Capítulo 06

600 61 5
                                    

Depois de passar quase o dia inteiro na revista finalmente cheguei no meu prédio, já é quase oito horas da noite, dei a sorte de conseguir chegar antes da chuva cair, o tempo aqui na Austrália é meio maluco você pode começar o dia com um calor infernal e no final do dia esta um temporal.

Assim que entrei no meu apartamento senti falta do Max que esta com a Demi e a Selena, elas tinham o dia de folga hoje e pediram para ficar com ele. Fui até a cozinha tomar uma água e peguei meu celular do meu bolso checando novamente se tinha chegado alguma mensagem da Eliza, hoje já é quinta e desde domingo temos nos falado direto só por mensagem, infelizmente não tivemos tempo para nos ver pessoalmente. O estranho é que hoje eu não recebi mensagem nenhuma dela e ela não respondeu as três mensagens que eu enviei. Assim como todas as outras varias vezes que eu chequei meu telefone hoje não tinha nada, quando ia colocar de volta no meu bolso ele começou a tocar então atendi sem ver quem era.

-Alo?

-Oi Aly, sou eu a Marie, você por acaso falou ou viu a Eliza hoje?

-Não, ela não deveria ter passado o dia trabalhando com você?

-Sim, mas ela não veio trabalhar hoje e não atende as minhas ligações ou responde as minhas mensagens, ela nem avisou o Chris que não iria vir.

-Você foi no apartamento dela?

-Estou aqui agora mas ela não esta.

-Marie você esta parecendo preocupada, nós deveríamos estar preocupadas? - Por alguns segundos tudo que eu podia ouvir era sua respiração um pouco descompassada do outro lado da linha.

-Não, mas se você falar com ela me avisa por favor.

-Você me deixou preocupada, o que esta acontecendo?

-Hoje não é um dia fácil pra ela, não me pergunte o porque, isso é algo que ela tem que te dizer.

-Ok. - O meu suspiro de frustração pela sua resposta foi ouvido por nós duas. -Eu te ligo se falar com ela e você me avisa também se conseguir falar com ela, ou vê-la.

-Tudo bem, tchau.

Larguei o telefone em cima do balcão da cozinha e deixei o copo com água ali em cima também, nem água passa pela minha garganta agora, a Marie parecia muito preocupada e eu nem sei porque, a não ser pela parte que aparentemente a Eliza sumiu, isso definitivamente não deve ser bom. Peguei meu celular novamente e liguei para Eliza, chamou até que caiu na caixa de mensagem então desliguei, o que será que a Marie quis dizer com "hoje não é um dia fácil pra ela".

Batidas na minha porta me tiraram do meu devaneio, não estava com cabeça para falar com ninguém agora, tudo que eu queria era um banho e tentar falar com Eliza novamente, mesmo assim fui até a porta a abrindo. Para minha surpresa quem esta ali é a Eliza, encharcada dos pés a cabeça graças a chuva torrencial que esta caindo lá fora, os olhos inchados como se ela tivesse chorado não a muito tempo, as mãos enfiadas dentro do bolso da frente do moletom preto que esta usando e a calça jeans grudada ao seu corpo e num tom mais escuro do que seu habitual azul por estar molhada, percebi seu queixo tremer um pouco do frio.

-Entra. - Estendi minha mão a qual ela prontamente pegou e a puxei para mim a abraçando enquanto fechava a porta atrás dela, ela escondeu seu rosto na curva do meu pescoço e passou seus braços pelo meu corpo retribuindo o abraço, seu corpo completamente gelado contra o meu que esta quente é tudo que eu podia sentir agora. -Deus, você esta congelando.

-Desculpa, eu estou te molhando. - Sua voz rouca, que eu amo, com o pesado sotaque saiu fraca e ela tentou se desvencilhar de mim, mas eu firmei o aperto dos meus braços ao seu redor não deixando ela sair.

Two sides of the same worldWhere stories live. Discover now