Cap-12

191 29 14
                                    


mil perdões pela demora, voltei e pra ficar 

boa leitura.

xxxx

        Amor, ódio e vingança

Cap-12 amor, ódio e vingança

pov Agatha Smith

- responde Agatha, o que foi que ouvi?- a voz do Theo me deixa sem ação, eu não queria que ele soubesse disso assim, não desse jeito, fazendo parecer que eu só me aproximei dele por interesse, e eu juro que não foi assim. Foi tudo coincidência, estudar na mesma faculdade que ele, e o melhor ainda, na mesma sala que ele foi apenas sorte. E ele tem que acreditar nisso.

- Theo, eu posso explicar... Eu juro- falo me virando pra ele.

- e eu estou louco pra ouvir sua explicação- fala e eu vejo que ele realmente está magoado comigo, e sinceramente, eu não queria que isso estivesse acontecendo, ele é uma pessoa incrível.

- eu vou te explicar, eu juro.

- comece então, eu estou louco para ouvir- insiste.

- mais aqui não Theo, não vamos poder conversar tranquilos, seu pai toda hora vem aqui, e ainda tem o Dan.

- eu só espero que isso não seja uma desculpa pra você fugir... Estou muito decepcionado com você Agatha- ele não me deixa falar nada, apenas sai e me deixa sozinha e agora a única coisa que eu quero é chorar, pois eu acabei de magoar a pessoa que mais me ajudou desde que eu cheguei aqui, está certo que antes de vir pra cá, minha ideia era usa-lo para separa-lo da minha irmã, mas depois que eu o conheci, mudei de ideia, não por ela, e sim por ele que é uma pessoa incrível e não merecia isso. Essa maldita vingança está indo de mal a pior, e agora estou vendo isso. O Theo não merecia isso, mas minha mãe não enxerga, diante da constatação eu choro ainda mais, que chego a soluçar.

- Agatha, o que está acontecendo? Você está bem?- Christian Grey aparece na sala e me ver chorando descontroladamente, tento enxugar minhas lagrimas, mas não consigo detê-las.- quer que eu chame um medico?

- não... não... não...precisa, eu estou bem- falo e depois de alguns minutos consigo me controlar mais um pouco, as lagrimas já não caiam insistentemente.

- Agatha, ninguém fica assim sem motivos- ele fala, enquanto fica sentado me encarando.

- eu fiz algo que não foi certo... mas... eu não queria que isso acontecesse.

- você está falando do Daniel?

- não... do Theo...

- Agatha.... seja sincera.... você e o meu filho....

- não aconteceu nada entre a gente Senhor Grey e acho que nunca acontecerá... ele ama a Ava e eu estou feliz ao lado do Dan....

- eu não estou entendendo.

- mesmo sem querer, eu magoei o Theo... e agora ele está chateado comigo, e eu não queria que isso tivesse acontecido.

- então dê um tempo a ele, o Theodore é como a mãe, tem um bom coração, ele não consegue ficar chateado com alguém por muito tempo- ele termina de falar e fico ainda com mais vontade de chorar, pois é realmente o que eu percebo, o Theo tem um bom coração e eu por puro ódio contra meu pai queria destruir isso, e agora mesmo sem querer, acabo fazendo isso.

- obrigada Senhor Grey- falo enquanto tento secar minhas lagrimas, magoar Theodore era realmente a única coisa que eu queria fazer, durante todo esse tempo eu tentei de todas as formas protege-lo, até mesmo fui falar com a Ava, por causa da mancha de batom em sua camisa, quando minha mãe disse que eu tinha que seduzi-lo, eu não aceitei, se for para me vingar de Elliot Grey, que seja sem usar o Theo para isso.

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Where stories live. Discover now