Capítulo VII

202 23 211
                                    


Bastou um corte para fazê-lo cambalear e cair, Simon olhou pra cima e viu um sorriso divertido estampado no rosto do loiro.

- Mas que merda, Terry! Essa doeu!

- Vai ter que treinar bem mais do que isso se quiser me derrubar, maninho - O mais velho estendeu a mão, e após bufar em frustração, Simon a agarrou, se levantando.

- Queria ver se ia ficar se achando todo bonzão se Sonne tivesse aqui, aposto que ele iria te virar avesso!

Simon recordou-se de quando viu Terry e o grandalhão apostando numa briga de braço pela primeira vez. Pra sua infelicidade, eles tinham empatado, então não dava pra dizer quem era realmenete o mais forte. Mesmo assim o garoto de cabelos rebeldes ainda apostava que era Sonne, só pra provocar o irmão mais velho.

- Vai sonhando, trouxa - O loiro lhe deu um cascudo que bagunçou ainda mais sua cabeleira. -Já tá ficando tarde, acho melhor a gente ir andando antes que a mamãe comece a surtar.

- Espera um pouco! Eu quase consegui dessa vez, deixa eu tentar de novo!

- Não sei não, Clearence - Ele elevou o queixo pra dar um boa olhada no horizonte, e então levantou uma das mãos como se medisse a posição do Sol.

Naquele momento Simon apenas ficou parado observando o irmão. Estava sendo iluminado pela luz rosada da tarde enquanto tentava contar as horas - e falhava miseravelmente nisso -.

Terrence devia ser a melhor coisa que já saiu dos Welton: era corajoso, altruísta, engraçado, e um líder nato. Ele ainda podia se lembrar do cabelo loiro-narciso de Terry, balançando ao vento como uma capa de maneira quase que heroica quando ele encarava o horizonte. Cabelos esses que batiam na altura do pescoço e ficavam encobertos por um chapéu de feltro que sempre usava.

Terry era bom em tudo o que fazia, não é para tanto que naquela época - o pico de sua adolescência - já tinha o respeito de muitos veteranos do CDE.

Essas eram as proezas que faziam Simon só conseguir endeusá-lo quando criança, porque queria ser alguém o mais parecido possível com ele quando crescesse.

- Tá, acho que tudo bem mais uma partida - Finalmente declarou. Mas antes que o mais novo começasse a comemorar, ele ergueu o dedo indicador num sinal de atenção. - Mas se a gente chegar atrasado pro jantar, eu tô botando a culpa em você.

- Há! Dessa vez tu vai perder feio! - O moreno correu para buscar o entalho de madeira que estavam usando para treinar.

Terry também se apressou para pegar o seu, e os dois Weltons se colocaram em posição, erguendo suas espadas de treino.

- Se prepara que dessa vez eu não vou pegar leve, maninho.

- Se prepara que dessa vez eu não vou pegar leve, maninho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Polise [Sendo Reescrito]Where stories live. Discover now