CAPÍTULO 13 ✔

198 20 5
                                    

  HARRY

Estava disposto a converter a besteira que eu tinha feito, eu estava indo em direção a sua porta, tentei abrir mas a mesma estava trancada, bufei com irritação e respirei fundo antes de bater na sua porta com calma. Hannah não me respondia.

-- Hannah, abre a porta! -- falei e recebi um não abafado como resposta, fiz minhas mãos em punhos. -- Abre a droga dessa porta Hannah! -- falei entre  dentes.

-- Vai embora! -- ela gritou.

Contei até três mentalmente, inspirei e suspirei logo em seguida.

-- Eu quero conversar, abre a porta... por favor -- até eu me surpreendi com a maneira que fui capaz de agir. Desta vez não ouve respostas, fechei os olhos derrotado e quando iria virar as costas pra ir embora, escutei o barulho das chaves destrancando a porta. Pude ver a garota com o rosto amassado e me olhando de um jeito surpreso.

-- Entra -- ela sussurrou, voltou a fechar a porta e acabou ficando de frente pra mim.

-- Eu queria me desculpar pela maneira que tenho te tratado, eu sei que sou um idiota, mas sou um idiota que não gosta de te ver chateada, ainda mais sendo por minha culpa -- eu falei baixo e olhando em seus olhos castanhos esverdeados.

-- Eu só queria dizer que quero me tornar bom pra você, sei que parece loucura eu falando essas coisas, mas saiba que eu quero que você fique bem... e comigo.

Olhei ela que quase não piscava me olhando de uma forma chocada, observei seus lábios se curvarem em um mínimo sorriso e antes que pudesse raciocinar, a mesma se jogou em meus braços me abraçando, eu estava surpreso mas retribuí logo em seguida.

Quando nos separamos eu pude ver a sua face, face linda por sinal, seus olhos grandes e claros me lançando um olhar cordial, seus lábios cheios e rosados carregando um sorriso pequeno e a sua pele negra tão macia me dava vontade de fazer carinho. Derrepende eu cheguei mais perto, estava enfeitiçado por ela, eu rocei nossos narizes e deixei um selinho na sua boca. Ela me olhou, eu continuei olhando pra ela, então ela segurou em minha nuca e grudou nossos lábios de uma maneira mais urgente; minha língua pediu passagem para massagear a sua que rapidamente me concedeu, o beijo era calmo e gostoso, minhas mãos descansavam em sua cintura puxando-a mais pra mim e outra em sua bochecha alisando-a carinhosamente ali.

  Eu escostei ela na parede e apertei mais nossos corpos, quais mais pareciam que queriam se fundir em um só. Minha perna estava dentro das suas, estava tudo se tornando mais selvagem, mas quando começamos a ficar sem ar, a me empurrou levemente e finalmente  (infelizmente) abri os meus olhos encarando sua expressão assustada.

-- Harry... -- ela sussurrou e saiu de perto de mim tocando em seus lábios, eles estavam vermelhos e inchados, então eu mordi os meus.

-- Me desculpa se fui invasivo -- eu só estava com uma louca vontade de te beijar garota.

Ela me olhava, percebia que ela estava desconfortável naquela situação, talvez  ela não tenha gostado do que eu fiz, não consegui segurar, ela anda me deixando nervoso e louco por ela, - se for possível ficar mais do que já estou - então eu lembrei que tinha algo ou pra ser mais claro... alguém pra ela conhecer melhor.

-- Eu quero que conheça alguém -- sorri pra ela e a mesma assentiu percebendo minha mudança de assunto. Me aproximei dela e a mesma não recuou, então eu escorreguei minha mão na sua entrelaçando nossos dedos. Saímos de dentro do quarto e descemos as escadas, Niall deveria estar na cozinha já que por toda a viagem alegou que estava morto de fome.

-- Niall? Cadê você? -- falei mais alto e ouvinos algo quebrar na cozinha e em seguida alguém gemer de dor, rapidamente fomos até a cozinha e nos deparamos com Niall segurando sua mão que derramava um pouco de sangue. Eu não me preocupei, ela estava acostumado, mas a Hannah parecia uma estátua olhando o loiro.

-- Joshua? -- ela sussurrou com os olhos arregalados e senti seu aperto na minha mão, tudo parecia estar se encaixando pra ela, talvez ela percebeu quem me ajudou dentro daquele presídio sem ser ela.

-- Hey colega, prazer, Niall -- ele ia levantar sua mão pra comprimentar a Hannah mas logo se lembrou que a mesma estava ensanguentada.

HANNAH

  Não podia ser, eu fui enganada outra vez, o que mais Harry esconde de mim?

Eu não podia acreditar que simpatizei com um cara que se passava por meu amigo e ainda por cima ter uma identidade falsa, o Joshua... ou Niall, não sei, me olhava com seu sorriso de canto esperando alguma resposta vinda de mim, eu permaneci calada, olhei o Harry e soltei sua mão.

-- Como vocês puderam?! -- eu gritei e Harry me olhou.

-- Nós simplesmente não podíamos contar Hannah, além do mais você era uma policial ou é, não sei -- Niall me respondeu co.o se aquilo fosse a coisa mais comum do mundo. Eu me passei, previsava de água, estava nervosa, passei empurrando os dois e fui até a geladeira pegando a jarra de água e dando um gole nela mesma.

-- Eu gostava de você! Te considerava uma dos meus melhores parceiros de trabalho e derrepente você não é o Joshua... O JOSHUA NEM EXISTE! - gritei e observei o Niall dar de ombros e ir até a pia lavar sua mão, ele lavava ao meu lado.

-- Eu gosto de você Hannah, por isso ajudei o meu amigo a te trazer pra conviver com a gente. -- falou tirando sarro da minha cara, eu abri a boca mas não pude dizer nada.

-- Eu quero acertar tudo com você Hannah, vamos conversar mais tarde. -- foia vez do Harry falar, quase me derreti com sua voz rouca falando o meu nome mas me controlei e despejei um não na sua cara, ele deu de ombros. -- Você é quem sabe se quer saber mais sobre mim ou não -- então ele estava disposto a me contar o que aconteceu com ele? Eu poderia pensar no caso, mas isso não muda o fato de não estar com raiva dos dois amigos.

-- Vai no meu quarto mais tarde -- falei e escutei a risada escandalosa do Joshua... merda não me acostumei... do Niall, olhei pra ele e mandei ele calar a bica antes de sair da cozinha deixando eles dois a sós.

●●●

The first kiss!!!

|| EDITANDO A HISTÓRIA, VÃO VER ALGUMAS MUDANÇAS||

ᴘᴏʟɪᴄᴇ ɢɪʀʟ {ʜᴇs}जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें