7º Capítulo : A Arte da Sedução

5 0 0
                                    


Alguns anos se passaram...

Alicia mudara tantas vezes de cidade quem nem conseguia mais se lembrar em quantas casas morara com sua família...

É claro que havia lugares que marcaram sua vida, como a cidade em que tivera que dar adeus a sua paixão de infância e se obrigar a ver Rudy como mais uma pessoa do Círculo das Sombras.

Pois é... Agora ela fazia parte oficialmente do seleto e exclusivo grupo formado pelos melhores assassinos, ladinos e espiões. Ali havia apenas os melhores profissionais que atuavam nas sombras e não deixavam rastro algum, verdadeiros fantasmas trabalhando para seus contratantes.

Aos 15 anos ela participara de sua primeira missão formal, com contrato assinado e marcado com sangue. Sua primeira morte fora para satisfazer um cliente menor do grupo, porém, não fora o suficiente para validar sua entrada.

Depois de tanto tempo treinando com afinco e se tornando uma assassina fria e meticulosa, fora impossível não ser reconhecida pelos membros. Mesmo que o círculo fosse composto por seus pais, irmã, conhecidos e amigos da família, havia vários anciãos que faziam questão de avaliar cada membro e julgar se eram dignos. Depois que se passava da análise dos mais antigos, seu nome e suas habilidades eram anunciadas para os demais, para que todos pudessem julgar e votar. Ou seja, além de provar seu valor como integrante, era preciso ser observado, testado e avaliado...

Muitos não conseguiam entrar e acabavam se unindo para criar grupos menores e informais. Costumavam trabalhar para os clientes recusados pelo Círculo das Sombras e por isso se sujeitavam a qualquer coisa por dinheiro, tornando seus nomes ainda mais depreciados. Alguns praticamente abraçavam o mundo torpe em que se inseriram e se transformavam em especialistas inescrupulosos

Alicia se sentia a vontade dentro do círculo, pois mesmo sendo uma assassina e tirando vidas como profissão, ela tinha uma falsa sensação de que ao menos estava trabalhando para pessoas com motivações um pouco mais nobres ou para um bem maior, como se ela sujasse as mãos para que outros pudessem ter vidas melhores... Era como se, ao ficar maculada, ela pudesse dar a alguns a chance que ela e sua família de sangue nunca tiveram...

A única coisa que a incomodava era uma das regras do clã. Os membros não eram contra vinganças particulares, porém, ninguém podia se vingar sem o aval de todos do Círculo das Sombras e para que sua motivação pudesse ser julgada e aprovada, era necessário expor todos os detalhes e porquês... Era necessário contar tudo a todos!

E para que ninguém omitisse nada e nem mentisse, o membro era sujeito a uma sessão inquisitória, formada por homens e mulheres impiedosos que além de questionarem absolutamente cada detalhe, ainda obrigavam a pessoa a ingerir um composto produzido por um botânico de confiança do clã. E tal composto possuía propriedades tão fortes que obrigavam quem o ingerisse a falar somente a verdade.

Alicia não queria que soubessem sobre Phy'rel e nem como se tornara uma órfã prestes a ser vendida por comerciantes de escravos. Não queria que descobrissem quem era Flora e quem era Alicia de fato. Não queria expor Rudy. Não queria exibir o pouco que restara de sua alma para uma ordem de assassinos, espiões e ladinos... já bastava toda a sombra que circundava sua existência.

Portanto, para evitar a inquisição do Círculo das Sombras, quando a hora chegasse, talvez ela precisasse trair a confiança de todos e quebrar essa regra, atuando por conta própria e se vingando sem a autorização de ninguém. Muito provavelmente ela seria expulsa do clã e desonraria sua família atual... Isso a entristecia, pois ela sentia o amor que lhe davam e já havia se apegado a muitos membros do grupo.

Respirou fundo e se concentrou no novo treinamento que sua mãe havia lhe passado. Agora ela era uma mulher de 18 anos e precisava aprender a usar seus dotes femininos para ludibriar alvos ou, até mesmo, ajuda-la em um momento de dificuldade durante uma missão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 13, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sem NomeWhere stories live. Discover now