17 ❤

4.3K 417 67
                                    

Voltei família!!!

Arthur Santiago

Eu sabia do grande passo que estava tomando.

Desde de pequeno sempre fui diferente de Victor e Aline. Os dois sempre foram namoradeiro. Aline sempre amou o Andrew e Victor sempre amou Ruby. Eu achava que isso aconteceria comigo, uma hora ou outra, mas nunca olhei para alguém da família e amei como meus irmãos fizeram. Porém não foquei nisso, e tentei seguir os passos de meu pai tentando ser o homem que ele queria que eu fosse. Fui a missões, conheci belas mulheres com quem me envolvi apenas por sexo, já bebi até cair com meus irmãos e primos, me divertir o quanto pude... contudo teve um dia pela manhã que acordei, fui até a sala e encontrei meus pais abraçados no sofá, um fazendo carinho no outro como se o anos que se passaram só fizessem o amor deles ainda mais aumentar e se tornar o mais sólido possível.

Comecei a reparar nos meus primos e irmãos que estavam formando uma familia, tendo filhos e por esses momentos percebi que nada do que tenho é importante se eu não tiver alguém para amar.

Anaya sorrir ao beber o vinho, seus olhos sorriem também pela alegria contagiante que minha família tem. Seus cabelos se balançam quando joga a cabeça para trás, rindo por alguma piada que não consigo ouvir ou saber de quem é por estar tão hipnotizado por essa mulher. Antes eu não entendia do porque cismei tanto com ela, e do porque não consigo ficar mais nenhum segundo longe, e hoje aqui com ela percebo que a quero para sempre.

-Cara você estar mesmo apaixonado! - Victor me tira do transe ao tocar no meu ombro com força me forçando a olhá-lo. -Tio Dylan estar nos chamando no escritório, e você estar ai babando na mulher que nem ouviu ele chamando. -ele debocha enquanto tiro sua mão me levantando.

-Vai á merda Victor!

-Meninos! - nossa mãe nos chama, nos lançando o mesmo olhar que ela nos lançava quando crianças. Tem coisas que nunca muda. -Já deveriam estar lá dentro. - nos alerta e assinto concordando.

-Já volto linda. - me abaixo falando com Anaya que assente sorrindo e sem eu esperar ela me beija nos lábios desenvolta mostrando que o álcool a influenciou a isso. -Gostei, estar soltinha.

-O álcool sempre me dá coragem. - comenta rindo e me despeço indo com meu irmão.

-A ama? - Victor pergunta quando adentramos o escritório me pegando desprevenido com essa pergunta.

-Não ouviu quando chamei Arthur ou estava surdo enquanto admirava a bela morena ao seu lado? - meu tio não perde tempo e já joga essa na frente de todos.

-Deixa meu filho Dylan.

-Assim você acaba com a fama de macho do menino John, defendendo ele.

-Vá direto para o real assunto.

-Ah claro o assunto chato, só chama minha atenção porque quero matar o traidor que quer tomar meu lugar. Então machos mafiosos, Serguei Gorky meu ex braço direito estar tramando pelas minhas costas. Gael investigou e descobriu que ele comprou armas tecnologicas sem o meu consetimeto, o que significa que não é para mim e sim para lutar contra mim pois atualmente ele vem estado contra algumas decisões que tento tomar alegando que os meus homens estão dizendo que o chefe os abondonou por eu não estar lá e por isso provavelmente ele estar vendo a chance perfeita de tomar a máfia russia de mim.

-Ele precisa morrer Dylan e aí os outros desistirão de ir contra você. - tio Tyler opina e Dylan apenas nega sorrindo.

-Seria fácil demais querido cunhado. Porque não é só isso que estar em jogo. Eles invadiram a festa aonde Anaya estava, sequestraram o anfitrião que encontramos morto. Logo o anfitrião que roubou a Cosa Nero.

Dominou meu coraçãoWhere stories live. Discover now