quinque

5.7K 854 408
                                    

Jimin não trocou uma só palavra com Jungkook no dia seguinte, e ele se sentiu surpreendentemente chocado com aquilo.

O que ele havia feito de errado? Sinceramente, era TÃO fácil deixar um ser humano chateado sem nem mesmo saber o porquê.
Em compensação, aquele amigo do Park não tirava seus olhos cheios de raiva de cima do Jeon (qual era mesmo o nome dele? Oh, sim, Kim Taehyung).

Vestido naquelas roupas que pareciam ter saído dos anos 70, ele se comportava como uma criança emburrada sempre que Jungkook passava por ele nos corredores do colégio.
"Se eu sou um demônio com centenas de anos e não sei me comportar e vestir como um adolescente, esse cara muito menos" Pensou o moreno consigo mesmo.

E Jungkook estava quase pensando em desistir de pedir dicas de uma vida de adolescente para o Park, estava mesmo. Mas aí, chegou a terceira aula: Química.

Todas aquelas fórmulas misturadas por qualquer canto do quadro sem sentido nenhum se embaralhavam na cabeça centenária de Jungkook. De onde tinha saído tanta coisa? Porque letras misturavam com números? E por que ele deveria aprender aquilo tudo se não passava de um demônio.

Jeon deve ter rasgado uma ou duas folhas de seu caderno até o final da aula. Sentia sua cabeça flamejar e ao contrário da maioria das vezes, aquilo não era bom.
Talvez tenha usado tanto a capacidade de seu cérebro sobrenatural que ele talvez nunca mais voltasse ao normal porque tinha derretido completamente.

E como se não bastasse um cérebro derretido, a professora anunciou assim que o sinal tocou.

— Lembrem-se alunos, na próxima aula irei aplicar prova! Essa vai abranger todos os assuntos que discutimos nesse trimestre, tudo bem?

Não, senhorita professora. Não está tudo bem, porque Jungkook não sabe absolutamente nada sobre o conteúdo, na verdade, ele nem sabe o que a palavra "química" significa e todas as espinhas no seu rosto oleoso gritam me-ajude-por-favor-eu-vou-morrer-se-fizer-essa-prova.

Mas então, uma luz iluminou seu túnel escuro e frio. Uma idéia luminosa fez ele sair daquela sala e gritar apenas um único nome.

— Park Jimin!

Acompanhado de Min Yoongi (entregando a ele respostas de uma prova) o garoto pelo qual o nome foi chamado se virou rolando os olhos.

— Eu virei capacho agora é, Jeon?

— Eu preciso da sua ajuda — Explicou Jungkook.

— De novo? — Questionou Jimin.

Yoongi apenas observava a conversa silenciosamente, e percebendo que se tratava de um assunto entre os dois, seus passos silenciosos foram se distanciando de ambos cada vez mais.

— Eu preciso que me ajude com Química.

— Vai sonhando, Jungkook, a prova é amanhã. E não foi você que disse que era contra esse negócio de comprar respostas?

— Sim, mas... Não estou pedindo para que me dê as respostas, estou pedindo para que me ensine.

Jimun gargalhou repleto de desdém, tinha até os braços cruzados.

— Eu não ensino ninguém, Jungkook. Eu vendo gabaritos.

— Eu pago o dobro — O demônio levantou as sobrancelhas.

— Não adianta! — Jimin balançou a cabeça — Não vai me ganhar aumentando o pagamento!

— Eu pago 100 reais.

Park fechou sua boca no mesmo segundo, seu olhar tinha um misto de surpresa e descrença. Mas a expressão séria do Jeon confirmava que ele falava sério.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 05, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

devil in disguise | ji.kookWhere stories live. Discover now