∆ Capítulo 14 ∆

36 4 2
                                    

Samantha

Já se passou mais de uma semana desde a minha loucura naquela festa. Não entrei mais nesse assunto com o Erick depois daquele dia. Nada mudou entre a gente, então eu acho que isso significa que não falei alguma merda naquela noite.
Voltamos todos os dias da escola conversando assuntos variados, ele sempre me faz rir, de qualquer coisa. Adoro o jeito que posso conversar sobre qualquer coisa com ele, até teorias malucas da conspiração!!

O bimestre acabou e hoje mesmo vamos mudar para a nova casa, já q a reforma ficou pronta. Foi libertador deixar aquela escola e também aterrorizante, vai que a outra é bem pior! Mas tenho esperanças que não.
Me despedi da Byanca, da enfermeira e do meu banco no pátio. Era tudo que eu tinha afinidade ali.
Eu e Erick voltamos para casa criando paranóias e expectativas sobre a nova cidade, casa e escola.

- Seria ótimo se a casa fosse mal assombrada.

- Credo Erick!! Quero morar em casa assombrada não! - ele começa a rir da minha cara de assustada.

- Tá bom então, como você acha que vai ser a casa?

- Conhecendo um pouco sua mãe, eu acho que vai ser uma casa bem colorida, com um jardim, área de churrasco pra chamar a família, tudo bem iluminado e cheio de plantas!

- Uau! Você conhece muito bem minha mãe. - rimos juntos.

Quando chegamos em casa já tinha algumas caixas espalhadas na sala. Lília apareceu com mais uma é a colocou em cima do sofá

- Finalmente chegaram! Vão arrumar o restante das coisas. No fim da tarde deixamos essa casa.

Eu estou animada para essa mudança, uma coisa nova que parece ser muito boa! Não vejo a hora de ver meu quarto, de entrar na piscina e conhecer a nova escola. Talvez tudo seja horrível, mas eu prefiro acreditar que não. Nunca me vi morando em outra casa, a primeira vez que me mudo. Isso é assustador!

Subo para meu quarto e arrumo o restante das minhas roupas, meus livros e objetos importantes para mim. Todos os móveis vão ficar na casa pois a Lília contratou uma empresa para decorar tudo na outra. Desde a cozinha até meu quarto. Estou muito ansiosa para ver!

...

Já são cinco e meia da tarde e tudo que vamos levar está no carro. Nunca vi Lília tão animada, ela não para de repetir "Vocês vão adorar a casa". Eu entendo totalmente o entusiasmo dela, até porque estou assim por dentro também. O Erick se vira para mim e pergunta

- Não vai se despedir da sua antiga casa?

- Eu já me despedi, estou mais do que pronta para conhecer a nova. - ele sorri para mim e continua a me encarar, aquilo vai me deixando nervosa mas eu fico fixada no seu rosto sendo iluminado pelo começo do pôr do sol.

- Seu cabelo fica lindo no pôr do sol. - meu coração acelera e parece que tem borboletas no meu estômago. Ele vai se aproximando cada vez mais, fico mais nervosa ainda.

- Entrem no carro queridos, vamos sair! - Lília nós chama. Ele vai se afastando lentamente sorrindo para mim.

Seguimos viagem e eu não consigo parar de pensar nele, do seu perfume, seus olhos verdes. Acho que estou ficando louca, ele é meu irmão agora. Sentir isso por ele é bem estranho, mas bom. As vezes me pergunto se ele sente algo assim por mim ou se só me olha como uma irmã postiça.
Olho para o lado e vejo ele olhando pela janela, o fim do por do sol ilumina seu rosto. Como pode ser tão lindo?

☀️___________🍁___________☀️

Buscando A Felicidade [Em Revisão]Where stories live. Discover now