desabafo

2.7K 250 19
                                        

Existia uma multidão em minha frente , mas eu não tirava os olhos dela , a S/N sorria para mim lá de baixo , seus olhos brilhavam intensamente , o que me dava mais confiança no palco. Depois das primeiras músicas foi difícil deixar o palco para as músicas solo de cada um dos membros , eu queria continuar a olhando.

_ Ôh Jhope! _ Jin vem até mim já atrás do palco _ Gostou da surpresa?_ sussura e sorri.

_ Então,foi ideia sua? _ o olhei.

_ Sim , e a gente ajudou._ disse Jimin apontando para o Tae.

_ O show de hoje está maravilhoso , nunca vi as armys tão animada assim._Suga fala.

_ Vai se preparando , hyung! Você é o próximo e o show de hoje tem que ser especial para a Sol.

Olhei para o kookie rapidamente , eu estava surpreso , como ele sabia o nome da nossa filha.

_ Q-Quem..._ a staff me interrompeu.

_ Ainda está aqui!? Vai se vestir , rápido. Você é o próximo!

Minutos depois

O palco todo escuro , apenas as luzes do army Bob e celulares vindo da plateia. Assim que o primeiro foco de luz me ilumina no palco posso ouvir meu nome ecoar em meio a multidão.

_ JHOPE JHOPE JHOPE JHOPE JHOPE JHOPE JHOPE JHOPE JHOPE JHOPE...

E então , o show começa.

Wow... Foi incrível! Eu me senti preenchido com a energia das armys . É em momentos como esse que agradeço por não ter desistido em tempos difíceis. É em momentos como esse que agradeço por ser a esperança dessas pessoas , sentir o amor e dar amor a elas , é em momentos como esse que eu , Jung Hoseok agradeço por ser o Sol que brilha para as armys mesmo em dia de tempestade.

Depois do show

Todos estavam cansados, Jin reclama de dor nas costas , Jimin olha como foi sua performance , Namjoon vê se todos estão bem e se não deixamos algo no palco , Tae continua olhando as armys aos poucos se retirarem do local , Jungkook vai repor o seu estômago com algumas besteiras , Suga simplesmente capota no sofá ao meu lado . Em 6 anos de grupo nada mudou, ainda somos os mesmos garotos que contavam as fans no final do show , que reclamavam de dor o tempo todo , que procurava corrigir os erros , manter as coisas em ordem , comer bastante e dormir...esse é o BTS. Para a gente isso nunca vai mudar , não importa o tempo ou o número de pessoas em nossos shows , sempre seremos os mesmos por trás do palco.

E finalmente voltamos para o hotel , desde do show não tinha visto a S/N , estava com saudades e queira saber o que ela tinha achado de tudo aquilo. Mesma com o cansaço que sentia não podia simplesmente dormir , tomei banho , me arrumei e esperei o Jimin pegar no sono. Pronto! Lá estava eu indo em direção ao quarto da S/N as 2h da manhã. Olhava para todos os lados para não ser pego, e em frente ao quarto , bati na porta. Não demorou muito e logo se abriu.

_ J-Jhope! _ me olhou surpresa e sorriu.

_ Eu posso..._ antes que eu terminasse ela me puxa para o quarto e tranca a porta , logo me abraça ali mesmo_ wow ... estava com saudades?

_ Sim, muita saudades..._ falou com a voz de choro.

_ S/N...o que... você estava chorando?

No fim das minhas palavras ela cai no choro ali mesmo , em meu ombro. A abraço forte , eu não sabia o motivo , mas naquele momento não era a hora de perguntar , mas de deixar ela colocar para fora o que estava preso no seu coração. Depois de alguns minutos , com sua voz ainda chorosa ela começa a falar.

_ Por que as coisas teve que tomar esse rumo? Por que eu não posso amor você e a Sol ? Por que ninguém aceita que essa foi a escolha que eu fiz para minha vida e que no momento eu não estou preocupada com as consequências ?

_ Você... falou com a sua mãe?

_ Sim..._ sai dos meus braços e seca as lágrimas.

_ Amor , está sendo difícil para você esse momento , né? E só em pensar que foi tudo culpa minha.

_ NÃO!_ me olhou _ Você não tem culpa dos pais que tenho. Eu sou filha deles , o certo seria aceitar e não tentar me fazer seguir o caminho que eles acham melhor para eles.

_ Mas...

_ Mas nada ,olha!_ segura minha mão e coloca sobre sua barriga _ Você e a Sol são meu presente e futuro , eu não me arrependo de nada , se eu pudesse faria tudo outra vez.

_ Eu me arrependo!_ baixei a cabeça _ A Sol terá avos que não aceita a sua vinda ao mundo , tudo por causa de uma aposta boba.

_ Jung Hoseok..._ a olhei _ tudo que aconteceu durante esses meses serviu para nosso crescimento. Você cresou como artista , como homem e pai. Eu cresci como mulher e mãe . Eu não me arrependo nem por um segundo e você tem que fazer o mesmo , se nada daquilo tivesse acontecido eu e a Sol não estaríamos aqui, você...se arrepende da gente?

Seus olhos me penetraram com aquela pergunta , meu coração acelerou e eu travei , eu não sabia o que dizer. Eu não me arrependo de nada , estou feliz por elas estarem aqui e me fizeram crescer muito como ser humano , mas se eu pudesse teria feito as coisas diferentes , não teria a machucado tanto.

_ Não , eu não me arrependo mas queria ter feito você feliz, queria ter poupado as suas lágrimas e também queria ter dado avos melhores para a Sol.

_ Ela só precisa de nós!

_ Eu te amo , S/N.

_ Nos te amamos também , muito, muito, muito..._ sorri _ Você foi incrível hoje, estou tão orgulhosa.

_ Eu quero te fazer mais orgulhosa ainda de mim , quero te recompensar por tudo. Vou fazer todas as memórias ruins serem apagadas e criar novas e lindas para a gente.

_ Eu vou cobrar!_ sorri e sela nossos lábios rapidamente.

_ Só isso?

_ O que quer mais ? Já lhe dei o suficiente..._ vira as costas.

_ Acho que não..._ a abraço por trás _ eu sou muito exigente, eu quero muito mais.

(~~~ Vamos ter um bebê ~~~ ) Where stories live. Discover now