Casamento

3.5K 336 487
                                    

Oieeeeee, cheguei com muita dor no coração porque é o penúltimo capítulo, mas podem considerar como último já que o próximo será mais o epílogo :") e vou deixar as belas palavras para o epílogo ok?!

Bom, temos duas supresas aqui! 2k e pouco de palavras! E uma coisa que vocês gostam (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵), só deixo avisado que eu tentei!

Vou deixar as explicações lá em baixo para não dar spoiler do capítulo aqui em cima, tenham uma boa leitura e até mais!

🍏não revisado🍎

Parecia que naquele momento o tempo havia parado, a única coisa na visão de Xueyang era os belos cabelos longos de Xingchen balançando com o vento, enquanto ele permanecia segurando suas mãos com o sorriso mais belo que Xue tinha visto em vida, su...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parecia que naquele momento o tempo havia parado, a única coisa na visão de Xueyang era os belos cabelos longos de Xingchen balançando com o vento, enquanto ele permanecia segurando suas mãos com o sorriso mais belo que Xue tinha visto em vida, suas roupas também seguiam a dança do vento e o coração de Xue estava a mil. 

Ele poucas vezes chorou em sua vida, e todas as vezes que chorou foi porque Xingchen o tinha o feito chorar, e lá estava ele, derramando mais lágrimas pelo DaoZhang de roupas brancas. Ele de repente entrelaçou seus dedos com os do maior, sorrindo enquanto seu corpo estava a mil de emoção. Xue nunca esperou que um dia ele fosse se casar. 

— Eu não sou louco o suficiente para negar isso a você. —O mesmo pronunciou, se abaixando da mesma forma que Xingchen se encontrava e logo apoiando suas mãos no rosto perfeito do mesmo, encostando suas testas antes de partirem para um longo e apaixonado beijo. — Em toda a minha vida, me tornar seu é a melhor coisa que eu poderia querer. 

— Então eu tenho um noivo agora? — Xingchen brincou, envolvendo seus braços ao redor da cintura de Xueyang enquanto dava uma leve mordida em seu lábio inferior, os braços do mais novo envolveram seu pescoço e de alguma forma o de vestes pretas se encontrava sentado em seu colo. — Um marido muito lindo por sinal. 

Xue sorriu, acariciando o lábio de seu noivo com o polegar e logo voltando a beijar apaixonadamente aquele homem que logo se tornaria seu marido, suas mãos pararam entre os fios de Xingchen, dando leves puxadas no local Conforme o beijo se intensificava. 

— Nós iremos transar aqui fora? — Xueyang perguntou, rebolando sobre o colo do mais velho enquanto mantinha o olhar fixo e desejoso sobre o mesmo. 

— Não temos tempo ou opção de escolha. — O mesmo comentou, rodando com o menor em seu colo e logo o deitando sobre a grama, lançando um sorriso ladino para o mesmo. — Eu quero muito te foder agora. 

— Wow, quando meu inocente XingXing se tornou tão língua curta? — O delinquente comentou lançando um sorriso igualmente provocador e logo abrindo suas pernas. — Mas não posso negar, eu quero você dentro de mim…  — O mesmo se levantou um pouco e aproximou seus lábios de ouvido de Xingchen. — Agora. 

Não foi preciso mais enrolar no ambiente, as roupas de Xueyang, uma a uma foram retiradas de seu corpo, algumas marcas das agressões que o mesmo sofreu enquanto estava com MingJue ainda podiam ser vistas, mas nada que impedia de Xingchen de achar seu noivo incrivelmente atraente e perfeito aos seus olhos. 

Loving by the bellyWhere stories live. Discover now