Capitulo 3

103 11 1
                                    

- QUE PORRA FOI AQUELA! – Jackie grita

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- QUE PORRA FOI AQUELA! – Jackie grita.

- Ai, eu estou aqui do seu lado louca, na grita merda. – disse com a mão no ouvido prestando atenção na estrada.

- Foda-se, porque o tratou daquela maneira?

- Sinceramente? Eu não faço a mínima ideia, só sei que quando o vi senti a vontade de implicar, primeiro fiquei paralisada com tamanha beleza, puta merda podia ter e dito que tinha um amigo gostoso assim! – Falei praticamente tudo junto sem ao menos respirar, olho de relance para Jackie que esta morrendo de rir.

- Jesus garota. – falou rindo, mas sua expressão mudou rapidamente e continuou – Ai, eu não sou amiga dele não, na verdade ele era o melhor amigo do Léo, eram muito próximos, por isso ele estava ali, ainda surpreso em me ver, ninguém sabia que eu e Léo estávamos juntos.

- Entendo, olha vamos mudar de assunto, não quero vê-la triste, estou de férias e vim passar com você e a galera. – falei dando um meio sorriso e olhando-a rapidamente.

- Desculpa, em vez de alguns de nos te buscar, você que acabou buscando.

- Tranquilo, por vocês eu faço o que for possível, são minha família. – dei um sorriso e olhei a estrada pegando a pista para ir ao encontro do pessoal.

Desde que entrei na marinha, me comuniquei pouco com eles, pretendia-me forma sendo elogiada, então tive que fazer por merecer, então quando saia para ver meus pais nas festividades, pesquisava e estudava, quase não via ninguém, mas isso tudo valeu a pena, pois em minha formatura eu e Michelly que se tornou minha irmã nos formamos sendo as melhores da turma, escolhi ir para São Paulo, minha amiga também, sabíamos que lá iriamos conseguir subir de cargo, mas então minha consciência pesou e tive que vim para o Rio visitar todos, aproveitei que estava de férias e vim, Michelly disse viria também, queria pegar uma praia , não posso julga-la, as praias do Rio de Janeiro são as melhores.

Desvio minha atenção quando ouço meu celular tocar, coloco no Bluetooth do carro e logo ouço a voz do Charles.

- Oh maluca cadê você!

- Eu fui buscar Jackie, estou de carro e não helicóptero acalma-se homem, cruzes.

- Tá bom chata, oi Jackie. – fala chamando atenção dela.

- Ah oi Charles, o pessoal já esta reunido?

- Está sim. – o ouço xingar alguém do outro lado – desculpa Luanna esta tentando pegar meu celular.

- Ai Jesus, vou desligar já estou perto, até. – nem esperei ele fala e já desligo o celular.

Charles se tornou um empresário espetacular, seu pai criou seu próprio bar, deu tanto certo que abriram em vários lugares, depois de ter se formado, ficou no lugar de seu pai, antigamente já chamava ele de burguês, hoje fico zoando por ele ter ser tornado um, não o vejo já faz cinco anos, quero ver como aquele puto esta.

Amor InesperadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora