Entrevista

1K 50 17
                                    

Antes de começar essa história vamos conversar com os personagens principais para descobrir um pouco o que nos espera.

Essa é uma ocasião muito especial e dependendo da resposta de vocês a isso ocorrerá mais vezes.

Vamos começar então com Jeon Jungkook.

Jungkook você desempenha um papel importante no desenrolar dessa história. Pode explicar seu personagem?

Jeon Jungkook: Primeiro gostaria de agradecer pelo convite. O meu personagem é muito forte. As pessoas temem ele e olham para ele como um bandido mas ele é só um garoto tentando levar uma vida normal. Ele também não consegue ver alguém sendo intimidado que ele já quer proteger. E sonha em restaurar a amizade com seu melhor amigo Kim Namjoon.

Woow obrigada pela resenha Jungkook. Dá pra ver que seu personagem é incrível e vamos gostar muito de ver ele em ação. Mas você disse que ele está tentando levar uma vida normal. Por que a vida dele não é normal?

Jungkook: Meu personagem já pertenceu a uma gangue. Foi o líder dela. Mas um acidente mudou a vida dele para sempre e o fez decidir mudar.

Entendi e o interessante é que as pessoas geralmente não aceitam redenção. Então ele será mal visto pelas outras pessoas,pelo seu passado questionável. E se ele era membro de uma gangue ...

(Encaro Namjoon)

Kim Namjoon: Sim você pode deduzir que eu fazia parte dessa gangue. Mas também larguei essa vida. Porém é mais difícil do que parece se manter longe de problemas.

Jungkook: ainda mais quando temos corações tão grandes que não conseguem ver alguém em perigo que já nos metemos e por sermos considerados encrenqueiros somos sempre culpados.

Kim Namjoon você é um dos personagens centrais da história. Você é calado, e muito tranquilo. Geralmente muito temido também. Quem realmente é Namjoon?

Namjoon: Ele é corajoso, ele é complicado. Não gosta de conversar muito. Também não gosta de lugares lotados. Fica na dele não confia em ninguém. Também é uma bomba relógio e reprime seus sentimentos.

Acho importante mostrarmos ao público um pouco da personalidade de vocês por que assim eles poderão começar a história entendo mais disso. A história começa com você sendo melhor amigo de Jungkook?

Kim Namjoon: Não nesse início eles tem uma rixa antiga. Mas já foram amigos. Muito. E isso dói porque eles não sabem como superar o passado.

Incrível agora vamos conversar com a princesa poderosa dessa história. Kim Tomoyo. Tomoyo qual a sua personalidade na história.

Kim Tomoyo: Eu sou muito complicada. Mudo de humor muito rápido. Possuo gagueira e extrema timidez. Sou sempre intimidada pelas outras crianças e isso faz com que eu me feche em um mundo só meu. As vezes explodo e perco o controle agredindo quem quer que fique no meu caminho.

Ou seja outra jovem problemática em meio a um circo. Sabemos que você ficará próxima de Namjoon. Como isso seria possível?

Kim Tomoyo: Eu preciso de alguém que me aceite mesmo que eu seja uma pessoa não muito boa. Alguém que não me julgaria ao conhecer meu segredo e Kim Namjoon é esse tipo de pessoa. Um tipo único e gentil de homem que defende aquilo que acredita e protege o que ama. Apoia os amigos mesmo que eles estejam errados. Esse é Namjoon.

Amei sua visão de Namjoon. Mas quem é Jungkook para você? .

Tomoyo: Jeon Jungkook é um cara ainda mais complicado carregado pela culpa e dor ele se isola com medo de repetir os mesmos erros de novo. Mas ele é um anjo sempre defendendo quem precisa. Se faz de grosso e mal porém é um doce.

Isso me deu uma ideia incrível. Jungkook o que você acha da Tomoyo?

Jungkook: Ela é uma menina complicada difícil de entender. Porém é muito companheira e se importa com os outros. Ela é diferente das outras garotas e por isso se destaca.

Muito bom gostei dessa resenha. Me digam quem é o grande vilão dessa história?

Kim Namjoon: Na verdade o preconceito das pessoas são os verdadeiros vilões. E a falta de preparo da sociedade pra lidar com pessoas que possuem traumas e problemas psicológicos.

Intrigante dá pra ver que essa história promete trabalhar temas interessantes. Vamos esperar para ver o que nos espera em Não Somos Gangsters.



Escrito por : @Sariahadier

Produção da capa :@nowtaekook

Não Somos Gangsters (RM) RevisãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora