Capítulo VII(último)

1.1K 101 24
                                    

Sakura foi presa junto com seus capangas e sem direito a fiança. Naruto teve que passar por uma cesariana de emergência uma semana depois, infelizmente só dois conseguiram sobreviver, uma das meninas não aguentou e acabou falecendo dois dias depois, ela era muito fraca, a outra menina e o menino estavam na incubadora até se fortalecerem e poderem sair, o loiro ainda está em coma, já se passou 1 mês desde o acontecimento trágico, o moreno estava do seu lado esse momento, ele passava todas as noites com seu amado, rezando para ele acordar, ele já não conseguia dormir bem.

- Sasuke, você deveria ir pra casa tomar um banho e descansar um pouco.- diz uma mulher que acabará de entrar no quarto, era a mãe de naruto.- Eu fico com ele enquanto isso.

- Certo, vou em casa tomar um rápido banho e venho pra cá logo após.- diz o moreno se levantando da cadeira onde estava e passa pela ruiva se despedindo.

A ruiva, depois que o moreno saiu, se senta onde o mesmo estava, pega na mão de seu filho, perguntando quando ele ia acordar, até que ela sente os dedos de seu filho se mexendo e ela olha pra ele.

- Naruto? Ai meu filho, você acordou.- ela diz toda feliz abracanfo ele e começando a chorar e apertando o botão de emergência pra avisar que seu filho tinha acordado.- Eu estava com tanta saudades meu pequeno.

- Mãe, o que aconteceu? Por que estou em um hospital? Por que você está assim? E por que eu sinto uma dor intensa do meu ombro?- o mais novo enche sua mãe de perguntas a qual ela respondeu cada uma até os médicos chegaram para levar Naruto para fazer alguns exames, enquanto ele fazia os exames a Kushina ligava para sua família e a de Sasuke para avisar da ótima notícia.

*Naruto on*

Não entendi muito o que aconteceu, mas parece que eu estava no meu próprio casamento e uma mulher me sequestrou e eu fiquei um mês em coma. Mamãe falou que eu tive dois filhos enquanto estava de coma, mas por que isso faz meu coração doer? Me sinto triste por isso e não entendo o por que.

Depois de passar por alguns exames volto para o quarto e lá está minha família e pessoas que não sei quem são, um deles, que por sinal era muito lindo, veio na minha direção e me abraça, me sentia seguro nos braços daquele homem alto e másculo, eu não entendia mas gostava da sensação, retribui o abraço mesmo que inconscientemente, meu corpo precisava daquele calor contra ele, aquele calor familiar, ficamos um tempo abraçados, com ele falando que estava com saudades e eu não pude falar nada, pois não me lembrava quem era, mas parecia que era alguém que eu confiava muito antes do que aconteceu.

- Quem é o responsável por Naruto?- um médico entra o que me faz afastar aquele homem em um empurrão e ele me olha confuso e eu viro o rosto e corro para o lado da minha mãe, mas ela sai junto com aquele homem.

Enquanto eles estão conversando com o médico eu deito na cama do hospital e uma chuva de perguntas cai sobre mim mas antes que eu conseguisse responder os dois que tinham saído entram com uma cara não muito boa. O moreno chega mais perto de mim, pega minha mão e me olha, seus olhos são tão hipnotizantes e fazem meu corpo estremecer. Minha mãe chama os outros que estavam no quarto para fora e me deixa sozinho com aquele homem.

- Você...- ele exita um pouco antes de falar e eu só consigo olhar para aquele rosto maravilhoso que ele tinha.- Não se lembra de mim né?- ele diz com uma cara chorosa o que fez meu coração doer um pouco.

- Eu.. eu não me lembro, desculpa.- eu digo e ele solta minha mão e coloca as suas em seu rosto e abaixando a cabeça. Ele estava chorando.- Por favor, não chore. Não sei por que mas não consigo ver você chorar, ei, olha pra mim.- digo e levo um das minhas mãos para seu rosto, o levantando e enxugando as lágrimas que ali estavam e ele me olha.- Posso não lembrar de você, mas sinto uma sensação muito boa quando estou com você, não entendo muito mas acho que posso confiar em você, nos provavelmente éramos melhores amigos certo?- digo sorrindo e ele me olha confuso.- Eu fiquei sabendo também tive dois filhos mas não me lembro quem é a mãe dos meus filhos, você deve saber não é?- ele me olha mais confuso ainda.

Eu Desejo você- EM REVISÃOWhere stories live. Discover now