Cap. 30

564 63 22
                                    


Hello honey!

Então esses capítulos "diferentes" tem smp a colaboração da minha amiga Luiza (eu sou mt tímida para escrever essas coisas)

Infelizmente  roubaram a conta dela então não poderei marca-la aqui, acho injusto não dar os devidos créditos à ela(msm que seja tão timida e vai querer me matar quando ler isso).

Bom aproveitem o cap e perdoem a demora. Fiquem em casa e se cuidem!♡
☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~
[nw]

- Wonnie, aquela camisa, nós ainda vamos comprá-la um dia! Não me esqueci desse detalhe- Mingyu estava sentado em minha cama com uma toalha enrolada na cintura esperando eu achar uma roupa para ele.

Ele ainda estava um pouco molhado, seu cabelo grudado na testa e suas bochechas levemente vermelhas devido ao banho quente...

Só ele consegue ser fofo e atraente ao mesmo tempo...

- Só tenho aquela camisa amarela que dê em você. Está tudo bem?- Peguei a blusa e o dei para vestir, logo pegando a mesma calça que ele usara há meses atrás.

- Tudo bem, você é o melhor! Muito obrigado- O garoto recém saído do banho pegou as roupas e deixou um beijo em minha testa, seguindo logo rumo ao banheiro.

Ah! Toda essa proximidade com ele ainda me deixa tão envergonhado. Parece que vou infartar cada beijo que ele me dá, não importa onde.

" Onde será que ele dormirá? "

" Será que ele gostaria de dormir comigo novamente? "

" Talvez ele escolha ficar no sofá? Eu não faço ideia "

" Será que nós vamos..."

- Esvazie essa mente pervertida, Jeon Wonwoo! Essa cabeça não é sua!- Eu dava umas batidinhas de leve para tentar retirar todas aquelas sugestões da minha mente, que por alguns segundos, funcionou bem.

" Se bem que hoje no cinema foi bem legal..."

- Wonwoo! Pare de pensar essas coisas!- Eu me repreendia cada vez mais na esperança de cortar os pensamentos pela raiz.

Mas não adiantava, que coisa...

- Ei, o que estava falando?- Ele saiu do banheiro com a roupa vestida e secando seu cabelo com a toalha que eu havia lhe entregue.

- Nada demais... Aliás, você pretende ficar aqui no quarto comigo?- Olhei para o chão esperando sua resposta que, por um instante, me surpreendeu.

Senti seus braços me envolverem e sua respiração contra minha pele.

- Hey, não farei nada que te deixe desconfortável. Se quiser eu durmo no sofá, mas se preferir, fico aqui com você- Mingyu deposita mais um beijo no topo de minha cabeça e fez um pequeno carinho lá, aquilo fez meu pescoço relaxar e deitar minha cabeça sobre seu peito.

Ah, Kim Mingyu, você não tem noção do quanto eu te amo.

- Por favor, Mingyu, fique ao meu lado hoje, não quero que fique no sofá. Eu sei que a cama é apertada mas cabe nós dois, você sabe disso.

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~

- Não tem nada para fazer. Desculpe se aqui é meio tedioso...- Estávamos sentados no sofá, Mingyu sentado com suas pernas abertas e eu deitado no meio delas.

Enquanto o celular de Mingyu carregava, ele estava brincando com meu cabelo durante uma partida que eu estava jogando de um jogo aleatório que baixei há poucos dias.

Bus Stop Boy// Kmg+Jww♡Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon