𝘛𝘙𝘈𝘝𝘐𝘚 𝘗𝘖𝘝

213 15 4
                                    

◃───────────Quando finalmente eu e Katie chegamos a uma distância segura, começamos a rir, muito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

◃───────────
Quando finalmente eu e Katie chegamos a uma distância segura, começamos a rir, muito.

"Não acredito que realmente escapamos.", ela riu, tampando a boca com as mãos.

"Nem eu. Katie, a Annabeth estava lá, como ela deixou essa passar?!",  a garota deu de ombros e voltou a rir.

Nossos olhares se encontraram, e voltamos a rir por alguns momentos, até que aconteceu de novo. Nós estávamos estranhamente perto, e por que raios eu só tinha percebido isso agora. Nós dois paramos de rir, claramente constrangidos.

"Eu hum...", eu comecei, apontando para o refeitório.

Qualquer lugar, mas longe daqueles olhos verdes penetrantes. Qualquer lugar!

"E eu vou para o... ah... Tchau!", ela disse, correndo na direção oposta da que eu estava.

Eu não respondi. Tínhamos combinado de começar a armar a brincadeira ainda hoje, com antecedência.

Fui a aula de esgrima, mas não pratiquei, aleguei estar guardando forças para o baile, o que era uma verdade oculta.

A tarde passou tão rápido, que até estranhei. Geralmente, quando você está sendo um inútil, igual eu estava sendo, tardes com TDAH eram insuportáveis.

"Katie." cumprimentei a garota, que me esperava com a mão na cintura.

"Travis." ela bufou, e começamos a trabalhar.

★━━━━━━━━

"Estou gato, não estou?", Connor perguntou enquanto se olhava no espelho. 

Nós estávamos com a mesma cor de terno, e a única diferença entre nós, era que ele usava uma gravata borboleta e eu não usava, ah, e a outra diferença é que eu sou beem mais bonito que ele.

"As mini-Afrodite vão enlouquecer quando te virem com a mesma roupa que a minha." comentei revirando os olhos com um sorriso divertido no rosto.

"Ela vão é me amar, Miranda que fique com ciúmes." ele riu, me fazendo rir junto. "Vamos, antes que Katie decida que não quer ir com você.".

A caminhada até o Chalé de Demeter foi rápida.

Connor bateu na porta, mudando o sorriso várias vezes, até que Miranda atendeu. O vestido dela estava oculto pela porta, e apenas o rosto se fazia presente.

"Caras, vocês estão com roupas iguais." ela comentou e abriu a porta para nós entrarmos.

"Cadê a Katie?" perguntei observando o chalé, mais especificamente a cama que Katie dormia. estava coberta de roupas, entre as roupas uns vestidos longos, outros curtos, roupas que pareciam as de Annabeth, e até roupas que seriam algo que Drew usaria.

"Hum, acho que ela deve estar chegando." Miranda disse enquanto se sentava na cama, ao lado de Connor.

A roupa que ela usava era um vestido era de uma cor vinho. Era extremamente simples, e olha que sou um homem que não sabe descrever vestidos, mas aquele tinha as alças finas e bonitas. Juntamente com seu cabelo loiro, que caía em uma trança estilo Elsa de Frozen por seu ombro. Ela estava linda, podemos dizer.

"E então, não vai falar nada?" ela perguntou se dirigindo ao meu irmão, ela parecia indignada e ao mesmo tempo brincalhona.

"Ah, claro. Esse chalé é lindo! Queria eu, ter uma árvore no meio do nosso chalé, mas tudo que temos lá são ladrões e pessoas que passam creme de barbear no seu rosto enquanto você está dormindo." ele disse aparentemente com sinceridade.

Cara, eu sabia o que ele tinha que falar. EU! E com toda certeza, não era isso que Miranda queria ouvir. Ela assentiu como se aquilo acontecesse todo dia.

Escutamos risadas em frente ao chalé, então, deixei os dois lá, e fui verificar. Era o grupo de meninas, e a primeira que vi foi Katie.

Perdi o ar enquanto a via, ela estava simplesmente linda. Em seus cabelos tinham duas tranças que iam de encontro com um coque desarrumado que certamente demorou horas para fazer. Seu vestido ia até o joelho, branco com flores vermelhas e em grande quantidade, mas somente na saia do vestido. E a melhor parte, o rosto. Não é de hoje que admiro a beleza de Katie, mas hoje! Hoje ela está a própria Afrodite.

Nem vi quando ela se aproximou, com um ar meio irritado e constrangido.

"Pode parar de babar" disse Miranda, se escorando em mim. Afastei-a meio irritado, eu não estava babando.

Katie se aproximou, e quanto mais ela andava, mais a irritação se desvanecia do rosto dela, ela até ousou abrir um sorriso.

"Seu cabelo..." ela disse enquanto passava a mão pelo meu cabelo, arrumando-os segundo ela.

Ouvi Connor e Miranda rindo, enquanto Lacy sorria como boba. Posso ter ou não ficado um pouco corado.

Então eu, Katie Miranda e Connor partimos para o baile. Era perto dos campos de morango, fazendo assim a caminhada ser extremamente cansativa, ainda mais estando de terno. Miranda parecia brava com Connor, mas mesmo assim estava com seu braço enganchado no dele. Passado um tempo em silêncio, finalmente Katie enganchou seu braço do meu. Tive que me segurar para não fazer uma dança feliz e sair correndo gritando coisas como: "AÍ SIM!",  etc.

Nós paramos somente porque Connor e Miranda pararam também. Eles estavam vendo a tenda que os filhos de Afrodite tinham armado, e era lindo. Realmente, o chalé 10 tinha se superado.

"Hum, Travis?" a voz de Katie parecia congelar meu ouvido direito enquanto ela sussurrava, mas mesmo assim me neguei a olhar para ela.

"Sim, Katie Kat?", perguntei como uma criança inocente.

"Está pisando no meu pé, seu idiota!" ela disse alto, alto o suficiente para Miranda deixar de estar irritada para se escorar em Connor de tanto rir.

Sério, não teve graça, e eu não sabia do que Miranda ficava rindo constantemente. Parecia que um filho de Momo ficava atrás dela, fazendo-a rir com o menor dos suspiros. Tirei o meu pé de cima do dela.

"Você não consegue ser legal comigo nem uma vez, não é?", Katie abanou-se com sua mão direita rindo também, enquanto balançava a cabeça.

"Não seria a mesma coisa.".

E então, basicamente todos sabiam que os irmãos Stoll tinham chegado, somente pelo som das risadas. Ah a festa vai ser ótima!

Missão TratieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora