considerações iniciais

995 74 23
                                    

perdão, perdão, perdão, MIL VEZES PERDÃO MAS EU NÃO PUDE ME CONTROLAR!

Adashi/Shadam é perfeito, Broganes é perfeito e a dreamworks / netflix podem beijar a minha bunda pelo que eles fizeram com meu bebê Adam.

Eu simplesmente precisava  escrever alguma merda fluffy cheia de abraços e boiolices com o Adam e Shiro sendo irmãos mais velhos / pais incríveis e perfeitos e idiotas. Sem contar que o Keith nos flashbacks pré-Kerberos é a coisa mais fofa do mundo e eu tive que explorar isso.

   E me desculpe se você discordar mas o Adam é totalmente o dom dessa relação,  brigando com Shiro e Keith por os dois serem irresponsáveis e depois dando muito amor para eles porque no fundo Adam também é um docinho de abóbora beijoqueiro. (ok, eu fanfiquei muito, mas me deixe ter meus segundos de ilusão onde voltron teve um desenvolvimento decente para meus gays.)

Eu também quero MUITO escrever mais sobre esses três e mais mil e uma outras relações incríveis que voltron enfiou no c*, e tenho muitas idéias.  Todos os capítulos funcionarão como one shots do mesmo universo — os capítulos não serão contínuos, apenas terão ligação entre si (deu pra entender? socorro eu sinto que não expliquei direito). Basicamente, o capítulo dois terá relação com o primeiro, exceto que vai abordar uma relação diferente e tempo indeterminado pode ter se passado. Toda a história que eu citei na sinopse vai ser contada em partes, então paciência.

Hm, agora para fazer jus ao título do capítulo vamos as considerações:

. Adam e Shiro aqui são noivos.

. Quase tudo na história de Keith é do mesmo jeito, exceto que ele foi adotado quando tinha 12 anos.

. Keith aqui é uma criança que secretamente gosta muito de de carinho – desde que venha de pessoas que ele confia.

. Esse primeiro capítulo se passa no dia em que Shiro mostra pra Keith “como saltar do penhasco com uma moto voadora” (parabéns, Shiro, você é canonicamente um irmão irresponsável, QUEM ENSINA UMA CRIANÇA A PULAR DE UM PENHASCO?) que aparece nos flashbacks de Shiro enquanto ele está em coma.

. Aviso de gatilho para fofura gay extrema. Sério, muita boiolice, Adam e Shiro sendo muito gays e Keith olhando para eles e “Uau, um dia eu quero arrumar alguém pra ser tão gay assim comigo”

home 𖤜۫· broganesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora