Capítulo 5

1.8K 129 52
                                    


Lizzie P.O.V:


  Pergunto-me como terá corrido a conversa entre a Hope e o Landon, se é que já acabou. Passaram quatro horas desde que eles sairam do almoço. Desde aí que estou no meu quarto. Não se bem do que estou á espera...que a Hope me venha bater à porta e confesse que partilha os mesmos sentimentos que eu? Demasiado bom para ser verdade. E suponho que demasiado cedo também. Acabou de sair de uma relação, se tudo tiver corrido como ela previa. "Vou acabar com ele". Ainda não consegui parar de pensar nestas 4 palavras. Porque é que ela me disse aquilo? Sei que ela não o disse a ninguém. Primeiro a Hope não se dá com quase ninguém na escola, no entanto acho que finalmente se está a entregar a novas amizades, tem se dado mais com a Penelope e o MG, acho que eles até tem um nome, Avengers Squad, se não me engano, e agora também me tem a mim e à Josie. Segundo ninguém o comentou comigo e eu sei sempre tudo o que se passa nesta escola e fora dela, ter informações sobre a escola de Mystic Falls também é extremamente necessário quando se quer ser a líder deste lugar.


*knock knock*


  Alguém estava a bater à minha porta, seria a Hope? Levantei-me e fui a correr até à porta.


  "Oh, Josie. Tu tens a chave do quarto podias apenas abrir"


  "Deixei-a cá dentro desculpa. Também não é preciso estares tão desapontada por me ver" - não era minha intenção, estava é demasiado ansiosa por ouvir alguma notícia da Hope.


  "Desculpa"


  "Não faz mal. Não é nada que eu não esteja já habituada" - o que é que ela quis dizer com isto? - "De qualquer maneira, vim aqui para te chamar. O pai quer-nos no seu escritório, tira-te desse pijama por amor de Deus Lizzie." - fiquei curiosa, o pai nunca nos chama, normalmente somos nós que vamos ter com ele.


  Quando entrámos pelas portas do escritório, lá estava o meu pai, o Dorian e a - Hope??? Porque é que ela está aqui? Melhor, porque é que nós três estamos aqui?


  "Entrem, sentem-se aqui" - puxou para trás duas cadeira ao lado de Hope. Óbvio que a Josie se sentou na da ponta deixando-me ao lado da ruiva.


  "Então pai, afinal o que se passa" - perguntou a Josie. Algo de bom não era, pela cara da Hope ela já devia saber.


  "Vocês vão ter de ficar numa sala com a Emma, de castigo." - donde raio é que esta ideia estava a vir? Eu nem sequer fiz nada de "errado" no mesmo espaço que elas as duas.


  "Isto não faz sentido nenhum pai. Estamos a ser castigadas porquê mesmo?"


  "Porque começaram um tumulto num jogo de futebol para a caridade Lizzie, o qual ameaçou expor aquilo que realmente fazemos aqui. Colocaram-se em perigo, colocaram todos em perigo. Se alguém nos descobre estamos condenados. Os humanos não gostam do diferente, não aceitam qualquer ideia que vá contra a que têm plantada na sua cabeça."


  "O jogo foi á imenso tempo, se é para sermos castigadas porquê só agora?"


Staring at you | Hizzie | PtWhere stories live. Discover now