Ti

11K 688 399
                                    

Já contei que meu lema é "tardo, mas não falho"? Hahaha, obrigada pela espera! ❤️ Vocês são demais!!! Espero que gostem! PS: eu não revisei tão bem quanto gostaria, pode ter uns errinhos
::::

Antes de dormir, você mandou uma mensagem para a Madame Li com o endereço pedindo que ela apenas viesse buscá-la às dez da manhã. Estava cansada por conta da festa e do momento que teve com Jimin, então, não queria acordar cedo demais e acabar ficando mal-humorada pelo resto do dia. Sabia que, ainda assim, tinha uma chance de levantar com o pé esquerdo após ter se desentendido com Jungkook devido à insistência da sua dominatrix.

Na verdade, mesmo tendo transado com Park, mesmo depois de ele assegurar que tudo ficaria bem... não conseguiu se tranquilizar. Por consequência, seu sono, exatamente como previu, não foi dos melhores. Para variar, você também despertou especialmente irritada e angustiada. Queria resolver a situação, porém, isso não dependia somente da sua pessoa, não é?

Vestiu seu sutiã, permaneceu com a roupa íntima branca e a camiseta preta lisa dadas por Jimin. No entanto, precisou usar a saia jeans da festa, que não era tão confortável assim. Colocou a peça de roupa emprestada para dentro da saia para disfarçar seu tamanho e escovou os dentes com escova e pasta deixadas para você na noite anterior.

Depois, saiu do quarto e foi para a cozinha, buscando alguma fruta que pudesse comer antes de ir pegar suas malas no hotel com Li. Ela chegaria em vinte minutos.

Em meio a isso tudo, inclusive, admitiu que era estranho andar naquele apartamento lindo como se fosse seu – muito estranho. Seria difícil se acostumar, principalmente porque não moraria sozinha. Já até imaginava como seria falar para Madame Li que topou viver com dois dominadores e, honestamente, isso começou a deixá-la ainda mais nervosa. Não sabia como ela reagiria e não desejava se afastar dela por conta de algo desse tipo.

            – Bom dia, doce. Acordamos agora pouco, por que não toma seu café conosco?

            Foi Jimin quem a recepcionou na cozinha com um grande sorriso. Ele estava bem-humorado.

Você gelou e prendeu a respiração quando viu Jungkook na cadeira, comendo torrada com geléia e a encarando como se pudesse enxergar sua alma (talvez pudesse). Não sabia direito como agir perto dele agora. A verdade era que não fazia ideia de como seriam as coisas depois do episódio da noite anterior. Desviou o olhar, nervosa, sorrindo amarelo para Jimin e indo se sentar à pequena mesa quadrada. Estrategicamente, escolheu a cadeira que ficava na diagonal de Jungkook, evitando-o o máximo que lhe foi possível.

Na verdade, não esperava encontrá-los lá, pensou que já teriam saído para fazer o que quer que fosse ou que estariam dormindo.

            – Bom dia – respondeu bocejando – Quais cápsulas vocês têm aí para a cafeteira?

     A máquina de café deles era semelhante a que tinha no seu antigo emprego – o que esbanjava o dinheiro da família daqueles dois. Isso lhe deu um gatilho. Se você não tivesse derrubado aquele café... bom, já estava no passado.

Apenas escolheu de uma vez a opção mais agradável de café com Jimin. Ele era prestativo e adorável, tanto que explicou a diferença entre todas e se prontificou a fazer sua escolhida. O aroma de caramelo pareceu bom; diferente do clima na mesa com Jungkook, que era dos piores. Você agradeceu pelo outro estar ali, realmente entendia o porquê dos dois se completarem. Para você, nunca gostaria de ter somente um deles, a noite anterior foi uma exceção, mas não desejava sentir mais a falta de Jeon. Isso chegava a ser frustrante, você finalmente tinha admitido que os desejava, que os queria ao seu lado e, por uma complicação idiota, agora estavam perdendo tempo! Ao menos, podia sentir-se confiante falando com Jimin, que nunca lhe ofereceu hostilidade.

Let Me Go (Threesome with Jungkook and Jimin) - HIATUSWhere stories live. Discover now