prólogo

16.2K 952 1.5K
                                    

O rokudaime Hokage atravessou as portas do hospital de konoha e se dirigia a sala da sua aluna, hoje era o dia de sua consulta médica. Como Hokage sempre teria que fazer exames para checar como estava sua saúde, assim que chegou em frente a porta sorriu ao ver o nome doutora Haruno escrito na porta. Bateu na porta duas vezes e logo escutou a voz doce de sua ex aluna dizendo para entrar.

— bom dia doutora. 

— kakashi Sensei vejo que veio para sua consulta. — disse forçando um sorriso sabia que ele odiava estar em um hospital.

— eu tive que vim a contra gosto sabe? Se eu não vir uma certa rosada iria me buscar no meu escritório e me traria desmaiado até aqui. — brincou e sentou-se na cadeira de frente a mesa da Haruno.

— pois e eu iria mesmo. 

— você parece muito ocupada, quer que eu volte mais tarde? — olhou para a mesa dela cheia de papéis.

— que isso rokudaime eu vou fazer sua consulta agora, não tem como você escapar hoje. — disse permanecendo de costas para ele.

Sakura guardou algums dos papéis que estava na mão todos em ordem alfabética. Kakashi a olhava atentamente, ela parecia cansada ultimamente ela estava trabalhando mais que o normal quase não parava em casa para descansar.

— pode sentar ali na maca rokudaime. 

— por favor me chame só de kakashi, sakura. — pediu e sentou-se em cima da maca.

— está sentindo alguma coisa fora do normal? — perguntou pegando uma prancheta.

— ultimamente venho sentindo algumas fortes dores nas costas. 

— elas aparecem diariamente? — ele assentiu. — humm vou ter que dar uma olhada,  pode tirar a camisa.

— c-claro 

Meio envergonhado ele retirou o colete e a camisa que havai por baixo colocou ao seu lado na maca.

— deita aí na cama preciso dar uma olhada.

Ele fez o que sakura pediu e deitou se de barriga para baixo na maca,  sakura aproximou se dele e emitiu uma luz verde mas mãos e começou a passar nas costas dele que uma hora ou outra soltava alguns gemidos de dor.  

" Caramba...acho que vou vir mais vezes aqui para fazer consulta, essa massagem tá muito boa " pensou sorrindo enquanto sentia as mãos macias de sakura em suas costas.

" Nunca pensei que ele era tão forte assim... " Pensou. 

Quando terminou de examiná-lo ela anotou algumas coisas na prancheta.

— pelo visto alguém não anda dormindo corretamente... O senhor tem algumas manchas nas costas isso acontece as vezes quando você dorme de mal jeito. 

Ele voltou a ficar sentando na maca e agora a olhando de mais perto pode ver que ela estava com olheiras e os olhos vermelhos como de quem acabará de chorar. " Por isso ela estava só de costas quando cheguei. "  Ele a viu terminar de anotar algumas coisas na prancheta e a guarda em cima da mesa, ela foi até perto dele novamente mais agora ele a segurou pelo pulso, deixando a confusa.

— você estava chorando antes de eu chegar? —  perguntou soltando o pulso dela.

— está tão na cara assim? Achei que estava sendo uma boa atora. — riu sem humor.

— sakura, foi por causa dele de novo não foi? — ela assemtiu e ele a puxou para um abraço. — pequena...ele te faz sofrer tanto, ele não merece  o amor que você sente por ele,  você e bonita inteligente... Aposto que você tem vários pretendentes pela vila talvez um deles seja seu grande amor.

— acho muito difícil Sensei, quem iria se apaixonar por mim? Nem o Sasuke se apaixonou por mim.

" Talvez eu? Por que não? Eu sinto algo diferente em relação a ela." 

— por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar preso em um sentimento como o seu pode fazer muito mal para você.

Sakura sorriu e a mesmo tempo corou só agora percebeu que estava abraçada com kakashi sem camisa e na mesma hora ela se afastou dele com as bochechas vermelhas.

******

— obrigada por me examinar sakura, talvez eu venha na próxima consulta. 

— talvez nada! Se o senhor não vir eu mesma vou buscar você em casa, no escritório aonde for preciso!

— só não vá quando eu estiver dentro do banheiro fazendo minhas necessidades. — riu da cara que sakura fez e abriu a porta. — agente se vê por aí pequena. 

E assim ele saiu da sala deixando uma sakura pensativa na cadeira.

" Acho que o kakashi Sensei tem razão eu deveria abrir meu coração para novas oportunidades, se continuar do jeito que estou eu vou acabar com minha vida."

— pelo menos eu vou tentar. — sorriu 

A Broken heartHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin