Esse diretor é uma piada

183 20 4
                                    

Estamos indo no nosso ritmo até onde a história nos levar... Obrigado por tudo!! Jungkook estamos com você querido.
Um minuto de silêncio pela Sanae.

Sua dor é minha dor
Sua ferida me marca
Bateram em você
Mas foi em mim que furou faca

Eu não sabia se deveria ter ouvido aquela história. Parecia pessoal demais e Jungkook nós contou em detalhes.

Pela primeira vez Namjoon viu aquela história pelo ponto de vista de Jungkook. Nem preciso de dizer que nós despedaçamos em lágrimas a medida que as lágrimas escorriam de Jungkook e sua voz embargada contava a história.

- Eu...espero Jungkook que você possa me perdoar - Namjoon começa - Quando bati em você não sabia que você estava tão mal. Eu poderia ter ...te matado.

Namjoon mal conseguia falar.

- Eu mereceria. Sua mãe estava certa...- Jungkook começa

- Chega!! Chega Jungkook! - grito nervosa. - essa lamentação já durou tempo demais!!

Ele me encara assustado.

- Já deu! Você não deu um tiro na cabeça dela! Não foi algo que você podia controlar ou impedir. Você quase morreu igual ela! O babaca que empurrou seu carro é o principal culpado!

Respiro fundo.

- Ela tem razão Jungkook, já está mais do que na hora de pararmos com isso  eu perdi a minha irmã naquele dia. E você também perdeu, não pode se culpar para sempre. Não foi sua culpa Jungkook eu sempre soube. Só que minha mãe parecia só conseguir  seguir em frente se pensasse que você era o culpado e eu acabe sustentando isso.

- Eu não consigo não pensar nem por um momento que não seja responsável por tudo que houve naquele dia. - Jungkook desabafa

- Pois está na hora de começarmos a dividir o peso da culpa entre todos nós. - Kim Namjoon fala

- Sim, como seus amigos a partir de agora somos todos culpados cada um carrega um pouco desse fardo e vamos caminhar juntos.- falo segurando a mãe de cada um deles.

Eles me encaram e depois se encaram.

- Abraço em grupo como aquelas séries adolescentes? - Jungkook pergunta

- Sim! - Falo e todos nós abraçamos.

Achei que dali em diante tudo daria certo. E que nada poderia nos abalar. Superamos coisas inacreditáveis e estamos aqui unidos apesar de tudo.

Tinha certeza que nada poderia estragar aquele momento até ouvir a porta do telhado ser aberta. Quando olhamos para ela vimos o diretor e o vice diretor.

- Kim Tomoyo, Kim Namjoon e Jeon Jungkook. Para a minha sala agora!

Seguimos o protocolo padrão de quando não estávamos sozinhos. Seguimos o diretor em silêncio qualquer coisa que dissermos pode piorar nossa situação.

Quando entramos na diretoria eu sentei de frente para a mesa do diretor e Jungkook sentou ao meu lado. Kim Namjoon ficou em pé atrás de nós.

O diretor se arrumou sentado  enquanto o vice ficava em pé ao lado dele. Nos olhamos por um tempo mas ainda em silêncio. Éramos bons nisso.

- Sabe se eu parar para advertir cada erro dos alunos eu enlouqueço. É por isso que venho ignorando algumas coisas , comi por exemplo garotos fumando escondido nós corredores. - ele fitou Jungkook - alunas que pulam o muro da escola. - me olha - e vocês três matando aula com a Sey Hun Boo aluna do 2° ano. Mas chega uma hora que tem limites e eu preciso interferir.

Não Somos Gangsters (RM) RevisãoWhere stories live. Discover now