003

19 0 0
                                    

Eu, Liam e Evan havíamos chego a um bom tempo ao edifício onde ficaríamos na universidade. A ideia de fazer uma faculdade com os meus amigos me animava e muito depois de tanto tempo estudando em casa. Eu me torne mãe muito cedo, aos 16 anos pra ser mais especifica e como o "Pai" dele nos abandonou depois disso acabei ficando dois anos sem pisar na escola, mas isso não me impediu de aprender, já que eu conseguia estudar em casa com a ajuda dos meninos que sempre foram bons professores e hoje são bons titios pro meu pequeno Levi de 3 aninhos.

Eu me sentia mais empolgada ainda com o fato de que Alec finalmente conseguiria ter a chance de se aproximar de seu boy magia mesmo que estivesse nos arrastando com ele. Tive que tapar a boca de Evan assim que descemos do Táxi porque nossa primeira visão foi Alec e Jasper conversando bem pertinho um do outro antes de entrarmos na Universidade. Com o máximo de cautela e fazendo silêncio fomos na pontinha dos pés até as escadas que nos levavam para o terceiro andar onde ficavam nossos quartos e chegamos lá parecendo loucos descabelados.

- Meu caralho, me diz que meus olhos não estão me enganando. - Evan disse rindo - O Alec é rápido demais!

- Eles só estavam conversando, galera. - Liam disse sério. - Não era um beijão de novela.

- Já é demais pra quem nunca falou com ele mesmo o conhecendo a tantos anos, não acha? - Sorri.

- Faz sentido. - Ele fez um biquinho pensativo.

- Estou tão feliz! Foram mais de 5 anos dessa sofrência, cara...Ele tinha que ter um pouquinho de sorte agora. - Evan riu.

- Ele merece. - Liam sorriu de lado.

- Agora temos que focar em desencalhar o Evan! - Apontei pro cabeludo que fez uma careta.

- Ficou maluca? Eu tô de boa. - Ele coçou a nuca. - Não sei se notou mas amor não é pra mim, Lilly.

- Baseado em que você diz isso? - O encarei.

- Você sabe. - Ele me encarou sério.

- Todos nós sabemos, Evve. Acontece que não é porque uma piranha qualquer te traiu que você deve desistir de ser feliz outra vez, ok? - Liam sorriu de lado.

- É difícil pra mim, galera. Eu a amava muito e tudo isso é meio recente, então eu peço por favor, só me deixem dar tempo ao tempo. - Ele sorriu antes de entrar no quarto de frente pro meu e fechar a porta.

- Ele ainda chora por ela, Lilly. A Tia não suporta vê-lo assim... - Liam suspirou.

- É por isso que quero ver ele seguir em frente. Evan é um menino maravilhoso que não precisa sofrer por amor com tantas opções melhores por aí. - Liam concordou com a cabeça e eu sorri para ele.

- Vou guardar minhas coisas, se precisar sabe onde bater. - Acenei para ele.

Em nosso grupo de amigos tinha de tudo. Mãe aos 16 anos, um corno, um stalker e por fim, o Liam, que era crossdesser. Um dos motivos que tornava difícil a missão de fazer Liam ser aceito por todos. Ele era quietinho na dele, tinha uma família que o apoiava, era adotado e era um dos meus melhores amigos e ainda sim, muitas vezes, mesmo com toda essa sua gentileza ele era alvo de agressões físicas e psicológicas apenas por ser quem é. Eu cuidava dos meus garotos muito bem e sempre os apoiava independente de qualquer coisa e me considerava uma boa amiga por isso, mesmo tendo que puxar a orelha deles de vez em quando.

Entrei para ajeitar minhas coisas e conhecer meu dormitório. Arrumei minhas roupas no guarda-roupa que havia ali e meus sapatos em uma sapateira. Coloquei alguns quadros da minha mãe e do meu bebê por ali pra diminuir a saudade que eu já estava sentindo deles e me joguei na cama, suspirando cansada pela pequena viagem. Pude ouvir uma voz praguejando baixinho no corredor e então um barulho de chaves abrindo a porta do lado. Eu sabia quem era e vi que não era a única quando sai do meu quarto e vi Evan e Liam fazerem o mesmo colocando a cabeça para fora da porta dos nossos dormitórios.

- Oh, vocês já chegaram? - Alexander deu um sorriso largo empurrando a porta de seu quarto com o pé e colocando suas coisas lá dentro com o máximo de cuidado possível. - Não vi vocês na entrada dos dormitórios. - Ele fechou a porta ficando no corredor assim como nós.

- É que nós vimos você e Jasper conversando e não quisemos atrapalhar o seu momento. - Evan sorriu malicioso.

- Ah, foi isso... - Alec bufou - Eu não amo mais aquele babaca! - Ele bateu o pé ficando emburrado.

- Não? - Liam riu arqueando a sobrancelha.

- Amo sim. - Alec fez bico - Eu tento. Mas vocês sabem que eu tenho a língua solta! Ele veio todo cheio de si me chamando de filhinho de papai e de baixinho com aqueles olhos lindos e aquele rostinho tão perfeito! Aaaaargh! - Ele bufou. - Nós acabamos discutindo....

- O que? - Dissemos todos juntos.

- Menino, você não arrastou a gente pra cá pra brigar com o Chuang e sim pra beijar o Chuang! - Evan disse indignado.

- Mas eu não consegui segurar, ele veio todo prepotente me chamando de baixinho e... - Liam o interrompeu.

- Ele mentiu? - Ele encarou Alexander sério.

- Eu tenho 1,65, ok? - O baixinho resmungou. - Além do mais ele veio dizendo que eu podia morder a canela dele! - Nós rimos e ele nos encarou bravo. - Então eu meio que disse... que se eu desse um soco na cara dele ainda doeria... - Ele sussurrou.

- Você, O que?! - Bati em minha própria testa.

- Alexander! - Evan riu alto.

- Então ele me disse pra eu socar logo a cara dele mas eu não tive coragem! Aí eu sai dali o mais rápido que pude e subi pro meu quarto...

- Eu entendo que não saiba como agir ou o que dizer perto dele, mas não acha que querer socar a cara dele por te chamar de baixinho não é um pouco demais? - Liam o encarou com os braços cruzados.

- Não foi só por isso! Ele me chamou de mimado e além do mais veio com um papo de que meus súditos não iam mais cuidar de mim por aqui e que eu ia ter que aprender a me virar sozinho e pipipipopopo. - Alexander disse fazendo cara feia.

- Você não é mimado. - Evan disse sério.

- Mas tem cara.- Liam riu.

- Liam! - Alec lhe deu um soco no braço e o menino fez bico.

- Desculpa, ele é mesmo um vacilão. - Ele revirou os olhos.

- E como vou fazer pra ajeitar as coisas com ele? - Alec suspirou. - Ele deve estar achando que eu sou um babaca sem educação...

- É só ser você mesmo, Aleczinho. - Sorri. - É assim que você vai ajeitar as coisas, eu tenho certeza que ele nunca vai esquecer do calouro irritadinho que bateu boca com ele no primeiro dia de aula!

- Você fez a coisa certa, não dá pra chegar nele sendo todo fofo, dizendo o quanto você o ama ou como ele é lindo todo suado, sabe? Esse não é você. - Evan lhe abraçou pelos ombros.

- O Alexander que eu conheço fica bravo com qualquer coisinha e não leva desaforo pra casa e é esse Alexander que o Jasper tem que conhecer. - Liam concluiu e o Loirinho sorriu todo bobo.

- É, eu acho que de certa forma vocês tem razão...- Ele coçou a nuca.

- Então quando vocês casarem vão se lembrar muito bem dessa dia! - Liam riu.

- Ih ala, filma a fanfiqueira iludida. - Evan negou com a cabeça enquanto o de cabelos rosa lhe batia.

E eu acabei por rir observando que eu não podia ter escolhido amigos melhores pra levar pra vida.

Por acaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora