➻ Chapter¹⁵

3K 423 55
                                    

ᴜᴍ ʙᴏᴍ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Há detalhes sobre uma pessoa que só se descobre com a convivência diária

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há detalhes sobre uma pessoa que só se descobre com a convivência diária. Jimin descobriu muito sobre seu alfa, detalhes que somente alguém tão íntimo de outro notaria…
Estar casado não é tão ruim como temeu um dia, mas também, tendo como marido o alfa mais doce e apaixonado do mundo torna muito fácil.

[...]

Jungkook geme baixinho e aperta as nádegas de Jimin, em seguida o alfa lambe o pescoço do ômega até a orelha.

— Sua bunda é perfeita. Deliciosa! — Sussurra o alfa.

— Oh De... — É a resposta curta e incompleta do ômega, sentindo tanto tesão, enquanto o alfa o mantém preso ao colchão com seu corpo.

É madrugada, provavelmente próximo do amanhecer, eles não sabem, também não importa, só pensam um no outro. Alfa e ômega.

Jungkook ama sexo de madrugada, a verdade é que Jungkook é romântico demais e sempre afirma que fazer “amor” com seu ômega de madrugada é perfeito, pois é o silêncio do mundo e o único barulho são as batidas ritmizadas de seus corações, acompanhada de gemidos e suspiros. Perfeito!

Jimin ainda lembra da primeira vez que Jungkook o acordou no meio da madrugada, o alfa fez círculos imaginários com o dedo em sua barriga, ao mesmo tempo que deixava beijos sutis em sua bochecha e pescoço, acordando lenta e pacientemente o ômega.

No momento que Jimin ficou completamente desperto, suspirou com prazer, dando sinal verde para Jungkook continuar.

Jungkook deslizou os dedos para dentro da roupa íntima do marido e sussurrou próximo ao ouvido do ômega: — Posso?

Jimin concordou, tão manhoso e sonolento quanto se sentia.

Jungkook começou uma masturbação lenta em Jimin, sentido o corpo dele reagir, atento a cada gemido, cada suspiro e pele quente arrepiada.

Ele não poupou esforços para excitar seu ômega, terminou de tirar a calça do pijama e a cueca que Jimin usava e com livre acesso começou estimular a entrada de ômega com dois de seus dedos, sentindo-o cada vez mais dilatado e molhado, como desejava.

E Jimin, cheio de tesão e vontade, já estava considerando implorar ao marido para fodê-lo de uma vez, só os dedos eram frustrantes demais. Gostoso? Sim. Mas não o suficiente para gozar e Jimin queria desesperadamente gozar com o alfa dentro dele.

Jungkook finalmente entendeu o desespero de seu marido e finalmente tirou seus dedos de dentro dele, apenas tempo suficiente para adentrar entre as pernas do marido e meter de uma vez.

— Caralho! — Jimin praguejou enquanto Jungkook invadia seu corpo.

Deixando claro que não estava reclamando, queria mais, sempre mais e o alfa não deixava a desejar.

Par Perfeito - ABOWhere stories live. Discover now