81✓

1.3K 122 118
                                    

Baekhyun ON

FALA FILHO DA PUTA! — Gritei depositando mais um soco no rosto do cara.

Quem me visse ali nunca diria que a pouco tempo estava tocando em alguém de uma maneira delicada.
Seon tirava o meu juízo, e agora que eu sei que estamos mais juntos que nunca, isso só me deixa mais... Diagamos que fogoso...

Foi um pesar para mim sair do quarto dela daquele forma. Por mais que ela estivesse tentando arrancar respostas de mim, eu não achei ruim ver ela tomando iniciativa novamente. Na verdade, por mim eu estava lá em cima ainda.
Só não fique porque, 1) Eu precisava voltar para o meu posto. 2) Iriam desconfiar, e por último mas menos importante, 3) eu não iria aguentar mentir mais ainda.
Sabia que ela estava com uma pulga atrás da orelha, e sabia muito bem que ela só iniciou aquilo como forma de chantagem, mas quem seria eu por achar aquilo ruim?
Um maluco.
Na verdade, só me senti mais atraído quando percebi que ela queria me seduzir... Certo não é certo, mas cara, ela tira meu juízo!

Eu estava tentando me concentrar no que estávamos fazendo, e em manter minha postura de bandido mau, mas eu estava louco para subir lá para cima, e ser quem eu sou na frente dela.

Gentiu e amoroso... Mas também mau se preciso...

— QUEM DIABOS TE MANDOU AQUI! — Jongdae gritou segurando o taco de beisebol.

Não havíamos usado ainda.

— Eu nunca vou falar! — Disse o cara com a voz fraca.

Ele estava com o canto da boca cortada, um olho estava comendo a inchar e perto da Cruz em sua testa, havia um corte. Mais alguns socos em seu estômago e ele vomitaria sangue. Tudo aquilo acabaria se ele abrisse a merda da boca dele.

Meus dedos já estavam começando a doer, e o Yixing não perdoava, ao contrário de mim, de vez enquanto ele debochava do cara.

Yixing veio por trás, e logo segurou o pescoço do cara assim expremendo ele.
Mesmo por trás, aquilo deveria dar um desconforto danado.

Ok boneca... — Yixing iniciou com a outra mão puxando sua cabeça para trás e chamando o cara pelo apelido que ele mesmo colocou. Eu, Jongdae, D.O e Kai estávamos assistindo aquilo. — Você deveria ser uma boneca boazinha, e logo abrir essa sua boca para falar o que queremos saber! — Ele falou e o cara já estava começando a tossir. — Sabe por que?  — Perguntou olhando bem para o cara que estava de cabeça levantada. — Porque se não... Eu vou usar aquele bastão em você... — Ele falou apontando para o que Jongdae usava como apoio no chão, como uma bengala. — E eu não vou ser piedoso... O ser humano tem muitos orifícios, onde se cabe várias coisas... — Ele falou o encarando profundamente, e logo jogando sua cabeça para frente em um empurrão.

— Se eu fosse você faria o que ela diz... Afinal, se as paredes dessa sala falasse, você estaria escutando gritos estridentes das almas dos que já morreram aqui! — Falei parando ao lado do Yixing e cruzando os meus braços.

Ok... — O cara iniciou com dificuldade. Seu rosto estava começando a inchar. — Eu digo uma única coisa... Se for me matar... Me avise para mim ligar para sua mãe, só assim ela vai se conformar logo que vai perder o único cara que sabe foder com ela, por que seu pai não dá conta. — Ele falou de vagar olhando para a cara de Yixing.

Como aquele filho da puta ainda conseguia pensar naquelas piadinhas mesmo estando todo fodido?

— Tá bom, já chega! — Yixing falou com uma calma na voz.
Até eu tinha medo quando ele falava daquela jeito.

Ele deu a frete de forma educada fazendo assim Jongdae passar por ele.
E Jongdae vinha puxando aquele bastão de forma agoniante. Fazendo a madeira arrastar sobre o chão e logo erguendo ele sobre o ar.

E como um verdadeiro rebatedor, ele atingiu seu alvo.
Com força, fazendo o barulho da pancada estrondar na sala. Era como um punho batendo em uma parede... Só que mais alto...

Ele acertou em cheio o rosto do desgraçado, que depois daquilo de repente desmaiou.
Também, com uma porrada daquelas...

Ficamos em silêncio por um momento, até D.O abrir a boca dando um pequeno susto em todos que ainda estavam acordados naquela sala.

Ele morreu?

— Claro que não, vaso ruim não quebra facilmente Kyungsoo! — Jongdae falou e eu ri.

— Tomara que tenha morrido, assim ele aprende a nunca falar do pai e da mãe de ninguém. Idiota! — Yixing falou logo dando de ombros e indo até a porta.

Era verdade, numa briga, você poder xingar qualquer um de qualquer coisa, só não mecha com o pai ou a mãe.
Isso era uma lei básica de todo ser humano, mas especialmente Yixing. Jogue pedras nele mas não fale  de seus parentes!

— Vamos. Vamos descansar enquanto esse idiota dorme. — Falou o mesmo já abrindo a porta.

— Esse daí não vai acordar tão cedo! — Kai falou rindo enquanto massageava seu punho. — A carne dele é dura! — Falou passando pela porta, obviamente sentindo dor no punho.

Logo todos nós estávamos no corredor.

— Verdade... Nem os urubus vai querer a carcaça desse daí! — Jongdae disse e nós rimos enquanto seguimos pelo corredor.

— Nem o próprio diabo! — D.O falou e logo rimos novamente.

E assim seguimos para a cozinha. Aquilo já estava começando a ficar chato, acho que aquele cara só iria abrir a boca depois que colocássemos uma arma apontada para sua cabeça...

Mas nós iríamos fazer ele falar, não temos um título tão importante na sociedade do crime para perder ele tão fácil assim. Eu sentia que aquele cara estava apenas tentando manter sua pose, mas séria apenas uma única arma em sua cara que logo ele choraria e diria a verdade.
É por isso que não iria desistir logo.

Eu poderia estar errado, mas logo ele abriria a boca e descobririamos tudo, e toda essa situação serviria de gatilho para o senhor Park contar a verdade para Seon.
E aí nós dois diríamos a todos que estamos juntos e tudo ficaria bem.
Sem mentiras, e apenas felicidades.

Sim, eu sinto Isso!

Cont.

ᴇ ᴀ s ʏ  ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora