Eu me pergunto por que ? Por que não a impedi de pegar suas roupas e jogar tudo dentro de uma mochila , por que não me ajoelhei e pedi para o Namjoon reconciderar e deixar ela viver comigo sem ninguém saber , por que eu não fui capaz de lutar com unhas e dentes para ela ficar comigo? Agora , a imagem dela saindo pela porta do apartamento com sua mochila nas costas da mesma maneira que veio aqui , me parti o coração. Só faz um segundo e eu já sinto falta e estou muito arrependido da sua escolha.
_ Eu vou atrás dela! _ levantei do sofá.
_ Jhope! _ Suga me segura _ Eu não sei o que está sentindo no momento , esse sentimento ainda é desconhecido para mim , mas vamos dar um tempo e deixar que as coisas se resolvam .
_ Yoongi , como eu posso ser tão covarde ? _ falei aos prantos.
_ Me desculpa! Eu sinto muito por não te ajudar agora. Eu juro para você , se você não for feliz , se ver que vai morrer de saudades dela , me diga , eu vou atrás dela com você.
_ Cara , ela não tem para onde ir...a minha filha , ela , ela...
_ Ela vai ficar bem , você vai visita-las ,foi o melhor que fez até agora. Mas esse não é o fim , ela logo vai te mandar mensagem , dizer que chegou bem e informar o lugar , vamos nos 7 visitar a Sol e ela , está bem? Agora senta aí.
O Namjoon achou melhor eu ficar tracando no estádio , ele estava certo. Nunca a deixaria ir. Me sentei novamente e baixei a cabeça , eu estava me sentindo tão lamentável , como nunca havia me sentindo antes , era como se eu tivesse as abandonado . A única coisa que não me deixou perecer , foi a esperança de vê-las novamente.
{ Uma semana depois }
_ Então gente , vocês entenderam? _ a voz do Namjoon passava por longe.
_ Sim!- todos os membros falam juntos , menos eu.
_ Jhope! Jhope! _ ouvi a voz do Namjoon.
_ Uhm!?_ o olhei rapidamente.
_ Você entendeu?
_ Sim , sim eu entendi. Quando vamos começar a filmar? _ olho para todos sentados na mesa de reunião.
_ A filmar o que? _ Tae fala.
_ Deixar , ele ainda está na lua ._ Jin.
_ Hyung! Vamos ao cinema hoje? _ Kookie toca em meu ombro.
_ Vamos! _ confirmei.
_ E o que acha que irmos aos karaoke?_ Jimin pergunta.
_ Vamos! _ confirmei.
_ Deixar eu tentar agora , vamos tomar banho juntos e medir o tamanho do nosso...
_ SUGA! - Namjoon grita.
_ Vamos! _ Confirmei.
_ Ele tá muito mau mesmo..._ Jin comenta.
_ Não gente , na verdade eu não achei que fosse ficar tão bem quanto eu estou , a S/N , ela...nem faz falta , na verdade._ sorri _ Bom , eu vou para meu quarto.
_ Mas a gente tá na empresa. _ Tae diz.
_ A-ah , então eu vou para a van , estou com sono. _ levantei.
_ Durma muito, você disse que ia no cinema , ao karaokê e também ia tomar banho com o Yoongi , vai precisar de muita energia._ Jimin sorri.
_ Pode deixar! _ sorri de volta e me retirei da sala de reuniões.
Assim que fiquei sozinho meu coração pode agir normalmente e doer de saudades , eu não tinha notícias de S/N e nem da Sol , já se passaram um a semana e parece que é anos , a única coisa que tenho é nossas lembranças , essas não dizem adeus.
{ Um mês depois }
Um mês se passou , naquela manhã eu fui mandado para o apartamento primeiro por não está bem fisicamente. Foi quando ao chegar na porta, pude ver uma pilha de cartas , todas empilhadas ali próximo a porta. Entrei chutando as mesmas , quando uma acamou se abrindo e algo saiu para fora , parecia ser uma foto , recolhi do chão e ao virar a foto , eu não pude acreditar no que meus olhos viam.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
_ O que?_ arregalando os olhos , eu simplesmente não acreditei no que estava vendo.
Corri para a porta onde estava várias cartas , agora todas espelhadas e recolhi todas rapidamente com os olhos cheio de lágrimas e com o coração a mil. Com todas em minha mão , corri para meu estúdio e me tranquei no mesmo e lá comecei a ver uma a uma....
" Oi meu amor , você deve está preocupado , né? Desculpa não te avisar que cheguei , mas é que eu perdi meu celular e adivinha só , não sabia seu número ..."
" Amor , eu estou muito bem! "
" Será que estão chegando até você? Eu não sei , mas hoje foi o primeiro dia que a Sol chutou..."
" Jung Hoseok , meu amor.... VOCÊ ESTAVA CERTO!!! NOSSA SOL É MENINA !!!..."
" Jhope , te amo "
" oi , amor...:) "
" Eu queria ter alguma resposta , mas acho que não está chegando. Hoje me mudei novamente , estava na casa de uma tia , mas agora eu tenho um lugar só meu. Quero te mandar meu endereço , mas tenho medo de te ver e não deixar você ir nunca mais..."
Eu marcava as cartas com as gotas de lágrimas que saíam dos meus olhos, mas com um sorriso enorme no rosto e feliz em saber que elas estavam bem e que a Sol , agora definitivamente , é menina.
_ Eu sinto sua falta , te amo muito , eu amo vocês._ olhava para aquela foto , a quela não fazia ideia do que estava acontecendo ali , mas que me tranquilizava.
Peguei um porta retrato na gaveta e coloquei com a foto sobre a minha mesa, enquanto eu li e relia as cartas , olhava sorrindo em direção a ela , era como se as duas estivessem lá. Essa foi a minha trégua depois de um mês , era como se tivesse estiado , era como um segundo de silêncio depois de uma palavra.