Sogra!

2.6K 208 76
                                        

_ Alô! Quem está falando? Filha , é você? Achou o celular? _ uma voz feminina , roca pode ser ouvida.

Meu coração bateu a mil , estava agora a poucos passos de achar a S/N... Respirei fundo tentando controlar o nervosismo e falei:

_ N-não é a S/N , sou eu , o pai da Sol . Queria saber se podíamos nos ver , E-eu queria falar com a senhora...se possível.

Depois de longo momento de silêncio , ela fala , parecia indecisa e também demostrava está surpresa com a minha ligação.

_ Oh , sim! Eu quero te ver . Acho que nos deve uma explicação. A S/N não me disse muito sobre você , ela te protege com unhas e dentes . Quando podemos nos ver?

_ Se possível ainda hoje!

_ Por mim tudo bem.

Eu acho que essa foi a atitude mais madura que já tive em minha vida , me fez sentir um novo homem. Marcamos no mesmo café que eu e a S/N nós encontramos das outras vezes , o Yoongi sentou em uma mesa afastada para me esperar , eu não parava de o olhar em direção a porta , estava tão nervoso , chegava a suar frio. Foi quando vi uma mulher entrar , ela tinha por volta dos 45 anos e o que mais me chamou atenção foi ver os traços que a S/N tinha herdado dela. Levantei rapidamente , fazendo uma referência de 90° , ela se aproximou me olhou e sentou.

_ Deve ser você..._ suspirou.

_ Sim , sou eu. Meu nome é Jung Hoseok , eu tenho..._ ela me interrompe.

_ Isso não é uma entrevista de emprego , sente-se , acho que tem muito a me explica , Hoseok.

_ S-sim senhora! _ me sentei rapidamente _ Deseja pedir algo?

_ Não , obrigada! Vamos ao que interessa. Por que me ligou? Na verdade , acho que essa não é a pergunta certa a ser feita. Por que , por que fez isso com a minha filha?

_ C-como? A-ah , teve está falando da Sol , foi minha culpa , eu sinto muito._ me levantei novamente e fiquei de joelhos e de cabeça baixa.

_ Aish!! Essas crianças..._ suspirou _ seu moleque , por que fizeram isso? _ bateu em meu ombro em forças , segurando as suas lágrimas _ Ela está sofrendo tanto , e agora com a minha neta , por que foram tão imaturos?

_ Eu sei , eu sinto muito , pode me castigar...mas , eu não me arrependo. _ ainda de joelhos a olhei.

_ O que disse?

_ Eu não me arrependo!_ segurei o choro _ Se não fosse aquela noite , se não fosse a Sol , hoje eu não seria quem sou , eu errei mas aprendi com meu erro , eu fiz muito errado , mas desse erro eu só saí ganhando. Eu estou aqui, agora , porque quero ir atrás das mulheres da minha vida , ela tá passando dificuldades e eu também , eu quero está a seu lado , por favor...já , já faz um mês que não a vejo , por favor me diz onde ela está... sogra!

Naquele momento algumas pessoas que estavam no café pararam para olhar , tinha celulares filmando e um grupo de pessoas começava a se formar ao redor da nossa mesa.

_ Oh , levanta meu filho..._ segurou em meus braços _ Está tudo bem , vamos ser mais discretos._ falou enquanto limpou meus joelhos.

_ A-ah senhora vai me dizer?_sorri.

_ Isso é horas de se preocupar com isso , olha , as pessoas estão olhando. Ela me disse que era famoso , mas não sabia o quanto. Também , bonito assim._ sorri.

_ Então , E-eu posso...

_ Jhope! _ Yoongi se aproxima _ Vamos, as pessoas já te reconheceram._ segurou em meu ombro.

_ Mas...

_ Pode ir , eu te falo por celular._ a mãe da S/N falou.

_ M-muito obrigado!! Muito obrigado mesmo..._ fui arrastado pelo Yoongi enquanto sorria olhando para ela.

Durante o caminho eu nem vai para onde era levado , a única coisa que eu podia pensar era em falar com a mãe da S/N e pedir o endereço , foi quando o Yoongi me puxou para a realidade.

_ Hoseok! Você perdeu o juízo, cara? Não sabe a sena que fez no café. Tinha gente filando , se alguém descobri...

_ Se alguém decidir vão ter que aceitar , é minha vida. Eu acho que tenho direito de amar quem eu quiser , fora que no contrato da empresa também já estamos livres para namorar .

_ Você deve está maluco , quer complicar as coisas para a S/N e para a gente?

_ Não , eu só quero ser feliz!

_ Ser feliz !? Tudo bem , eu também quero te ver feliz. Por isso estou nessa com você , agora , para de fazer merda cada , faça as coisas direito e no seu tempo. Vamos, temos que voltar para o dormitório.

Ele saiu na frente muito revoltado , o amor nos torna egoísta e a dor mais ainda. Eu queria está com a S/N mas por um momento esqueci meus amigos e quase estrago o sonho deles.

No outro dia...

Eu ouvi direito? Férias? Não, deve ser um sonho. Namjoon tinha acabado de anunciar a data das nossas férias , não era longa , apenas um tempo para visitar nossas famílias e amigos , e nesse tempo a gente fazia o que quiser , eu claro , já tinha meu compromisso.

_ Ele vai mesmo passar as férias longe da gente? _ falou Jimin.

_ Hyung , você não me ama mais?_ o mais novo falou.

_ Amo , eu amo muito vocês...mas é que tem alguém que precisa da minha ajuda.

_ Como? _ Namjoon me olhou.

_ Nam , eu...

_ Bom , como amigo eu digo " vai lá cara!!" , Como líder " Seja discreto , tem cuidado e se fizer besteria eu corto as suas bolas foras."

_ Uiii!!_ Todos

_ Ei , diga a pessoa que eu mandei lembranças..._o mais velho fala.

_ Avisa para a S/N..._ todos olham para ele _ Quer dizer , para a pessoa... que estou com saudades._ falou Tae.

_ Lembre do que eu lhe disse ontem...._ passou por mim _ Boa sorte! Me deve dinheiro , eu disse que era menina.




(~~~ Vamos ter um bebê ~~~ ) Where stories live. Discover now