Bom clima

29 4 2
                                    

Ian

"Odiado diário, eu agora tive a brilhante idéia de trazer oito jovens para morar aqui comigo, isso sem contar que eles tem suas peculiaridades genéticas que me fizeram reformar o porão para atender e melhorar suas habilidades, gastando assim minhas últimas economias, tudo isso para não morrer agonizando na solidão, que invadia meu peito sempre que as luzes das festas se apagavam, e o efeito dos entorpecentes se extinguiam do meu organismo, tudo isso para um diário idiota não ser minha única fonte de desabafo, por isso odeio tanto essas suas paginas rabiscadas com meus dramas emocionais. Me faz lembrar o quão fraco sou, e que essa decadência só tende a piorar, agora estou limpo a duas semanas e deposito minha carência nos novos moradores de Skeeterhell, que muito provavelmente vai ser vendida para que eu possa pagar minhas dívidas, que durante uma semana insistiram em me visitar, até Theo resolver espantar as mesmas por um tempo, mas agora temo que fique tudo mais difícil, afinal eu não estava devendo uma xícara de açúcar para vizinha do lado, e sim uma grana alta para traficantes perigosos, que não hesitariam em machucar, ou até mesmo matar, eu ou algum dos meus hóspedes. E esse é mais um resumo melodramático do que me deixou aflito nesses últimos dias, espero que tenha odiado nossa conversa na qual apenas eu falo, e você cumpre seu papel de não me deixar desabar esse monte de merda em quem não tem nada a ver com meus problemas."

Após escrever em meu tão ridículo livrinho de paginas manchadas com dor, coloquei um sorriso no rosto e desci até a sala, Loren havia acabado de chegar e se encontrava na sala com Theo e Rafa. Thaila, Nayle e os gêmeos provavelmente ainda dormiam, e Danyel e Jenna saíram cedo para fazer umas compras que Theo pedira, gastando assim os últimos recursos financeiros entregues pela dona Sara, que agora acreditava que os jovens estavam em um lugar mais confortável, pode até ser, mas não sei até quando manterei essa mobília que acomoda os hospedes, não sei nem mesmo se conseguirei manter essa casa, e pensar nisso era um tanto surreal, já que foi a única coisa que meu pai deixou antes de fugir como um covarde. A morte da mamãe também havia me abalado, mas eu fiquei ao lado dela até seu último suspiro, diferente dele que estava atolado no trabalho, tentando manter nosso status social no topo da elite.

-Não trabalha mais amada?-Disse descendo as escadas me referindo a Loren.

-Tirei uma semana de férias lindinho, então resolvi vir passar o dia com vocês, na verdade, vim chamar vocês para uma viagem que ganhei em um sorteio do instagram.-respondeu ela sorrindo.

-Eu ouvi a palavra viagem? Por que se ouvi, saibam que nem desfiz a mala ainda.-Falou Thaila, surgindo no topo das ajeitando o cabelo.

-Mas como ela é dada né?-retrucou Loren.

-Essa viagem precisa de alguém como eu, para alegrar, esquentar, e causar com vocês.-explicou ela descendo as escadas e passando a ponta da lingua nos dentes branquíssimos.

-E o Theo que é o narcisista não é mesmo?-brincou Rafa.

-Espera, o que tem eu?-questionou Theo.

-Admiro uma boa dose de narcisismo, assim como disse que apreciei a atitude de Theo. -disse Thaila.

-Mas que atitude meu Deus?-perguntou ele ainda mais confuso.

-Andar de toalha pela casa, exibindo seu corpo de maneira expositiva.-respondeu Rafael.

-E essa linguagem toda cult?-perguntou Loren rindo.

-Eu vou tentar não andar mais de sem camisa então.-respondeu Theo.

-Estou melhorando meus hábitos disse Rafa para Loren.

-Não precisa se preocupar com a camisa Theo...-brincou Ian.

-Ah não precisa mesmo.-acrescentou Thaila.

Narrador

Os jovens conversaram e tomaram café da manhã juntos, após todos acordarem, e o casal master chegar com as compras finalizadas, Loren explicou para todos sobre a viajem, e eles eufóricos começaram a arrumar suas malas, seriam quatro dias em uma praia paradisíaca da Flórida, que tinha como principal cartão postal suas águas e um farol na costa. Após todos estarem devidamente vestidos e organizados, decidiram quem iria no carro de Rafael e quem iria de moto com Ian, Thaila se dispôs a isso, mas ainda sim os transportes não eram suficiente para todos, então Theo e Loren que entendiam um pouco de mecânica resolveram dar uma olhada no Jipe velho que Ian cultivava em sua garagem, parecia ter valor sentimental para ele.

-Você ficou chateada comigo?-Questionou Theo com voz baixa.

-Sobre o que? Você ter transado com outra garota na minha mesa?-Ironizou ela.

-Você também viu? Ai meu Deus, que vexame.-disse ele com um tom envergonhado.

-Pra sua sorte eu não vi, mas eu não me aproximei só de você durante esse tempo Theo, eu fiz amigos, eles comentam, mas fica tranquilo, eu não preciso de ninguém pela metade, foi bom enquanto durou, e de certa forma isso que importa.-Loren disse centrada nos fios do jipe.

-Olha, espero que saiba que não fiz nada com a intenção de te magoar...-se explicou Theo.

-Magoou, mas ta tudo bem, relaxa, todo mundo erra Theo, até os personagens das novelas e séries que tanto amamos nos decepcionam as vezes, fazem idiotices e coisas sem pensar, a questão é o quanto você é capaz de aprender com seus erros. Eu ainda sou sua amiga, e isso basta pra ficarmos bem, eu me enciumei no início mas passou, sou humana e também tenho que tirar meu tempo pra mim, assim como Myle fez.-discursou Loren

-As vezes eu tenho medo de magoar todos que amo, sabe? Parece que estou sempre tentando fazer o certo e errando no caminho.-disse ele passando o antebraço na testa para limpar o suor.

-Para de buscar a perfeição nas coisas! Nenhuma relação é perfeita e as vezes elas se abalam, nem sempre precisa ter um culpado, as vezes só precisa acontecer. E para de mexer na cebola, e tenta ligar o carro, acho que eu sozinha resolvi o problema!-exibiu ela.

-Qual dos problemas? Acho que você resolveu todos, mas não vai acostumando não, eu sou o herói aqui.-Brincou ele rindo.

-O lobinho que se cuide, por que mesmo sem poderes eu arraso.-disse ela em um tom narcisista balançando os cachos.

O carro ligou, e eles sacudiram a poeira do mesmo, estava pronto para estrada, assim como os jovens que ja haviam colocado as malas no devido compartimento. Nayle, e os gêmeos iam no Jipe dirigido por Theo. Loren, Jenna e Danyel foram no carro de Rafa. E Thaila foi com Ian na motocicleta.
Ao chegar no destino, os jovens adentraram o hotel do sorteio que Loren havia ganhado, eles dividiriam os quartos, três deles em dois quartos e quatro em um quarto restante. Ian e Thaila se certificaram de que ficariam no mesmo quarto de Rafael, para as madrugadas serem bastante animadas. Loren teve que dividir com Nayle e Theo, o que causou olhares e cochichos. Enquanto Danyel, Jenna e os gêmeos teriam o privilégio de dividirem suas companhias novamente na hora do "descanso".

-Certas coisas nunca mudam.-Brincou Theo sorrindo da divisão.

-Cala boca Theo!-disse os gêmeos juntos.

Os jovens seguiram para seus devidos quartos, tomaram banho e trocaram de roupa, pensando no passeio pelas areias da praia. E assim que todos eles se reuniram na entrada do hotel, programaram o cronograma que prometia muita diversão para todos eles, e depois caminharam para a água, que era reconfortante e aconchegante, trazendo pra eles uma brisa de paz que eles sabiam que era momentânea, porém, pensar no depois estragaria aquele dia perfeito, então eles apenas curtiram pelo resto do tempo que tinham, fizeram uma fogueira sentaram ao redor da mesma e conversaram sobre varias teorias da conspiração, como vida após a morte e vida em outros planetas, incógnitas que rodeavam as férteis cabeças desses jovens que ainda tinham tanto para descobrir, e o que dependesse da curiosidade deles seria descoberto.
Nessa roda foram feitas declarações, brincadeiras, e joguinhos de pegação, até os gêmeos ficaram de chamego com duas garotas que conheceram no vôlei de areia, as mesmas eram um ano mais velhas que eles, o que eles aparentemente acharam o máximo. E a pressa de voltar pra casa era algo que não existia ali, mas não iria tardar a balança natural pender para o lado negativo novamente.

COBAIAS Where stories live. Discover now