CAPÍTULO 8 ✔

304 37 39
                                    

A festa estava como eu pensei, cheio de adolescentes bêbados e drogados, eu estava quase ligando para a delegacia mas Scarllet fez o favor de pegar meu celular e jogar na privada, por isso estou com um ódio mortal aqui. Ela já estava bêbada e eu a mantinha sentada no sofá ao meu lado, ela não ia sair mais, estava tão bêbada que chorava por eu não deixar ela falar com um garoto que a olhava de cima a baixo. Ele tem cara de malandro, não vou deixar minha irmã mais nova se envolver com alguém assim, ainda mais depois que o vi com um cigarro fedorento na mão. Ai que raiva. Uns engraçadinhos chegavam em mim mas minha cara era carregada de tanta raiva que eles se afastavam só de levantar o rosto. É, tou poderosa.

- Scar, acho melhor irmos para casa. - vi ela revirar os olhos e se virar para mim, com uma expressão completamente de uma bêbada.

- E eu acho melhor você calar a boca e ir até àquele cara que está te olhando de cima a baixo faz meia hora! - ela falou embolado, olhei na direção qual ela apontava e sorri ao reconhecer Joshua.

Sem aviso algum, andei até ele e sorri ao chegar na sua frente; ele levantou o copo com bebida na minha direção me cumprimentando. Olhei em volta e observei mais um menino, talvez seu amigo, ao seu lado, este era moreno e muito bonito.

- Você por aqui? - ouvi sua voz e voltei minha atenção para ele, qual sorria esperando minha resposta.

- Ah, a minha irmã me arrastou - falei sem graça, olhei para minha irmã e a encontrei agarrada do pescoço de um cara, já ia lá mas me senti ser puxada.

- Deixa ela ser feliz - Joshua riu.

Não achei graça nenhuma. Ele não pode me dizer o que fazer, Scarllet é minha irmã, ainda por cima mais nova. Ela não pode se envolver com todos os meninos das festas onde ela vai. É errado.

- Não é por nada não, mas eu vi aquele cara usando drogas. - tentei me soltar de Joshua e vi o amigo dele abafar um riso, olhei para ele, e este arqueou a sobrancelha.

- Esse é o Zayn, um dos meus amigos e Zayn esta é a Hannah, a policial que eu disse. -

- Ela é bem gostosa, você estava certo - ele riu e vi Joshua dar tapa na nuca de seu amigo, bufei e saí dali, fui no bar e pedi um suco.

Sentei num banco esperando meu suco e observei ao redor, na minha adolescência nunca pensei em frequentar lugares como este, nunca pensei em ficar bêbada e me drogar como esses fazem hoje em dia. Preferia ficar trancada no meu quarto, lendo meus livros, ouvindo músicas e ficar presa em meus pensamentos, sonhando acordada. Minha mãe sempre reclamava, me mandava sair, ir pra festas, respirar, e principalmente arranjar um namorado. Ela pensava que eu gostava de meninas, até eu pensei isso, mas foi só uma fase.

Mas foi o melhor que eu fiz, não ter participado de festas. Mas o pior era, que eu sempre fui anti-social. Só tive uma amiga, e esta foi embora da cidade. Pra você ver, que nem pra manter uma pessoa comigo eu presto.

- Desculpa pelo Zayn, ele é assim mesmo. - Saí dos meu pensamentos com Joshua se desculpando pelo seu amigo.

- Tudo bem - sorri e me virei para pegar o meu suco, vi Joshua arregalar os olhos e tomar o suco da minha mão. - Me devolve isso Joshua. -

- Hannah, você está numa festa, tem que se divertir uma vez na vida. Vou devolver o suco e pedir uma bebida de verdade para nós dois. -

- Não, eu não bebo, tenho plantão logo cedo.

- Eu também - Droga.

Então ele devolveu meu suco ao barman e pediu duas novas bebidas quais não ouvi, mas propositalmente era com álcool. Eu não sou acostumada a beber.

- Aqui. - Me estendeu um copo com bebida.

- O que é isso em?

- Sex On The beach - falou e piscou.

- Sex o quê? - me atrapalhei

- Só bebe vai

O olhei desconfiada, cheirei a bebida e coloquei um pouco na minha boca. Olhei pra ele e fiz uma careta, ele riu e bebeu o seu.

- Você quer me ver bêbada não é? - olhei para ele é sorri.

- Eu? Jamais. - ele foi irônico, ai senhor.

Eu só vi a hora passar, era bebidas pra lá, risadas pra cá. Joshua era bem legal, a companhia dele era melhor ainda. Estávamos dançando igual uns loucos, já estava um pouco fora de mim, era até divertido. A minha irmã tinha sumido junto com o cara qual ela estava agarrada, amanhã resolvo isso.

Senti ser puxada para frente e olhei para cima onde se encontrava o rosto do Joshua, me olhava de uma forma carinhosa, também desengonçado. Mas continuava fofo, ele se aproximava de mim cada vez mais, parecia que ia me beijar. Opa.

- Não - empurrei levemente o peito dele e o ouvi bufar, ele me soltou e continuou a dançar, olhando para os lados.

- Então, tá gostando?

- Sim, me sinto mais solta.

- É a primeira vez que bebe? - ele voltou a se aproximar mas dessa vez sem segundas intenções.

- Acho que sim. - falei sem graça, vi ele sorri coçando a nuca.

- Estou te levando pro mal caminho né? - riu, balançei a cabeça como negação e voltei a dançar junto a ele. Estava divertido ué.

Vi seu amigo, o Zayn, se aproximar e cochichar algo no ouvido do Joshua. Este parecia ter ficado com raiva e o olhou serrando os punhos, me olhou e suspirou tentando um sorriso.

- Desculpa mas tenho que ir, até amanhã. - só me disse isso, me deu um beijo na bochecha e saiu em disparada com seu amigo.

Pode ser efeito da bebida ou não, mas algo não está certo. Ele ficou muito estranho, e ah que merda. Me deixou sozinha, como vou encontrar a Scarllet agora?

Dei meu copo para um desconhecido e saí para procurar minha irmã, subi as escadas que davam para outra parte da casa onde encontrei muitos casais se agarrando, pareciam estar sozinhos, o quê é isso? É casa de swing? Respirei fundo e passei por essas pessoas, uma vez ou outra senti ser puxada mas sempre conseguia sair. Ainda bem.

Tinha uma porta encostada no fundo do corredor e fui diretamente à ela, ouvi risadas e abri a porta devagar, um círculo de pessoas passavam e cheiravam algo, parecia um tipo de droga, quer dizer, era droga. E Scarllet estava no meio, ao seu lado estava aquele rapaz, dando risada e observando minha irmã mais nova pegar a droga e por perto do nariz.

Decepção era o que passava pela minha cabeça agora.

--------

Olá gente, finalmente apareci com um capítulo fresquinho apara vocês, iai? O que será que a Hannah vai fazer? Até o próximo! ❤

|| EDITANDO A HISTÓRIA, VÃO VER ALGUMAS MUDANÇAS||

ᴘᴏʟɪᴄᴇ ɢɪʀʟ {ʜᴇs}Where stories live. Discover now