008

23 0 0
                                    

Aquela havia sido a pergunta mais fácil e constrangedora de se responder na minha vida, mas ainda sim eu havia mandado bem. Cada um de nós havia respondido de forma individual pra que não houvesse forma de plágio e Sam havia me dito que minha visão do que era amor era algo renovador e que eu merecia ser a Lua de Artes. Aquilo havia me deixado empolgado porque pra mim meu jeito de amar era no mínimo estranho.

Agora eu caminhava com meu grupinho em direção ao refeitório pra almoçarmos enquanto meus amigos riam alto das bochechas coradas de Evan por também ter ganho o lugar de Lua de Pediatria com uma pergunta tão "boba".

- Mas que merda! Não é porque eu levei chifre que eu não posso saber o que é amor! - Ele resmungou emburrado. - Corno também ama!

- Sem lembrar dessa garota! - Liam revirou os olhos. - Senão meu almoço vai apodrecer. - Ele apontou pra sua bandeja de comida com um pera e um pratinho minúsculo de salada.

Aqui nós podíamos nos servir a vontade no almoço e comermos o que quisermos tipo um self-service. Cada um de nós estava fazendo seu próprio prato enquanto brincávamos com a cara de Evan, mas a cara de Lillian e a nossa também já havia deixado bem claro que o prato de Liam não nos agradava.

- Vai comer só isso, Lilo? Ficou louco? - Lillian resmungou como uma Mamãe impaciente que ela bem era. - Pretende ficar saudável como? Já não conversamos sobre isso? Você é perfeito assim.

- Lilly... - Liam bufou irritado. - Sem esse papo de que estou doente! Eu só quero manter a boa forma.

- 4231 está certa, cabelinho rosa. - Jaeden apareceu sorrindo como sempre e acenou para nós. - Pra nos mantermos bem é necessário uma fonte diária de carboidratos e proteínas, sabia? - Ele pegou um pequeno prato feito com uma quantidade de arroz, feijão e também carne e colocou na bandeja de Liam. - É bom comer tudo senão eu como seu superior terei que te punir. - Ele piscou um olho pra Liam antes de pegar uma batatinha do balcão e sair dali.

- Virou babá de Calouro? - O tal Lee resmungou.

- Veteranos devem cuidar dos seus calouros. - Jaeden o lembrou.

- Isso não te torna um especialista em saúde, Jones 2. - Jackson riu levando o amigo consigo.

- Afinal, o médico aqui sou eu. - Jasper disse emburrado como sempre.

E enquanto eu observava a conversa deles, ouvir isso me fez franzir o cenho. Por que Jasper estava seguindo aquela carreira? Ele odiava estudar. Seu negócio sempre foi esporte, adrelina ou qualquer coisa assim. Por segundos pude vislumbrar uma visão sua mais jovem correndo atrás de uma bola quando ainda tinha os cabelos negros e o rosto sem nenhuma tatuagem. Aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha. Por que ele não estava seguindo seus sonhos?

- Mas que caralhos? - Liam corou fortemente vendo o de cabelos azuis ir embora e eu ri.

- Cuidado, Liam! Ele vai te punir senão limpar os pratos! - Sorri maliciosamente e ele fechou a cara me mostrando o dedo do meio.

- Esse carinha não é um dos fiéis escudeiros do Jasper? - Evan perguntou e eu assenti.

- Ele mesmo, não imaginei que iríamos encontrar os meninos aqui também. - Terminei de colocar tudo o que queria no meu prato. - Todos eles estão aqui ainda mais unidos e também tem um novo amigo pelo que pude notar.

- Um tremendo pé no saco. - Evan disse bravo.

- Pelo visto você ainda não entendeu que por aqui esses caras são como Deuses? É melhor aprender desde agora que eles não estão aqui pra brincar, Evan. Então é bom que aprenda a respeita-los. - Lillian puxou a orelha de nosso amigo.

Por acaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora