Capítulo 1

5.2K 228 74
                                    


Lizzie POV:

  Não posso crer que a Josie foi a razão pela qual eu decidi manter distância entre mim e a Hope. Todos estes anos pensei que ela tinha dito todas aquelas coisas sobre mim quando no entanto a única pessoa que estava a ser verdadeiramente má com ela era eu. Sinto-me mal com isto. Acho melhor ir falar com ela. No caminho para o  seu quarto, comecei a pensar em como as coisas podiam ser diferentes. Sentia demasiados sentimentos misturados pela Hope. A tribida sempre me despertou um interesse profundo, mas nunca o comentei com ninguém. Também sentia inveja da mesma por passar tanto tempo com o meu pai. No entanto também me deparava a contemplar a sua beleza quando assistia, escondida no fundo do ginásio, aos seus treinos. A forma como o corpo dela se mexia no exacto momento que era preciso, o seu cabelo bagunçado que ela afastava para não tapar a sua visão, o quão definido o seu corpo era e a forma como os seus músculos contraiam com o esforço. O que se passa na minha mente? Estaria eu a me apaixonar por Hope Mikaelson? Não. Eu não podia. Ela estava com aquele Hobbit que na minha opinião não era suficiente para ela, mas mesmo assim, ele faz com que ela seja feliz... e eu prefiro ver a Hope feliz. Desde o inicio do ano a nossa história mudou tanto, nós não nos suportávamos mas depois de hoje sinto que as coisas mudaram. Apenas terei de esconder os meus sentimentos para as coisas continuarem bem, como estão agora. 


  Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem me apercebi que já estava em frente da porta da Hope. Saí do meu estado de transe quando a mesma abriu a porta e chamou o meu nome.


  "Lizzie?" - a forma suave como ela dizia o meu nome, já me deixava enfraquecida por dentro. Como é que eu comecei a desenvolver estes sentimentos? Ainda á pouco tempo estava caidinha pelo Rafael. Sim já tinha reparado na Hope mas era algo mais gerido pelo meu corpo, era luxúria, não eram sentimentos e nem era desta intensidade que despertou em mim depois de hoje.


  "Hey, uhm posso falar contigo Hope?"


  "Mas passou-se algo? Lizzie tu preferes nem falar comigo" - Hope deu uma leve gargalhada, era tão bom vê-la feliz, para variar.


  "É sobre o que aconteceu hoje. Achas que posso entrar? Está um pouco frio cá fora, e eu estou no meu pijama"

 
 "Hum... claro. Já agora nunca pensei que a grande Lizzie Saltzman tivesse um pijama da pequena sereia"


  "Hey! Eu gosto dela okay?" 


  Começá-mos a rir em simultâneo, eu podia me acostumar a isto sem dúvida. Ela sentou-se na cama e eu não sabia o que fazer, afinal, nunca tinha estado sozinha com a Hope no seu quarto.


  "Podes te sentar comigo se quiseres" - sentei-me a seu lado, mas com uma distância de "segurança".


  "Bem... eu queria te pedir desculpas pela maneira que te tratei nos últimos anos. Eu sei que tu não te entregas muito ás pessoas mas sempre tentas-te ser simpática comigo e eu simplesmente nunca te deixei..."


  "Lizzie, não faz mal, tu pensavas outra coisa, não sabias."


  "Sim, mas eu devia ter-te perguntado. Foi injusto da minha parte." 


  "Hey, que tal esquecer-mos o passado? A partir de agora vamos tentar ser amigas, eu até que te tolero Saltzman" - mais uma vez ali estava a gargalhada dela a aquecer-me o coração.


  "Igual Mikaelson, a partir de hoje vou estar aqui para o que precisares, se me o permitires" - 
Hope estendeu a sua mão com todos os dedos fechados menos o mindinho, tirei os meus olhos da sua mão e olhei para o seu rosto, ela tinha um simples sorriso na cara, enquanto, a minha estava confusa do porquê daquele ato. 

Staring at you | Hizzie | PtWhere stories live. Discover now