Cap-22

245 30 8
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxxx

Amor, Ódio e Vingança- cap 22

Pov Agatha Smith

Depois que eu cheguei em casa, tomei banho e pedi comida em um restaurante, e não demorou para que os seguranças do Christian viessem com minha bolsa, e ainda disse que ele mandou dizer que é pra mim ligar pra ele, o que por enquanto não vou fazer, ainda estou pensando que vou fazer, talvez me mandar de Seattle seja uma boa ideia.

Converso um pouco com Daniel, ele está no hospital com o Theo, assim como Esther, e pelo que ele falou, o caso da Ava é grave, pois ela vai precisar de um transplante e também de uma doação de sangue e para o desespero de todos, Elliot e sua esposa não são compatíveis, então agora o jeito é esperar, para ver se alguém tem é compatível.

Daniel disse que o Theo está bem abatido, e pensando que vai perder a namorada, e sinceramente, eu não queria ver meu primo e amigo tão abatido se eu pudesse faria algo para que ele não ficasse assim, tão mal.

E eu também recebi uma mensagem da Zoe avisando que só vai chegar em casa mais tarde, porque terá que assistir uma palestra na faculdade, e ela não quer perder.

....

- alô mamãe? Tudo bem com a senhora?

- oi meu amor, está tudo bem sim, maravilhosamente bem para falar a verdade... tem novidades sobre seu pai?

- não, nenhuma- falo, e é a verdade, eu realmente não tenho nenhuma novidade sobre ele.

- hum...tem certeza? Você não está me escondendo nada meu amor?

- com certeza mãe... realmente não estou mentindo, e eu não tenho porque fazer isso. E a senhora, tem novidades?

Pergunto achando estranho esse interesse repentino dela a respeito do meu pai.

- nada meu amor, eu apenas estou trabalhando muito, e com saudades de você, minha casa sem você ficou tão grande.

- eu também sinto sua falta mãe, mas pra falar a verdade, estou começando a gostar de Seattle.

- então você vai me abandonar?

- é claro que não mãe, eu amo a senhora.

- eu também te amo meu amor, e lembre-se, tudo que eu venho fazendo desde que você nasceu foi justamente por causa desse amor.

- eu sei mãe, não se preocupe com isso- e ficamos conversando mais um pouco, até que ela fala que tem que sair, para uma reunião, e eu volto a ficar sozinha e entediada.

Tomada pela culpa, resolvo fazer algo. Então me arrumo e saio de casa, e assim que saio o segurança que Christian colocou para me seguir, ainda está na porta me esperando.

- pensei que tinha me livrado de você- falo o encarando.

- tenho ordens expressas para cuidar de sua segurança, o senhor Grey me incumbiu e só ele pode me mandar parar com isso.

- faça o que quiser, desde que eu não te veja- falo saindo e ele me acompanha, e vejo que não terei como fugir dessa coisa me seguindo, e não posso fazer nada, se não ele vai descobrir.

Depois de muita insistência, acabamos de chegar ao hospital, e eu tive que falar que marquei um exame pois não estava me sentindo bem, e pedi que ele esperasse do lado de fora e que não iria me demorar.

- você precisa de ajuda?- uma mulher me pergunta.

- na verdade sim, eu vim saber de uma paciente que deu entrada hoje.

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Where stories live. Discover now