CAPÍTULO 10 ✔

203 26 13
                                    

Alguns meses depois...

Durante um tempo, cheguei a pensar que as coisas não iriam dar certo para mim; estava tudo tão difícil, tantas coisas acontecendo, mas agora me importa que Scar se arrependeu do que fez, a mamãe passou a pegar mais no pé dela e eu, trabalhava muito mais do que era esperado, mas não é algo que eu não tenho gostado. Eu tenho ido ver o Harry ultimamente e o mesmo não deixa de ser mal humorado, safado e misterioso. Eu tenho ficado louca, pensando demais nele e em seu passado que a cada boa lua, deixa escapar algumas coisas mas nada que eu consiga entender. Ele fala bastante da família mas nunca deixou escapar mais do que isso. Eu tenho ficado muito curiosa e ele tem amado me atiçar; ele tem agido estranho esses dias... mas decidi ignorar isso sobre ele.

Decidi jogar meus pensamentos pro alto e tentei terminar de me arrumar para o trabalho sem pensar nada relacionado; coloquei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar meu café. A casa estava vazia, mamãe e Scarlet voltaram para suas casas, dizendo a mais velha que estavam me deixando preocupada mesmo eu insistindo para ficarem. Mas depois de tanta conversa, resolvi deixar pra lá.

Depois do café, peguei minhas coisas e montei na moto, peguei as estradas de Nashville e enfim cheguei ao meu destino, este estava agitado, de fora dava pra ver. Entrei ma delegacia e olhei em volta, algo aconteceu.

Parecia tudo estranho, estava tudo bagunçado na delegacia, meus colegas estavam com as feições nada legais e o delegado menos ainda. Eu queria entender o que estava acontecendo, mas ninguém parava de andar para um lado e outro. Era como se eu já tivesse passado por aquilo, um deja vú, quando... quando Harry Styles entrou por aquela porta. Então eu saquei, algo aconteceu com ele. Confesso que me preocupei, eu estava me aproximando dele conforme os dias se passavam.


Ele estava enfim me contando algumas coisas que ele já fez e já passou, não tantas coisas, era algo relacionando uma de suas irmãs mais velhas, claro que ele deixava claro que não confiava em mim. E sobre aquele ferida enorme de faca, foi curado, nunca mais deixei com que o machucassem, mas voltando ao presente.

Li os lábios de um dos meus colegas algo como fugiu... Styles... O que?

O Harry fugiu? Como? Será que eu deixei a cela aberta? O que eu fiz?!

Foi tudo muito rápido, minha respiração acelerou, meu coração também e o medo me atingiu. Ele me enganou direitinho, eu pensei que ele ia mudar. Mas eu fui muito burra, como eu pude pensar que um homem que já fez tanta coisa ruim pudesse mudar por causa de mim, ou que me contasse a merda da sua vida. Eu fui uma tola e agora eu vou receber as consequências, o Smith está me olhando de uma maneira tão fria enquanto Marie falava algo para ele e me olhava da mesma forma que o delegado.

-- Fanning, na minha sala agora! -- a voz dele me fez estremecer tanto que tive que me apoiar nas cadeiras que tinham ali. Marie me olhava dos pés a cabeça e balançava a cabeça em negação; a mesma colocou o rádio perto da boca e saiu fora da delegacia.

Marie sempre foi assim, nunca foi com a minha cara. Talvez por eu ter entrado aqui e ter me saído tão bem; antes de me mudar, a Marie era uma das poucas mulheres que trabalhavam aqui e não em um presidiário feminino. Ouvi falar que a mesma era bem elogiada e saía para todos comandos da rua, então eu cheguei e conheci o quanto que ela pode ser uma megera.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo forte som da porta do escritório do delegado batendo. Eu andei com dificuldade e entrei, logo me sentei e o olhei. Este estava de costas pra mim e terminava de falar no rádio de comunicação, assim como fez Marie pouco tempo atrás. Eu permaneci quieta, não conseguia falar nada, mas eu precisava saber de tudo... eu nem precisei dar a palavra, o delegado me olhou e começou a falar.

-- Eu não sei se você sabe, mas o seu querido e protegido Harry Styles conseguiu fugir, o que não séria fácil... se não fosse com a ajuda de alguém aqui de dentro. -- ele permanecia com o olhar duro em cima de mim.

Quem ajudaria ele a fugir daqui? Eu não via ele conversar com ninguém além de mim.... ah não... eu não acredito que eles estão pensando que fui eu. Mas o delegado e nem ninguém sabia das minhas visitas para Harry a não ser os enfermeiros.

-- Eu te avisei tantas vezes para se manter longe da cela daquele desgraçado e você não me escutou! Marie me disse que viu você saindo da cela do Styles dias atrás e desconfia de você... eu quero que você abra o jogo antes que seja tarde de mais Hannah. -- engoli em seco e tentei falar juntando todas as minhas forças, não acredito mesmo que isso está acontecendo, co.o podem achar que eu seria capaz de soltar alguém da prisão?

-- Eu não fiz isso senhor! -- falei rápido demais. Ele riu não acreditando no que eu acabara de falar.

‐- Então como você explica a fuga do Styles?! Como você explica o cadeado não estar arrombado?! Aquela merda foi aberta com chaves! -- ele gritou se inclinando e colocando os punhos fechados na mesa para me olhar mais de perto, eu me levantei e caí na real.

‐- Eu não soltei o Styles, eu nunca colocaria minha profissão em risco por causa de alguém mesmo que eu goste desta pessoa. -- eu falei.

‐- Você gosta dele Fanning?! Você gosta daquele bandido? Que já fez tanta coisa com pessoas como você?! Não seja tola... você gosta de um criminoso Fanning, isso não é postura de policial. -- ele despejou e estendeu a mão.

No começo eu não entendi o que ele estava fazendo; ele tinha os dentes cerrados e o olhar incendiado olhando diretamente em meus olhos. Foi quando eu quase caí quando ele falou.

-- Me entregue seu distintivo, você está liberada e proibida de exercer essa profissão, eu poderia prender você Fanning mas não temos provas nenhuma sobre você mesmo que já esteja tudo claro. Mas pode lembrar, eu vou ficar esperando você dar algum passo em falso para te pegar e pegar seu namoradinho bandido, diga a ele que vamos pega-lo e dessa vez, ele está ferrado. -- ele arrancou o distintivo da minha mão.

Eu não estou acreditando que isso está acontecendo, eu preciso provar que não fui eu a ajudar o Styles a fugir.

Daquela maneira saí o mais rápido que pude da delegacia e subi na minha moto, eu precisava ir pra algum lugar e me acalmar. Não quero ir pra casa, não quero falar com ninguém. Eu pilotei minha moto e fui pra longe, eu nem sabia exatamente pra onde ir, mas achei um lugar. Estava calmo, era ali mesmo que eu precisava ficar pra pensar.

Deixei minha moto e me sentei no banco velho que tinha ali, aquele lugar era macabro, mas não tanto quanto o olgar que o delegado me lançou quando me ameaçou.

Eu passei tanto tempo estudando para ser o que sou hoje... o que era na verdade e agora me perdi por causa de um bandido de olhos verdes e cabelos bonitos, eu me sentia a pior pessoa do mundo. Como eu pude me deixar levar? eu sou um nada, ele é um nada.

Ouvi um barulho atrás de mim, me virei rapidamente mas não tinha nada, eu estava ficando louca mesmo. Mas então senti mãos enormes me prendendo, me assustei e tentei olhar pra trás mas não consegui, as mãos colocaram um pano molhado tapando minha respiração, eu estava sufocando, perdendo meus sentidos...

< A L G U É M >

Então eu a vi caindo nos meus braços desmaiada, sorri, finalmente estava dando tudo certo. Ela estava pronta para ficar comigo, assim como eu estava para ela.

●●●●●●●●●●●●●●●

Eu espero do fundo do meu coração que ninguém me mate, eu quero pedir imensas desculpas aos leitores desta história; me perdi totalmente daqui, fiquei insegura, já apaguei tantas fanfics deste user e esta seria a próxima se não fosse pedidos de algumas pessoas para poder continuar aqui. Espero que me perdoem.

Não vou abandonar mais aqui, estarei sempre tentando continuar.

Beijos ♡

|| EDITANDO A HISTÓRIA, VÃO VER ALGUMAS MUDANÇAS||

ᴘᴏʟɪᴄᴇ ɢɪʀʟ {ʜᴇs}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang