𝑇𝑅𝐴𝑉𝐼𝑆 𝑃𝑂𝑉

202 17 6
                                    

"Okay cara, Qual é a pegadinha que vamos fazer dessa vez?", Connor perguntou para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Okay cara, Qual é a pegadinha que vamos fazer dessa vez?", Connor perguntou para mim. Olhei de relance para meu irmão mais novo, receoso do que eu iria acabar de falar.

"Não vamos fazer uma pegadinha mais." Connor parecia atordoado, como todo mundo da cabine.

"É, essa foi boa Travis, quase caí." se intrometeu um de nossos irmãos.

"Eu estou falando sério." respondi.

"Hum... O QUE?! A cabine 11 pregando pegadinhas em todo mundo, aí você resolve que do nada vamos parar de fazer a nossa marca registrada?!" eu sabia que ele estava furioso, não era pra menos. Mas eu ligava? Nem um pouco.

"Ah, tem o motivo de que, NO SEGUNDO EM QUE EU SAIR DESSE CHALÉ EU VOU SER ATACADO PELO CHALÉ DE AFRODITE! Eu agradeço exclusivamente a você." eu bati em seu ombro e ele (por puro drama) caiu na minha cama.

"Sim, realmente, GRAÇAS A MIM A MENINA QUE VOCÊ GOSTAVA DEPOIS DE ANOS TE DEU UM BEIJO! É CLARO QUE VOCÊ TEM QUE ME AGRADECER!" , eu não respondi, apenas fechei minha cara e andei até ele, afim de realmente confronta-lo.

Eu andei até Connor, quase encostando nossos ombros, e então, calmamente olhando no fundo dos olhos azuis daquele peste, eu disse: " Você sabe, você não poderia ter feito algo como aquilo sem controlar minha vida."

Eu sai do chalé batendo os pés, deixando todos meus irmãos perplexos, era inegável que eu estava com um pouco de ressentimento de Connor. Graças a Zeus, algumas pessoas do chalé de Afrodite e alguns curiosos estavam focados inteiramente em Katie e não me notaram. Eu olhei para a pobre menina que provavelmente estava sendo abordada por perguntas constrangedoras, e logo depois segui em frente. Escutei a voz de Connor gritando algo para mim ( se humilhando por desculpas? Eu adoraria mas segui em frente.

A primeira coisa que eu escutei depois disso foi "CUIDADO!" e então minha visão escureceu.



  Eu provavelmente preferia ter morrido. Minha cabeça zunia e com esses zunidos, a dor vinha. Estava zonzo, mas não zonzo o suficiente para não notar que estava na enfermaria.

"Aí." gemi tentando colocar minha mão onde estava concentrada a maior parte da dor, mas fui impedido. Uma mão delicada porém meio calejada segurava minha mão.

"Adivinhe quem?" elas disse.

Com os olhos fechados por conta do zunido, eu realmente não conseguia ver a dona da voz, mas eu sabia quem era. Tinha total certeza.

"Hmm... olha, só existe uma pessoa nesse acampamento que seguraria minha mão assim sem vomitar, então tenho que dizer... Katie Kat Gardner?" Quando eu disse isso escutei uma risada.

"Sério? Katie Kat Gardner? Por Zeus." forcei-me a abrir meus olhos.

Ah... a humilhação... é linda!

MENTIRA, é horrivel, feia e tem cheiro de pum.

Não era Katie, e sim, aquela peste do Connor. Me forcei a olhar pra ele, forçando não parecer envergonhado. Mas ao contrário do que achei, ele não estava bravo comigo. No entanto, ele apenas deu espaço para outra figura se aproximar. FINALMENTE, era Katie Kat, mas como tinha que manter a pose, achei tudo normal, e tentei agir o mais descolado possível.

"O que aconteceu?" perguntei.

"Bem... você sabe como os habitantes dos chalés de Nemesis e Nike podem ser bem arrogantes e competitivos... Eles se disputaram para ver qual conseguia lançar uma pedra mais longe e mais rápido. Eles escolheram uma pedra até que bacana, e você, pateta, andou na frente e foi acertado.", uma lágrima rolou por sua bochecha, eu não entendi o motivo. Foi tão sério assim a pedrada? "Achamos que você fosse morrer seu idiota! Bateu bem no lado direito de sua cabeça, e do modo que você caiu, parecia uma boneca de pano."

"Ou uma jaca podre." comentou Connor.

" Você ficou apagado dois dias!" Katie ignorou meu irmão.

"Então... Hoje é a captura da bandeira?" perguntei atordoado.

"Agradeço aos Deuses!" Will apareceu do nada... ou talvez estivesse próximo, ainda sentia leves dores na parte direita da cabeça, que se intensificavam a cada momento que passava pensando. "Sua namorada..."

"O que?!" eu e Katie gritamos juntos, fazendo meu cérebro morrer por um segundo por conta do esforço. Ao contrário da reação que eu esperava (implorar perdão), Will começou a rir junto com Connor.

"Ah, tem isso, como a senhorita Katie passou o tempo todo aqui..." não tinha certeza, mas Katie-Kat parecia corada " Drew espalhou uma foto dos dois pombinhos se beijando. O acampamento inteiro sabe do seu rolo."

"Ah... isso é incrível!" Connor disse me mostrando a foto. Corei imediatamente.

"Connor, eu vou te matar nesse exato instante." sussurrou perigosamente Katie. Connor saiu correndo com Katie o perseguindo.

" Você pode ir agora, não teve uma concussão nem nada... foi um susto só. Vai ajudar ela." ele falou isso e saiu de perto da minha cama. Eu ainda estava sentindo minha cabeça girar, mas me surpreendi quando consegui sair da cama sem nenhum esforço.

Eles não estavam longe de mim, pois Connor estava envolvido com vinhas e Katia tentava pegar a camera das mãos de meu irmão. É uma cena que precisa ser apreciada.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Missão TratieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora