Capítulo 15

837 52 5
                                    

Lizzie P.O.V:


  "Hope, o que quer que estejas a fazer à meia hora na casa de banho não vai mudar a mulher magnífica que tu já és. É. Só. Um. Jantar." - tinham passado dois diz desde que eu e a Hope éramos oficialmente um casal. Tinha decidido apresentá-la como minha namorada aos meus pais esta noite, assim fazia-o antes do Natal e como a minha mãe cá. Este ano queria que a Hope passá-se o Natal connosco então para não acharem estranho achei melhor perceberem a minha urgência para a ter comigo nesse dia. Nunca tinha visto a Hope tão nervosa, e era engraçado, afinal, ela já conhecia ambos, a minha mãe apenas por conversas movidas pela educação, mas o meu pai, era como família para ela. A verdade é que eu também estava nervosa, nunca lhes tinha apresentado ninguém que estivesse comigo numa relação. Muito menos a Hope. Não sei se ia ser um choque visto ela ser tão próxima, ou se já se tinham apercebido tal como aconteceu à Josie. Para ser sincera não tinha nada planeado e não sabia como ia correr. Odiava não estar no controlo da situação. No entanto, conheço os meus pais e eles amam a Hope, então a preocupação meio que desaparecia de vês em quando. Apenas, não é todos os dias que se faz esta revelação.


  "Um jantar com a tua mãe, o Alaric, a Josie. Mais ninguém. Como é que tu queres que eu esteja calma?"


  Entrei pela porta da casa de banho e encontrei peças de roupa perdidas por toda a mobília, maquilhagem espalhada no lavatório e a Hope com metade do cabelo alisado e a outra metade encaracolado.


  "Esquerda ou direita, não me consigo decidir. E se amarrar o cabelo? Lizzie!"


  "Hey, calma." - abracei-a por trás deixando-a descansar a tensão que tinha acumulado no corpo. - "Qualquer cabelo que tu escolhas é lindo. Eu prefiro solto, o teu cabelo assim parece que tem vida própria, é lindo. Visto que falta uma hora para o jantar e ainda temos coisas para fazer, aconselhava-te e alisar a outra metade, precisas de ajuda?"


  "Acho que vou fazer isso. Obrigada babe, preciso sim, já não consigo manter o braço levantado." - babe, era tudo ainda muito novo, não me tinha habituado com os apelidos fofos e a acordar todos os dias ao lado da minha namorada. A Josie tinha ficado com o quarto só para ela, eu já tinha mudado as minhas roupas para o quarto da Hope. Aposto que não foi um inoportuno para a minha irmã porque neste par de dias que passaram vi sempre lá as coisas da Penelope ou ela mesma a sair e entrar do quarto. Suponho que tenhamos feito uma troca.


  "Liz, e se eles não aceitarem? Se acharem que tu mereces melhor?"


  "Olha para mim." - virei-a e levantei o seu queixo, dirigindo o seu olhar para se cruzar com o meu. "Vês este sorriso na minha cara? És tu que o provocas. Desde que tu apareces-te na minha vida que tem sido um pouco mais fácil enfrentar cada dia. Eu não mereço melhor porque eu não quero melhor. Eu quero-te a ti Hope. Sempre quis e sempre vou querer. Ninguém o faz como tu. Em todos os aspetos." - pisquei-lhe o olho e vi as veias da sua cara pulsarem de sangue, rosando-lhe as bochechas.


  "Eu amo-te tanto Lizzie." - beijou-me a testa, era um ato de carinho. - "já agora... o Alaric sabe que eu tinha sentimentos por ti. Acho que é meio caminho andado já."


  "Espera. Ele soube primeiro que eu?"


Staring at you | Hizzie | PtHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin