24 ✓

2.3K 222 46
                                    

Baekhyun ONN

— Porque me pediu para vir aqui? — Iniciou Kai após chegar no restaurante.

Estávamos ali a um tempo, mas eu estava esperando nossas bebidas chegarem.

Eu havia chamado ele para conversarmos, já que ele é praticamente o braço direito do senhor Park.
Oque eu iria tratar era meio óbvio, acho que já faz um mês e meio que estou a treinar Seon, mas mesmo assim o senhor Park não me deu outra ordem, eu apenas contínuo a aturá-la.
Chamei Kai na esperança de que ele possa me ajudar de alguma forma

— Eu preciso da sua ajuda... — Iníciei a falar e vi o mesmo que estava bebendo um grande gole de sua cerveja voltar sua atenção a mim. — É que... Já faz dois meses que eu estou treinando Seon, e sinceramente eu não gosto de fazer isso! — Disse e vi o mesmo apoiar o copo de cerveja sobre a superfície da mesa.

— Isso é um pouco nítido Baekhyun, mas porque está tratando disso comigo? — Levantou a sombrancelha deixado sua expressão mais interrogativa.

— Venhamos e convenhamos, Kim Jongin — Chamei seu nome completo para ele perceber que eu não estava de brincadeira. — Você é oque tem mais influencia sobre o senhor Park, você poderia muito bem falar com ele ao meu respeito...

Ele me olhava a falar com um sorriso no rosto, acho que ele achava que eu estava de brincadeira.

— Byun Baekhyun. — Iniciou no mesmo tom que eu. — Porque deseja que eu faça isso? Oque eu realmente deveria — fez o sinal de aspas com os dedos — 'influenciar' o senhor Park a fazer?

Eu realmente comecei a rever tudo que já havia acontecido, eu nunca mencionei a Kai que eu odiava o coelhinho?

— Eu não sei se eu já disse a você meu caro amigo, mas eu realmente não suporto aquela garota! — Falei e vi o mesmo se encostar na cadeira.

— É por isso Baekhyun? É por isso que você quer que eu fale com o senhor Park? — Pergutou num tom que parecia estar desmerecendo meu motivo.

Ele poderia achar que era brincadeira, que era engraçado, mas aquela era a verdade, eu não gostava dela, e além do mas não sabia o porque de o senhor Park fazer questão de ela ainda treinar, para mim, ao meu ponto de vista ela já podia muito bem ser bastante útil.

— Não é só por isso Kai, eu também acho que a garota já pode acompanha-lo nos lugares, porque o senhor Park não faz isso? Ele poderia muito bem mudar minha posição, por exemplo. Ele podia colocar outra pessoa para cuidar dela e a treinar! — Falei e vi o olhar brincalhão de Kai sumir.

— Baekhyun, acha mesmo que o senhor Park vai colocar ela para trabalhar de verdade? — Perguntou e eu desviei meu olhar do dele — Se fo.sse você, você colocaria sua filha para trabalhar com armas e todo o perigo que o senhor park corre?

Assim que o mesmo proferiu as últimas palavras me assustei com o tanto que ele sabia.
Me aproximei mais e fitei seu olhar, o mesmo percebeu que eu queria falar algo, então logo se aproximou.

— Você sabe? — Perguntei de forma baixa e o mesmo disse que sim com a cabeça — Como sabe?

— Eu sou o braço direito do senhor Park, e sinceramente, é meio óbvio a forma que ele trata ela. — Falou se encostando na cadeira — O senhor park nunca foi de ajudar muito, eu perguntei e ele respondeu... — Disse de forma descontraída.

— Hum... — Tetei recapitular onde tinha parado. — Tá mas isso não convém, por favor, faça com que ele me coloque novamente em meu cargo anterior. — Pedi, talvez se eu me ajuelhasse e implorasse ele cederia. — Você sabe como ninguém como eu gosto de lidar com o descarregamento!

ᴇ ᴀ s ʏ  ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸Where stories live. Discover now