Capítulo 03

699 65 27
                                    

-Acorda linda! - Acordei com a Maia se jogando na cama ao meu lado.

-É sábado Mai porque você esta me acordando tão cedo?

-Caso você tenha esquecido precisa estar no aquário para tirar as fotos as oito e meia, o chefe da Shay pediu para tirar as fotos de manhã enquanto o aquário ainda esta fechado lembra.

-Ok estou levantando. - Dei um beijo na bochecha dela e me levantei da cama indo para o banheiro fazer minha higiene matinal.

Passei a semana inteira ansiosa para hoje mas por incrível que pareça agora eu estou calma diante da possibilidade de encontrar a Eliza novamente, sim eu disse possibilidade pois não tenho certeza se vou vê-la. Tirei meu pijama dentro do banheiro e sai usando só calcinha e sutiã indo para o meu closet.

-Acho que você deveria ir vestida assim, vai conquistar a loira sem nem precisar dizer nada. -Eu sorri e revirei meus olhos diante das suas palavras.

-Estou começando a achar que a sua convivência com tantas lésbicas está te influenciando. - Falei brincando, enquanto vestia uma calça jeans e uma regata branca.

-Pior que até agora eu não tinha percebido que estou cercada de lésbicas. - Sai do meu closet com meu all star em mãos me sentando na cama para colocar, a Maia parecia estar com o pensamento longe.

-Na verdade a Sasha, Selena e a Demi são bissexuais, nunca diga para Demi que ela é lésbica ela fica ofendida, pois diz que existe preconceito com os que são bi até mesmo dentro da comunidade gay.

-Se realmente existe não é como se você pudesse culpá-la por se sentir ofendida, afinal ter o preconceito de fora já é um saco daí ter que aturar preconceito entre vocês deve ser pior ainda.

-Verdade, usando as palavras da Demi tem um B em LGBT por um motivo. - Eu não consegui segurar a minha risada por estar lembrando de quando a Demi disso isso.

-Vamos?

-Sim.

Me levantei da cama indo pegar a mochila onde está a minha câmera, a Maia se levantou também e nós duas saímos do apartamento, deixando o Max nada feliz por termos saído sem ele. Descemos para o estacionamento do prédio, deixamos o jipe da Maia ali e seguimos para o meu holden commodore preto que está estacionado ao seu lado, dei a partida no carro nos levando até o aquário. A porta da frente do aquário estava fechada mas a Shay já tinha nos tido para entrar pela porta lateral, quando chegamos na outra porta encontrarmos a morena ali esperando por nós.

-Oi Shay.

-Oi Aly, vamos eu vou te levar até o Chris.

-Oi para mim não existe né.

-Oi Mai. - Ela cumprimentou a irmã e abriu a porta deixando a gente entrar. -Afinal o que você esta fazendo aqui?

-Acompanhando a minha melhor amiga. - Respondeu dando de ombros, na verdade nem eu sabia porque a Maia quis vir comigo.

Passamos pela recepção do aquário indo direto para uma escada que dá para o segundo andar, depois das escadas Shay nos guiou por um corredor onde tinha varias portas, provavelmente escritórios das pessoas que trabalham ali, nós paramos no final do corredor em frente a uma porta que tinha o nome Chris Browning escrito, Shay bateu duas vezes antes de ouvimos uma voz masculina falando para gente entrar, ela abriu a porta deixando eu e a Maia entramos primeiro e entrou logo depois da gente fechando a porta atrás de si mesma. Ele estava sentado numa cadeira atrás da mesa mas logo se levantou vindo até a gente.

-Chris essa é a Alycia e essa é minha irmã Maia. - Shay nos apresentou.

-É um prazer meninas. - Falou apertando nossas mãos. -Alycia a Shay me falou muito bem do seu trabalho como fotografa e Maia, ela vive falando sobre você é bom finalmente poder ligar o nome a um rosto.

Two sides of the same worldWhere stories live. Discover now