30. Um pouco do grande jogo!

4K 580 281
                                    

Já faz mais duas semanas que eu não tenho notícias da Belinda

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Já faz mais duas semanas que eu não tenho notícias da Belinda. A última vez que eu a vi foi no banheiro de uma festa. Ela me seguiu, e eu como um grande covarde fingi não tê-la reconhecido. Talvez daquela forma ela não fugiria de mim. Talvez, só talvez, era o que eu pensava, eu poderia ter a sua presença por mais alguns minutos. E como eu disse, a Belinda é como uma droga. Alguns poucos minutos não foram o suficiente para me deixar bem.

Agora eu estou em uma quadra gigantesca cercado de gente que eu não conheço. Algumas torcem para o nosso time, outras para o time da escola adversária.

Será um grande dia!

— Está preparado, Evans? — Colin sorri na minha direção dando duas batidinhas no meu ombro. O meu pai se aproxima de nós dois e abre um grande sorriso, assim como Colin fez anteriormente.

— Será um grande jogo, garotos! Tenho certeza que vocês vão acabar com eles.

Todo o time se esforçou muito nas últimas semanas. Acredito que estejamos mais do que prontos para derrotar o time adversário, afinal de contas, faz muito tempo que a escola não ganha o primeiro lugar no basquete. Estamos mais animados e preparados do que nunca. E a fome pelo título só aumenta cada vez mais.

— Vai dar tudo certo. — Digo mais para mim mesmo do que para os outros.

Faltam vinte minutos para o jogo começar. Dou uma olhada em volta da quadra e avisto o Zac me encarando com um sorriso no rosto. Ele se aproxima com um boné do time da escola de basquete e com um saco gigante de pipoca na mão.

— Olha quem está aqui! — Ele grita abrindo os braços a espera de um abraço caloroso. Eu sorrio e o abraço na mesma hora. — Como está se sentindo?

— Nervoso e talvez um pouco angustiado.

— Zac, você acha que pode simplesmente sair da cantina correndo e pegar a pipoca toda só para você? — Tom se aproxima carregando uma bandeira do time maior do que ele mesmo. É por esse mesmo motivo que ele quase caí diversas vezes enquanto se aproxima de nós.

— Acho!

— Mas não deveria. — Tom deixa a bandeira no chão e pega a pipoca da mão do Zac. Desde quando o meu irmão se tornou tão esfomeado?

— O que vocês estão fazendo aqui sem o irmão favorito de vocês? — Bryan aparece com um sorriso convencido. Todos nós reviramos os olhos ao mesmo tempo.

— Que sou eu! — Oliver completa aparecendo ao lado do mesmo.

— Parece que a família toda está completa! — Nosso pai se aproxima fazendo uma dancinha animada.

ADVERSÁRIOSDove le storie prendono vita. Scoprilo ora