𝙈𝙄𝙍𝘼𝙉𝘿𝘼 𝙋𝙊𝙑

201 17 5
                                    

━━━━❰・❉・❱━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━❰・❉・❱━━━━

Então, depois das aulas realmente chatas e claramente preciosas na vida, fomos nos encontrar novamente. Eu achava que teríamos que mudar o local de encontro de dia em dia, mas parece que ninguém ligava se fossemos descobertos ou não.

Todos estavam lá. Menos Connor. Eu continuei em pé, vendo todos os rostos conhecidos.

"Bu!" alguém sussurrou em meu ouvido me fazendo pular, o que foi extremamente vergonhoso. "Como que está, linda?" Connor estava rindo que nem louco, como todos ali.

"Juro por Demeter, que se você me assustar novamente, sua perna vai quebrar misteriosamente." disse me virando para ele. estavamos perto demais.

Me sentei, com Connor ao meu lado. Ele parecia não ter levado a ameaça a sério, mas tinha coisa melhor para me preocupar.

"E então?!", perguntou euforicamente Leo, enquanto passava uma das mãos nos cabelos amendoados de Calypso, que apoiava a cabeça nas pernas de Leo, e com a outra mão, arrancava a grama ao seu lado.

"Funcionou!" eu e Connor dissemos no mesmo instante, fazendo que Lacy soltasse um suspiro risonho.

"Missão Tratie cumprida?" Piper disse sorrindo, quase se levantando para dançar. assenti com a cabeça, fazendo Piper dar uma gargalhada vitoriosa.

Em cinco minutos de comemoração da parte de Lacy e de Piper, Calypso suspirou fundo, levantando a cabeça do colo de Leo, e sorrindo no tipo: Vou fingir que não ligo, mas eu ligo.

E então, galho atrás de Annabeth foi ruidosamente quebrado, fazendo a loira se levantar, e todos ficarem em alerta. Connor lentamente se levantou, ficando lado-a-lado com a loira, tentando enxergar além do véu de vegetação que cobria as árvores.

"Provavelmente não foi nada.", anunciou o Stoll mais novo, voltando a se sentar perto de mim.

"É, provavelmente.", concordou Annie, mesmo não tendo certeza.

Connor se virou para mim, e pude visualizar seu hematoma do olho esquerdo, ele já perdia a cor arroxeada, ficando em um tom verde bonito.

'Você sabe, eu sei, que tem algo de errado.", eu disse olhando diretamente para o machucado, e ele apenas assentiu com a cabeça, como se não quisesse perder tempo com discussões que não levaria em lugar nenhum.

Ele se virou para todos, com um sorriso no rosto. 

"Vamos gente, se Harpias aparecerem, não vamos ver Tratie acontecer!".

Todo mundo se levantou sorridente, ainda imaginando o que iria acontecer pela frento.

"Você daria um ótimo orador, Connor Stoll." eu disse para ele, e depois disparei para conversar com Piper.

Missão TratieWhere stories live. Discover now