solteiro ao lado dele e seu rosto estava um pouco escuro, provavelmente por não ter descanso na noite passada.

"Você está um pouco melhor?" Chi Cheng perguntou.

Wu Suowei não tinha outros sentimentos de desconforto, exceto que seus ossos estavam doloridos e suas mãos estavam levemente doloridas.

"É só que o corpo não tem força."

Chi Cheng olhou para ele com uma expressão irritada.

"Felizmente, você não tem força, se você tem a força que tem para se machucar, faça justiça, certo?"

Wu Suowei. "Se era filhos de outra pessoa da família, eu não teria me importo, a questão-chave que era seu sobrinho ah! E ainda porque eu escalei fora da janela, para realmente fazer algo de bom você acha que eu pequei?"

O rosto de Chi Cheng não mostrou nenhuma mudança, mas na verdade seu coração ficou muito tocado. Apenas Wu Suowei assumindo um risco tão grande, foi um pouco difícil para ele aceitar. Depois que ele terminou de ajudar com Wu Suowei e adormeceu, ele sonhou que Wu Suowei estava tentando usar a mão, mas ele estava com frio e suado. Vendo que não importa se estava perfeitamente em torno de Chi Cheng, Chi Cheng tem medo de não poder dizer em meu coração.

Mas felizmente, alguém é abençoado com múltiplas vidas e pendurado nas janelas por tanto tempo. Ele também tinha forças para aguentar por causa das queixas de Chi Cheng.

Chi Cheng se retorceu e riu do rosto de Wu Suowei e disse: "Bem, você é o grande bem feitor da nossa família. Agradeço em nome da minha família, a décima oitava geração."

Wu Suowei ficou imediatamente aliviado quando ouviu isso.

"Como está indo? Você já viu ele?"

Chi Cheng disse: "A pequena pele de porco é realmente magra! Ontem, ele estava assistindo a um monte de filmes no hospital. Não havia problema. Além do pescoço e ombros, o urubu tem uma pequena contusão na pele e todas as partes restantes não foi afetado."

"Eu temia que ele ficasse com um trauma psicológico." Wu Suowei disse.

"A criança de três anos não se lembrava disso. Quando ele foi enviado para o hospital na noite anterior, ele continuou a lutar quando a manhã chegou, ele estava em todo o chão cheio de alegria."

Wu Suowei soltou um suspiro de alívio. Ao mesmo tempo, Chi Cheng foi perguntado: "Você não dormiu bem na noite passada?"

Não é que Chi Cheng não tenha dormido bem, mas ele não dormiu nada. Chi Cheng disse: "Você ficou de pé e se virou e tocou suas mãos. Então chorou quando o médico suturou a ferida. Como posso dormir?"

"Eu chorei?" Wu Suowei achou isso difícil de acreditar.

Na verdade, isso é tudo sobre Chi Cheng, ele sentiu que Wu Suowei iria chorar quando tocou a ferida, então ele não deixou Wu Suowei tocar a ferida a noite toda. Enquanto houver um grande movimento entre os braços de Wu Suowei, Chi Cheng segurará as duas mãos de Wu Suowei para ficar onde estão. Portanto, Wu Suowei dormiu tranquilamente em todos os momentos sem sequer suar.

Wu Suowei olhou para as mãos envoltas em gaze, um olhar sem expressão facial.

"Eu não posso usar as duas mãos, então é inconveniente!" Chi Cheng sorriu. "Posso te ajudar."

Countterattack: Falling in love with my enemy IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora