Bônus

95 10 2
                                    

Que mulher era aquel- a, nunca vi tamanha beleza em toda minha vida, olha que moro com três mulheres, uma mais bonita que a outra, porém as consideram minhas irmãs, mas essa mulher parece um anjo que veio para na terra, cabelo rosado, olhos grande...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Que mulher era aquel- a, nunca vi tamanha beleza em toda minha vida, olha que moro com três mulheres, uma mais bonita que a outra, porém as consideram minhas irmãs, mas essa mulher parece um anjo que veio para na terra, cabelo rosado, olhos grandes e azuis, uma carinha de sapeca, baixinha aparenta ter uns 1.60 de altura, desde que chegou seu sorriso não sai de seu rosto, Mariana não tinha me dito nada sobre amiga alguma, só hoje de manhã na hora do café que parecia comentar sobre, isso mesmo comentar, mesmo sendo dono dessa casa eu não mando em nada, são elas que mandam, nem posso reclamar, então antes da Mari termina um furação em forma de anjo entra pela porta principal deixando todos surpresos e eu encantado, não parei de encara-la um só minuto.

- Charles, você ta babando. -desperto quando Luanna fala comigo.

- O que, hã? - falo meio fora de mim.

- Jesus, sei que a garota é linda mas disfarça, você não para de encarar.

- Ela parece um anjo, acho que é a primeira mulher que me deixa assim.

Quando Luanna foi falar, Michelly se levantou e começou a vim na minha direção.

- É poderia me falar onde vou ficar, preciso descansar um pouco a viajem foi cansativa. - disse um pouco sem graça.

- Deixa que eu... - Isabella começa a falar, mas logo a interrompo

- Claro, te mostro sim. - disse sorrindo para ela.

Quando olho para Isabella mostrando que não gostei dela se intrometendo, vejo ela com uma cara de raiva, nunca entendi ela com esses ciúmes estranhos, sou amigo dela desde sempre e nunca a vi desse jeito, quando ela percebe que estou olhando-a, muda sua expressão e sorrir para mim, balanço a cabeça e vou pegar as malas do meu anjo, espera eu disse meu anjo, quis dizer Michelly, eu to ficando maluco com essa mulher, mal a conheço.

 Dou um suspiro e começo a subir as escadas, quando chegamos no segundo andar vou até o quarto que tinha mandando preparar para ela.

- Minha nossa senhora, esse quarto é um sonho. - ela diz encantada 

- Que bom que gostou, ali do lado é o banheiro, o controle do ar esta em cima do criado mudo, meu quarto é no fim do corredor, qualquer coisa pode me chamar eu tenho algumas coisas de trabalho para fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Que bom que gostou, ali do lado é o banheiro, o controle do ar esta em cima do criado mudo, meu quarto é no fim do corredor, qualquer coisa pode me chamar eu tenho algumas coisas de trabalho para fazer. - falei a olhando.

Amor InesperadoWhere stories live. Discover now