Cap.7

772 106 38
                                    

[22:00PM]

- Está uma noite tão quente...- Wonwoo abana seu próprio rosto com suas mãos enquanto estava assentado no banco do costumeiro ponto de ônibus.

A chegada do verão sempre fora uma parte delicada do ano para Wonwoo. Por ter uma pele tão clara, ficava sempre com um tom avermelhado em todos os cantinhos do rosto, e nem se fala do suor excessivo.

Wonwoo encosta sua cabeça com os fios de sua franja colados na testa resolve tirar seu moletom.

- Aish! Eu odeio ficar suado desse jeito... não vejo a hora do tempo esfriar.

De longe, dava para ver um corpo correndo totalmente desajeitado e alguns papéis caindo de sua mochila.

Ao encontrar com o olhar de Wonwoo, a pessoa acelera a corrida e chega quase que no mesmo estado de Wonwoo, completamente suado. Ele estava tão ofegante que seus pulmões pareciam que murchariam e cairiam.

- M-Mingyu? O que houve?- Ele colocava a mãos nas costas de Mingyu enquanto o mais novo estava de pé curvado com as mãos nos joelhos, tentando recuperar sua respiração.

- Eu... perdi... horário- ele falava com dificuldade e Wonwoo apenas esboçou um sorriso de canto.

- Calma... você quer água? - ele abre sua bolsa atravessada e retira uma garrafinha cheia de lá. No desespero, Mingyu pega de sua mão e abre com uma velocidade tão intensa que assusta Wonwoo.

"Ah, ele fica legal até bebendo água. Tão lindo"

- Muito obrigado pela água. Desculpe, eu quase acabei com ela... eu posso comprar uma para você e...- ele fitava os olhinhos de Wonwoo enquanto procurava sua carteira.

O contato visual deles era intenso, mesmo que não transmitissem os mesmos sentimentos, era algo profundo.

- Não precisa! Nós já estamos indo para casa e... você precisava bem mais que eu- ele desvia o olhar e encara o chão, como de costume.

Aquele pequeno gesto foi a forma que o garoto achara para fugir de seus problemas, simplesmente abaixava a cabeça para uma situação que envolvesse os belos e puros sentimentos.

- Wonwoo, você está estranho desde hoje de manhã...- Mingyu repousa sua mão no escuro e escorrido cabelo do mais velho, logo em seguida senta- se ao seu lado.

- Está tudo bem. Estou cansado, apenas isso- ele força um sorriso ao lembrar das palavras "admiradora secreta".

- Por acaso é um... amor não correspondido?- o moreno cuidadosamente deixa um tapinha no ombro do amigo e faz ele rir, porém, continua em silêncio.

"Amor não correspondido"

- Que garota fez seu coração em pedaços? Eu reconheço de longe um sofrimento amoroso- Ele segura no queixo de Wonwoo e faz sua cabeça virar para si, em uma distância respeitosa.

O coração de Wonwoo nunca batera tão rápido como agora.

- Garota...- aos poucos, ele segura as mãos de Mingyu e as tira de seu rosto e volta a encarar o chão, dessa vez, com olhos carregados.

"Porque ele tirou minhas mãos? Invadi muito o espaço? Eu estou forçando algo? Achei que fossemos amigos..."

- Me desculpe se eu invadi muito seu espaço- Mingyu ria sem graça, tentando esconder que tinha sido ferido por um gesto tão simples- Eu acho que esqueci algo na facul...

- Você mente mal. E você não invadiu, gosto de ser titulado como seu... amigo.

- Sério? Fico tão feliz! Mas... como posso te ajudar com seu coração ferido?- Mingyu se aproximava e aguardava uma resposta, mas, não houve.

"Me abrace"

- Você quer um abraço? Eu posso te consolar se você quiser...- Mingyu abre seus braços e Wonwoo fica receoso, até que Mingyu o puxa rapidamente e o envolve com os seus calorosos braços.

- M-Mingyu, eu estou suado...

- Isso não importa... o que mais eu posso fazer?- Wonwoo fica em silêncio e Mingyu se aproxima.

"Me diga que vai ficar tudo bem"

- Está sem palavras? Wonwoo, vai ficar tudo bem, você encontrará várias garotas bonitas ao seu nível, você é um cara legal e... bem bonito.

- Mas... não é uma garota- Wonwoo fala segurando com toda sua força as pesadas lágrimas em seus olhos "afiados".

- Você é gay? Uau, eu não tenho amigos como eu, fico feliz em encontrar alguém como você- Mingyu se separa do abraço e segura nos ombros de Wonwoo, fazendo os olhos se encontrarem e fez Mingyu sorrir, já Wonwoo, chorar.

- Não precisa chorar, Wonwoo, ele não merece você! Você é legal e bondoso... Aish, eu deveria dar uma lição nele? Eu vou vingar seu coração ferido- Mingyu levantou e deu alguns socos no ar.

Pobre Kim Mingyu, mal sabia que iria socar seu próprio rosto se levasse sua ideia adiante.

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Hello honey!
Obrigada pelo apoio e não se esqueçam de votar e comentar, amo vcs ♡

Bus Stop Boy// Kmg+Jww♡Where stories live. Discover now