capítulo 2

63 10 0
                                    

     Mariana e Heitor ainda ouviam bastante de seus familiares, e decidiram que não lhes dariam ouvidos, funcionou.. por mais um mês.
    Depois disso a mãe de Heitor ameaçou chamar a polícia, alegou que os dois estavam loucos, e que aquilo não podia ser saudável a nenhum dos dois, e nem a menina, que segundo ela, não teria paz enquando os pais carregassem seu corpo pelas ruas como se fosse uma criança normal.

    Eles não entenderiam, eles não tinham como entender!
Mariana e Heitor resolveram que levariam a vida adiante, ninguém perceberia que a criança estava morta, afinal, ela envelhecia com o tempo, então porque ficar sob pressão daquelas pessoas que não teriam como ajudar?
Mariana não queria deixar sua filha, mas seria presa por isso? Qual o seu crime? Amar demais aquela criança?
    O casal decidiu então se mudar, longe de todos que os conheciam, seria bem mais fácil viver ao lado da filha.
foram de Viena, para villach.

Mariana e Heitor logo se puseram a procurar uma casa, certificando-se de que ela teria dois quartos, um para o casal, e um pra o corpo da garotinha, como era na casa anterior.
Alugaram a casa, e logo foram pondo suas mobílias em seus devidos lugares, Heitor também foi a procura de um emprego, Mariana? Mariana não trabalharia, tinha uma filha pequena para cuidar!

      Após um tempo, já instalados na cidade, a vida da família corria normalmente, se relevar o fato de que a criança estava morta, claro. Eles saiam a passeios, brincavam no parque, tiravam fotos, como um bebê de meses, era normal que todos a vissem com os olhos fechados, ela estava sempre "dormindo"

   Mais alguns meses se passaram.. era o primeiro ano de Laura, os pais da garotinha pensaram em fazer uma festa, mas oque os vizinhos diriam se a pequena passasse a festa inteira dormindo mesmo com o barulho de outras crianças na casa?

Os pais de Mariana ligaram..

" - sei que hoje faz um ano, não imagino a dor que está sentindo minha filha, mas admiro sua força, por ter finalmente deixado ela partir, foi melhor assim.. -" disse sua mãe

  Ah sim.. Mariana e Heitor ligaram para toda família, e lhes disseram que haviam enfim, enterrado o corpo da pequena Laura, e que não os chamaram porque fizeram uma cerimônia pequena, já que eles sofreriam muito com aquela decisão.
    Eles sabiam que não deveriam mentir sobre aquilo, mas sua família nunca apoiaria, um ano com um corpo estando no quarto ao lado? Isso é loucura!
  Mas para os dois não era, era apenas o amor incondicional de pais de primeira viagem que não conseguiam superar a perda de um filho.
   Laura era a felicidade de Mariana, ela fazia da pequena menina uma bonequinha, sempre com vestidos coloridos e diferentes, vários laços e acessórios, a menina estava sempre impecável. Em algumas vezes Heitor chegou a se sentir desconfortável com essa situação, havia um corpo no quarto ao lado! Ele até perdia o sono de vez em quando, mas ao ver a felicidade da esposa, ele deixava tudo isso para lá, ele só queria vê-la feliz, independentemente do quanto aquilo parecesse estranho as vezes.

Laura..Where stories live. Discover now