Capitulo 1.1

192 16 4
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

O que você faria quando olharia tudo em sua volta e visse que tinha algo errado, as pessoas, amizade, ate aquele que te ama, pois bem é isso que estou analisando nas pessoas nesse momento, me encaram como se eu fosse um E.T, só por que descobri que meu namorado me traia, eu não tenho o direito de me expressar! Sou humana caralho, tenho esse direito, então em vez de gritar, bater na cara idiota dele vou para onde vou me senti melhor, ai vocês me perguntam, aonde? como sou deveras normal, sintam a ironia, fui ao estante de tiro que frequento, isso mesmo pessoal eu gosto de armas, minha paixão de vida, bom para vocês entenderem melhor o que esta acontecendo vou começar direito. NÃO ME JULGUEM, disse que não era normal.

Vou começar me apresentando, meu nome é Mariana, tenho 19 anos, tenho 1.65 de altura, meio baixinha mais ate que gosto, não tenho o que reclama do meu corpo, para mim ele é perfeito, desde pequena minha mãe fez eu me valorizar como eu sou e não deixar ninguém me humilhar ou passar por cima, não gostou? Foda-se me engula mais não me enche a paciência. Namoro com cara maravilhoso, conheci ele com meus 16 anos, na época não reparava em mim ate tomar uma atitude e ir ate ele, para minha surpresa ele também gostava de mim, foi meu primeiro beijo, meu primeiro amasso. Hoje estou fazendo uma festa em minha casa comemorando a minha ida para a marinha, passei na prova da escola naval (EN), eu nem acreditei quando vi, irei ficar 4 anos estudando, poucas vezes vou ver minha família, mas todos estão felizes com isso, tanto que fizemos essa festinha, e estou aqui ansiosa para meu boy lindo chegar, ansiedade é o que se fala por mim nesse momento.

- MARIANAAAA – tomei um susto com o grito da minha melhor amiga estefanny, um dia essa garota ainda me mata.

- Jesus garota, quer me matar do coração- disse com a mão no coração.

- Ah não dramatiza não viada, o pessoal esta lá na frente lhe esperando.

- Ok, estou indo.

- Vamos, ainda não estou acreditando, minha irmã vai ter para marinha! – disse soltando um gritinho que fez meus ouvidos doerem, não posso nem reclama, já estou acostumada.

Sou uma pessoa social, tenho vários colegas, mas tenho aquele grupinho de amigos que posso contar sempre, sei que vão estar sempre ao meu lado.

- Mariana, seu namoradinho chato chegou. – Isabella disse revirando os olhos, ela nunca foi muito fã dele, sempre que via, dava um jeito de se afasta.

- Que bom, tenta disfarça mais sua cara de descontente, atura por mim. – falei fazendo a cara mais fofa que conseguia, dentre todos do grupo ela era a que me achava mais fofa, para o resto eu era a bruta, fazer o que tenho dois estados de espirito.

- Está bem, chata.

- Te amo vaca – falei rindo

Fui em direção ao local onde estava todos, ainda convidei minha vizinha que quase não falava mais, porem por que não né, convidei e é isso. Fiquei a procura de John, meu namorado, estava perguntando a todos e ninguém sabia me disser onde ele tinha ido, talvez tenha ido me procurar la dentro da casa.

- Mari, vi John entrando na casa junto com sua vizinha. – olhei para Charles meu fiel amigo e confidente da vida.

- Oi!? Você tem certeza?

- Tenho, ele estava te procurando, quando fui falar para ele que você estava se arrumando e já estava para aparecer, sua vizinha apareceu primeiro e disse que estava lá dentro esperando ele. Não entendi nada quando você apareceu aqui perguntando onde ele estava, pensei que já tinha o visto.

A parti do momento que ele disse que Jessica, minha vizinha o levou para dentro e até agora não voltaram, meu sorriso já tinha sumido e minha cara não estava das boas, pois meu amigo estava vendo as merdas que estava se passando.

- Mari, se acalme, não tire conclusões precipitadas...

Não terminei ele deixar de falar, simplesmente fechei os olhos e levantei a mão, mostrando que minha cabeça estava a mil eu simplesmente virei as costa para ele e fui em direção a casa, a procura do meu namorado e da minha vizinha, sabendo como meu amigo é, foi chamar o resto de nossos amigos.

Quando entro dentro de casa, procuro pelos dois, a casa de meus pais tem só um andar, mas é uma casa grande, reformamos quando meu bisavô faleceu, então sei que não vai ser difícil de encontra, passei por todos os cômodos da casa, menos um lugar que não queria acreditar, meu quarto, não lembrava de ter fechado ele, fechei meus olhos e abri devagar sem fazer barulho, quando abro meus olho o que eu não queria que estivesse acontecendo, esta acontecendo, meu namorado, bom meu EX namorado fudendo minha vizinha que estava de quatro, uma lagrima em meus olhos queria cair, mas não deixei, não irei chorar por ele, mesmo meu coração sendo despedaçado, não daria esse gostinho, respirei fundo e comecei bater palmas para eles, logo se assustaram.

- Vejo que estão desfrutando bastante de minha cama, fico feliz. – suspirei continuando – queria não acreditar, dentre tantas pessoas, não pensei que você seria desses caras que traia a namorada, já de você Jessica, já esperava, é uma vadia mesmo, mas não me arrependo de ter convidado você, foi ate bom que abriu meus olhos para esse babaca.

- Mari meu amor, fica calma, eu não queria, mas estava ficando maluco, sabe que sexo para mim é importante.

- Ah pelo amor de Deus, eu não too ouvindo isso, quão cretino você é, não vai por a culpa em mim para se sentir melhor, não sou dessas, meu caro. – falei com um sorriso debochado, ouvi suspiros de surpresas do pessoal atrás de mim. – coloque a roupa de vocês e saiam de minha casa, não quero ver a cara de nenhum dos dois, só a fatura de uma roupa de cama nova, pois vou queimar essas com certeza.

Ao me virar para sair, minha família, amigos, todos ali vendo aquela cena com caras de incredulidade, é se vocês não acreditam, imaginem eu, John sempre foi um cara honroso, fofo e respeitoso, por isso todos estão assim, eu ergui minha cabeça e sai dali, não vou abaixar minha cabeça, não mesmo, não vou quebrar na frente de ninguém, depois disso tudo, não vou deixar ninguém entram em meu coração tão cedo.

.

.

.

Obs.: Gente sou nova nesse negocio de escrever, então se tiver algum erro de escrita, me perdoem.

Espero que goste, beijinhos ;)

Amor InesperadoWhere stories live. Discover now