Mudança

3.7K 410 304
                                    

Oie, oie~ cheguei nesse dia no dia rsrsrs

Bom, o capítulo de hoje tem 1k200 era pra ter 1k500, mas meu gato se machucou na quinta, sexta eu passei o dia inteiro observando o mesmo e muito preocupada e n consegui pensar em nada e nem conseguir escrever. Comecei o capítulo sábado d terminei hoje de manhã :")

Bom, hoje nossos personagens estão fofos ok, e não me perguntem como eles tem dinheiro jsjsjsjs eles so têm

Sem enrolação, boa leitura~

×Não revisado

Se passado uma semana, a cidade Yi estava uma bagunça de quatro pessoas -uma tentando- andando de um lado para o outro, pegando seus pertences que achava necessário e montando um carregador para as mesmas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se passado uma semana, a cidade Yi estava uma bagunça de quatro pessoas -uma tentando- andando de um lado para o outro, pegando seus pertences que achava necessário e montando um carregador para as mesmas. A neblina estava alta e isso dificultava enxergar algumas coisas pelo caminho, A-Qing tinha tropeçado algumas vezes no processo. 

Era dia de mudança da cidade Yi, o quarteto -até o momento- iam para um local mais acessível e menos nublada, um ambiente mais saudável para criar uma criança. A cidade Yi já tinha obtido muitas mortes durante os anos -muitas causadas pelo próprio Xueyang- e já era um local que vez ou outra era habitada por cadáveres ferozes. 

Agora, iriam para uma montanha, com um rio corrente a alguns passos do local, uma caverna que com alguns anos de melhoria se tornaria uma casa aconchegante, boa terra para plantação e uma vista de um vasto verde adiante. Um espaço onde crianças podem correr livremente, podendo ver a luz do dia. Só precisam construir uma cabana com o passar dos anos, mas uma coisa de cada vez. 

— Acho que é suficiente. — Xingchen pronunciou, vendo as "bagagens" de cada um montadas no local. — Se precisamos, podemos voltar aqui. 

Xueyang sentou-se na escada, tocando sua barriga enquanto soltava um resmungo cansado. Xingchen se aproximou, estendendo uma garrafa de água para menor, que pegou e logo começou a beber, sentindo a mão do maior em sua barriga.

— Ele está pesado. — Murmurou, segurando a garrafa enquanto sentia um pequeno chute em sua barriga. — Eles sempre se agitam com você. 

— Isso é bom. — Xingchen deixou um beijo na bochecha de seu pequeno, tendo o mesmo de aconchegando em si enquanto sorria de leve. — Ele sente minha presença.

— Ou, pombinhos apaixonados, se não formos agora irá escurecer. — Song Lan pronunciou, e Xueyang podia o fuzilar com o olhar. — Eu e A-Qing iremos na frente.

O DaoZhang assentiu, segurando a mão de Xue e o ajudando a levantar, perguntando com uma voz calma se o seu pequeno conseguia andar, Xue apenas sorriu pela preocupação, murmurando um "tudo bem" e logo levantando com a ajuda do mesmo.

— Vamos logo, só quero me lavar e dormir. — O delinquente pronunciou, passando a mão no cabelo e logo pegando suas coisas. Vendo Xingchen querer pegar de si. — Está tudo bem, eu consigo carregar essas coisas. 

Loving by the bellyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora