Epílogo

1.4K 220 42
                                    

Não foi na primeira semana ou no primeiro mês que Gal os chamou de pais. Foi um processo lento, mas em algum momento as coisas se alinharam e eles eram os pais mais babões da alfa mais peste do colégio.

Gal era terrível e infelizmente tinha o vocabulário de Jimin e isso resultava em muita confusão. Jungkook não se importava. Ele amava chegar em casa e ver que a realidade era melhor que muitos sonhos.

Jungkook seguiu o som das risadas, era sábado, perto do fim da tarde, chegando no fundo do quintal e ficou olhando Jimin e a filha deles rindo. A criança e o cachorro corriam, enquanto Jimin jogava água neles com a mangueira. Eram os quatro perfeito de uma família feliz.

10 anos juntos, eles haviam passado por tantas coisas: crise no casamento, uma pandemia, crise financeira, tinham trocado o apartamento pequeno e barato por uma casa com quintal, deixaram de ser dois para serem quatro, Jimin gritava menos, xingava menos e ele realmente não se importava.

Eles eram a família que ele nunca teria sonhado quando jovem, mas como adulto, Jungkook reconhecia que o universo tinha se alinhado, dando-lhe seu par perfeito.

Fim

♥♥♥

Aqui finalizo Par Perfeito.

Amei cada minuto que me dediquei a essa estória.

Apaguei capítulos várias vezes, me senti um fracasso, a pior autora dessa plataforma, mas agora, estou imensamente feliz.

Par Perfeito está longe de ser a melhor fic que vcs já leram e está tudo bem.

Eu queria contar uma estória e ao escrever esse "fim" sinto que fiz isso.

Mais uma vez, agradeço cada leitura, cada favorito e cada comentário. Par Perfeito existe porque vcs existem.

Par Perfeito - ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora