Cap-24

273 29 14
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxxx

Amor, ódio e vingança- cap 24

Pov Agatha Smith

Eu não posso ter ouvido direito, minha mãe não pode ter escondido isso de mim, como ela pode fazer isso comigo?

- mãe... me fala o que está acontecendo por favor?

= é Eleonora... seja honesta com sua pelo menos uma vez na vida... ela merece isso, começando por você ter mentido pra ela todo este tempo, dizendo que o Elliot não estava nem ai pra ela... vai fala... assuma o que você fez de uma vez por todas.

- como assim meu pai mentiu pra mim?- faço um movimento brusco e sinto uma dor, no local da incisão. Está mais que claro que estou no meio de um grande pesadelo.

- o que ela está falando é verdade mãe?- pergunto e faço uma expressão de dor, e logo Anastásia se aproxima de mim, e me segura.

- você está bem?

- eu quero saber a verdade Ana.

- e você merece- Kate fala.

- VOCÊ NÃO SE METE NISSO... TÁ QUERENDO O QUE? ROUBAR MINHA FILHA COMO FEZ COM O ELLIOT?

- você só pode está louca... você sabe muito bem que eu não fiz nada, quando conheci o Elliot voces já não estavam mais juntos e fazia muito tempo, mas pode ter certeza que eu iria criar a Agatha melhor do que voces fez, porque eu não iria mentir pra ela.

- voces duas não estão vendo que a Agatha precisa de repouso? E não de voces duas discutindo assim?

- desculpa Ana... mas é inevitável isso. Essa doida mentiu pra menina esse tempo todo- fala e depois se aproxima de mim- Agatha, você pode não acreditar mas, sua mãe nunca contou pro seu pai sobre você... porque se ele soubesse, eu garanto que ele não iria te deixar, você foi enganada por todo esse tempo.

- porque a senhora fez isso mãe? Porque me fez acreditar que não era amada por meu pai? A senhora me fez odiá-lo, me fez odiar minha irmã, minha agora tia, porque mãe... responde- e é impossível não chorar diante disso, e é um choro de raiva, tristeza, decepção, por saber que fui feita de idiota por tanto tempo.

- eu fiz isso porque o odeio, por ele ter terminado comigo, dizendo que já não estava mais dando certo, que não era o que ele estava esperando... e logo depois eu descobrir que estava gravida, fui procura-lo e ele tinha viajado, e não muito tempo depois fiquei sabendo que ele estava com essa perfeitinha, que sempre foi adorada pela família.

- agora eu sou a culpada por você ser tão descontrolada?- Kate pergunta.

- a culpa é sua sim, você sempre teve que ser a preferida não é Katherine? Todos te adoram, até a MINHA MÃE sempre te adorou, até mais do que a própria filha, eu fiquei louca, você sempre ficou com tudo, e eu não ia deixar você ficar com mais nada meu, você não iria ficar com o homem que eu amo, nem com minha filha... e eu fiz o que era melhor pra ela... e eu te odeio Katherine, e odeio a família que você tirou de mim.

- você está ouvindo o que está dizendo? Você trata o Elliot como se ele fosse uma coisa, um objeto que você pode fazer o que quiser, mas ele não é assim, ele é uma pessoa que tem sentimentos, e eu n/ao tive nada a ver com o fim do namoro de voces, e você é uma louca que fez sua filha sofrer por puro egoísmo.

Pelo jeito elas duas se esqueceram que estou aqui, e agora estão lavando a roupa suja, e não estão se importando com mais nada, e eu já não tenho mais forças para nada.

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Where stories live. Discover now