Cap. 8

793 111 61
                                    

- Você tem certeza?- Wonwoo fala com um tom de incerteza e para na porta do bar, Mingyu segura sua mão pensando na possibilidade dele virar e sair andando e dá um sorriso acolhedor.

- Vai ser divertido, eu vou pagar dessa vez! Vamos ver se você se anima um pouco- Wonwoo encara as mãos entrelaçadas e dá um mínimo sorriso.

- Eu vou confiar em você...- ele levanta a cabeça e eles entram no bar logo em seguida.

No lado interno do estabelecimento, haviam poucas pessoas no local devido ao horário, então escolher uma mesa foi um trabalho rápido e logo foram atendendidos.

- Duas doses desse e uma garrafa disso!- Mingyu pega o menu e mostra as bebidas, enquanto Wonwoo apenas o encarava- tudo bem essa para você, amigo?- ele sorri e bagunça o cabelo de Wonwoo, que responde com um sorriso e afirma com a cabeça.

"Amigo"

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
- Eu não sabia que você era tão fraco com bebida- Mingyu fala e Wonwoo apenas enche o copo e bebe rapidamente.

- Fraco, fr... fraco... é você!- ele fala um pouquinho embaralhado com suas bochechas coradas e os olhos quase fechados- você deveria me acompanhar! Toma...- ele enche o copo de Mingyu e espera ele tomar.

- Tudo bem...

[23:58]

- Vam...vamos ao karaokê!- Wonwoo puxa Mingyu logo após ele pagar a conta e tira os dois lá de dentro.

- Está tarde, você deveria ir para casa, está ficando perigos...- ele é interrompido pelo dedo indicador de Wonwoo em seus lábios.

- Deixa eu ficar com você apenas essa noite- ele se aproxima e agarra Mingyu em um abraço.

- C-comigo? Wonwoo...- ele sente o mais baixo abraça-lo mais forte e acaba cedendo- vamos para o karaokê...

- Você é o melhor! - Ele se afasta fazendo um sinal de "joinha" e manda uma piscadela.

- Por que eu tive essa ideia de por ele para beber...

~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
- " Maenjeongsini nan himdeuleo
Amugeosdo hal suga obseo
Maenjeongsini nan jeil silheo
Neo eobsin jamdeul suga eobseo" -Wonwoo pulava e balançava um pandeiro freneticamente enquanto cantava Sober, do BigBang. Mingyu o aconpanhava, mas não na mesma frequência.

Mingyu cantava sentado. Depois de 9 músicas, ele já estava cansado.

- Você tem que se animar, Kim Mingyu- Wonwoo se aproxima e bagunça seu cabelo, logo depois volta a se concentrar na música.

- Você não acha que está um pouco tarde? São quase 1 da manhã...- ele levanta e puxa Wonwoo para si, que acaba sentando ao seu lado.

- Você não está entendendo que eu quero ficar com você esta noite? Eu não quero voltar para minha casa solitária e pensar na minha vida amorosa fracassada. Você faz eu me divertir tanto...- ele encara o chão e volta a olhar Mingyu.

- Mas está tard...- Mingyu tenta carinhosamente segurar suas mãos e ele se solta.

- Eu já entendi, você me odeia! Boa noite- ele corre para fora da salinha e Mingyu fica parado tentando entender o que acaba de acontecer.

Após sair do transe, Mingyu corre atrás de Wonwoo procurando o menino bêbado, e acaba o encontrando no banheiro.

- O que você está fazendo aqui? - Mingyu suspira fundo parado na porta ao encontrar Wonwoo se encarando intensamente no espelho sujo daquele pequeno banheiro.

- Eu estou olhando... coisa estúpida e feia- ele começa a socar o espelho de leve, até que vai ficando forte quase quebrando o espelho.

Mingyu corre e fica atrás de Wonwoo segurando seus finos pulsos antes que ele se machucasse, porque ele não estava no seu juízo perfeito.

- Me solta, eu tenho que matar esse desgraçado!- ele grita e se debate, como Mingyu estava o segurando por trás, estava ficando cada vez mais difícil.

- Calma, você não pode fazer isso! É só um espelho, vai acabar se machucando- ele tentava parar mas Wonwoo continuava se debatendo e querendo brigar.

Rapidamente, Mingyu o coloca contra parede, segurando seus pulsos na parede e pressionando seu corpo contra o de Wonwoo.

- O que você ta... fazendo?- ainda com a voz embolada, ele pergunta e sua pele acaba ficando mais rosada que antes, esse tipo de proximidade era algo que Wonwoo nunca tivera com Mingyu.

Até agora.

- Eu precisava te parar de algum jeito. Olha, te levar para beber foi um erro- ele ria e os seus olhos pararam nos do mais velho.

Eles ficaram nessa posição por longos segundos, hipnotizados um pelo outro.

A intensidade do olhar fazia com que Wonwoo, mesmo alterado, lembrasse de cada gota de sentimento que tinha por Mingyu, o quanto ele o desejava, o modo que seu coração batia.

- Eu estou te deixando desconfortável? É melhor a gente ir...- o mais alto estava prestes a sair quando Wonwoo puxou sua blusa e voltou com aquele contato intenso, visual e corporal.

- Essa vai ser a única chance que eu terei...

- D-Do que você está falando- Mingyu tenta desviar o olhar e o outro repousa levemente os dedos no queixo do moreno, fazendo a proximidade dos rostos aumentarem e o contato voltar.

- Você se lembra, quando perguntou se "nós deveríamos nos beijar agora?"- ele ri olhando cada cantinho do rosto do menino.

Imediatamente Mingyu lembra da frase e sua pele começa a demonstrar sinais de sua timidez, ele nunca vira esse lado de Wonwoo, repleto de luxúria.

- Sim...

- Então, deveríamos ter feito isso faz muito tempo- ele sorri e fica na ponta dos pés para alcançar sua orelha- muito tempo mesmo...

Ele se afasta e sorri, sem pensar duas vezes, Mingyu sela os lábios aos dele num longo selinho, depois se separa.

- Qual é Mingyu, eu preciso estar bêbado para ter coragem de fazer essas coisas, deixa eu aproveitar mesmo que eu não lembre de nada amanhã. Eu quero sentir você.

Então, Mingyu aproxima ainda mais seus corpos puxando a cintura dele e sela novamente os lábios, mas inicia um beijo.

Eles tinham uma química forte, mesmo que Mingyu não sentira nada por Wonwoo, dizer que eles tinham uma sincronia perfeita era inevitável.

Antes que as coisas esquentassem, Mingyu os separa e Wonwoo o encara com um rosto desapontado.

- Você está bêbado, precisamos ir- Mingyu pega no seu pulso e o leva para fora do estabelecimento.

- Onde você mora?- Mingyu senta o mais velho no banco do ponto e fica ao lado dele.

- Eu não lembro...- ele fala piscando pesado e bocejando, deitando logo em seguida no ombro de Mingyu.

- Droga, Jeon Wonwoo...

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆
Hello honey!
Obrigada pelo amor que vcs estão dando! Bom, vou começar a postar semanalmente às quartas! Obrigada mais uma vez e não esqueçam de votar, comentar  (eu fico mt feliz com comentários) e, se possível, divulgar se você está curtindo! Feedback é mt importante, amo vcs pra smp♡

Bus Stop Boy// Kmg+Jww♡Where stories live. Discover now