➻Chapter²

11.9K 1.6K 425
                                    

ᴜᴍ ʙᴏᴍ ᴀʟғᴀ
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Ser o único ômega trabalhando no quarteirão era meio estressante, claro, seria pior se Jimin se importasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ser o único ômega trabalhando no quarteirão era meio estressante, claro, seria pior se Jimin se importasse.

Aparentemente, ele é uma atração para os vizinhos, sempre tem alguém encarando, alguns ainda tem o bom senso de disfarçar, outros, não.

Jimin chega na gráfica por volta das nove da manhã, deixa o carro no estacionamento e passa direto para sua sala, ignorando todos no caminho.

O óculos escuro adiciona mais uma barreira, ele não precisa de bons dias e falsos sorrisos tão cedo. Não! Jimin não é metido, o comportamento é para evitar problemas.

Ele não quer chamar atenção dos alfas, precisa ser o mais invisível possível e assim, trabalhar no seu canto sem ser incomodado com atenções indesejadas.

Para os outros é difícil ignorar a existência do ômega, que além de lindo, carrega uma mochila gigante e uma garrafa térmica com seu precioso chá.

Dois litros de líquido fumegante e doce, tudo para aguentar o dia.

Todas as manhãs é o mesmo desfile e a mãe natureza às vezes age com um brisa leve que dá vida aos cabelos do ômega, fazendo-o esvoaçar, resultando sempre em olhos curiosos encarando-o.

Naquele dia, em sua sala, Jimin ligou os computadores, o iPad e o aquecedor, pois o dia estava congelando.

Olhou a listagem de afazeres que tinha para os próximos dias e confirmou estar cheio de trabalho e ainda tinha seu período que seria em breve também. Se amaldiçoou, isso o deixaria meio lento.

Os supressores fazem bem sua função, Jimin consegue trabalhar, mas, ele tem noção que vai estar a um milímetro de socar alguém ou cair em prantos. Um ou o outro.

Pensando em possíveis crises de impaciência e de choro, Jimin olhou para a lista de afazeres e analisou a possibilidade de tomar alguns calmantes, nada forte, talvez até algo natural.

Yoongi já mencionou mais de uma vez que Jimin precisa de medicação tarja preta, e se possível em dosagem alta.

Claro que, ele disse isso em momentos, no quais Jimin quis matar alguém e sempre alguém que poderia machucar o ômega.

Jimin nervoso não tinha noção do perigo.

[...]

Assim que as máquinas ligaram, Jimin se jogou no trabalho, passou o dia todo trabalhando, não saiu nem para o almoço, ele estava realmente muito atarefado e por não terem tanto tempo no mercado gráfico, eles não podiam sair rejeitando pedidos.

Estava perto do horário de fechar quando ele ouviu Yoongi conversando com alguém na salinha de espera.

— Então senhor, temos um ótimo designer, ele fará um ótimo trabalho lhe garanto. — Afirmou. — Basta que preencha o formulário e Jimin lhe enviará alguns modelos, depois o senhor vem e senta com ele na sala de criação, juntos poderão finalizar os panfletos e com arquivo finalizado em 24 horas eu entrego os panfletos impressos. — Yoongi concluiu.

Par Perfeito - ABOWhere stories live. Discover now