Extra um

1.5K 150 94
                                    

Sim, vocês não estão lendo errado, depois de muito tempo eu finalmente consegui trazer um extra pra vocês 😔👍🏻, pra quem não viu no meu perfil, essa semana irei trazer extra de todas minhas histórias, e hoje é o dia dessa! Mas, como não quer enrolar muito aqui em cima, vou deixar para falar la embaixo!

Obrigado primeiramente a leviqiiu que betou o capítulo💜

Boa leitura e nos vemos lá embaixo!

— Faz tanto tempo que Manyue e Taiyang cresceram que não lembrava como é cansativo cuidar de bebê — Xueyang pronunciou, pegando o último ursinho de pelúcia do chão e o colocando dentro do cesto com os demais brinquedos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Faz tanto tempo que Manyue e Taiyang cresceram que não lembrava como é cansativo cuidar de bebê — Xueyang pronunciou, pegando o último ursinho de pelúcia do chão e o colocando dentro do cesto com os demais brinquedos. — Ainda mais nessa fase, que eles aprendem a engatinhar.

— Não posso negar isso — Xingchen soltou uma risada baixa, abraçando a cintura de seu esposo e logo depositando um pequeno beijo no ombro do moreno. — Mas estava sentindo falta de um pequeno para cuidarmos, Manyue e Taiyang estão crescendo mais rápido do que consigo acompanhar, os treinamento com a espada estão ótimos e o nível de cultivo deles está um pouco acima para a idade dele.

— Também estava, só não estava da bagunça que sobra para arrumamos — Xueyang se virou, apoiando suas mãos no ombro do Daozhang enquanto sorria, não importava quanto tempo passasse, Xingchen sempre ficava mais lindo e perfeito a cada dia. — E claro que está acima da idade deles, são nossos filhos, eles tem que ser perfeitos e inteligentes.

Já havia passado um ano e oito meses, Xueyang havia dado a luz a mais uma menina linda, seu nome era Biyu, a pequena já estava aprendendo a andar e bagunçar tudo que tinha dentro de casa. Manyue e Taiyang estavam cada dia maiores e inteligentes, se saindo bem em todas as caçadas noturnas.

— Aliás, estava querendo conversar com você sobre uma coisa — o maior segurou delicadamente a mão de Xueyang, fazendo uma pequena carícia em sua palma enquanto sorria para o moreno. — Sobre Taiyang e Manyue.

— Eles aprontaram de novo? Tenho certeza que a culpa foi de Song Lan que não tomou conta deles direito — Xueyang pronunciou, recebendo uma breve risada vinda do homem de vestes brancas como resposta.

— Vamos, pare de por culpa de tudo que acontece em Song Lan, pelo menos por um dia — o Daozhang levou sua outra mão até a bochecha de seu esposo, acariciando o local e sentindo o menor tombar um pouco sua cabeça para deitá-la em sua mão, apreciando a carícia.

— Eu posso tentar.

— Bem, isso já é alguma coisa — Xingchen negou com a cabeça, rindo baixo em seguida, não importa quantos anos passasse, seu pequeno garotinho sempre iria implicar com seu amigo, mesmo quando dizia estar fazendo trégua. — Mas eles não fizeram nada de errado, é um outro tipo de assunto que quero falar com você. Mas não no quarto de Biyu, ou ela irá acordar e não dormirá tão cedo.

— Certo, vamos para nosso quarto então? Você me conta enquanto eu troco minhas vestes — o moreno falou e sem esperar uma resposta de seu marido, ele começou a guiá-lo em direção ao quarto que ambos dormiam a anos juntos. — Você parece sério, mais do que o normal, tem certeza que os dois não aprontaram?

Loving by the bellyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora